Para administração... não consigo enviar MP...
5 mensagens
|Página 1 de 1
Qnd a mensagem chega surge um pop-up e em cima aparece no campo o numero de mensagens por ler.
Qnt à saida, elas aparecem nas enviadas assim que chegar ao outro lado (mas o destinatario pode não a ter lido).
Qnt à saida, elas aparecem nas enviadas assim que chegar ao outro lado (mas o destinatario pode não a ter lido).
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Obg...Marco...
está lá sim , na caixa de de saída. Só aparece na caixa enviadas quando o destinatário a ler, ou basta q ele se ligue ao fórum ?.
Já agora, como sei, se eventualmente me for enviada MP, q ela existe e que está por ler ?. Aparece algo no monitor tipo Pop-Up, e no campo Mensagens Privadas novas altera-se o nº ??.
Cumps,
XCalibur.
Já agora, como sei, se eventualmente me for enviada MP, q ela existe e que está por ler ?. Aparece algo no monitor tipo Pop-Up, e no campo Mensagens Privadas novas altera-se o nº ??.
Cumps,
XCalibur.
- Registado: 10/1/2003 3:26
Verifique se não estará na caixa de saída (e entretanto verifique de novo nas enviadas). As mensagens primeiramente vão para a caixa de saída e só quando são entregues ao destinatário é que aparecem na caixa de enviadas...
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Para administração... não consigo enviar MP...
Boa noite,
pode ser de não estar habituado a fazê-lo, mas elaborei uma mensagem no modelo de Mensagem Privada,para o destinatário procurado pelo próprio nome e aceite pelo site , enviei, apareceu uma janela a confirmar q foi enviada, agora vou a mensagens privadas enviadas e não está lá nada. Podem ajudar.
Obg.
XCalibur.
PS. E não guardei o texto, bem comprido, por pensar q tudo estava a funcionar correctamente de ambas as partes, site e eu próprio. O q está possivelmente errado ?.
pode ser de não estar habituado a fazê-lo, mas elaborei uma mensagem no modelo de Mensagem Privada,para o destinatário procurado pelo próprio nome e aceite pelo site , enviei, apareceu uma janela a confirmar q foi enviada, agora vou a mensagens privadas enviadas e não está lá nada. Podem ajudar.
Obg.
XCalibur.
PS. E não guardei o texto, bem comprido, por pensar q tudo estava a funcionar correctamente de ambas as partes, site e eu próprio. O q está possivelmente errado ?.
- Registado: 10/1/2003 3:26
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AAA_, Artur Jorge, Google [Bot], Goya777, HFCA, karaya75, Luzemburg, m-m, Nuno V, nunorpsilva, PAULOJOAO, trilhos2006, yggy e 369 visitantes