Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Ordens expiradas na LJ são pagas !!??

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

ao visitante

por Mokum » 12/11/2003 13:05

E não é só isso, mas a arrogancia com que nos atenden lá no Porto.
NÂO........ é como vc diz a mim só falta vender mais 1500 PTM e adeus.
Calculem 2,50 por negócio, quanto ao 1 euro de introdução devolveram -mo porque a ordem se efectuou
Mokum

Registado: 10/11/2002 1:18

por Carlos M Nunes » 12/11/2003 12:19

Banco Best (conta best trading)

Ordens canceladas/limite temporal/expirado - Isento por internet e telefone/consultores

Euronex Lisbon - Internet 3,85€ telefone 5,85€
(acresce 2€ por negócio)

Guarda de títulos - Isento

Esta conta tem streamer.

Cumprimentos e bons negócios!

Registado: 24/7/2003 23:08

Pois no seu caso teve mais sorte que eu

por Visitante » 12/11/2003 2:05

A mim quando perguntei sobre as ordens canceladas disseram-me que se tinham o trabalho de meter as ordens alguém o tinha de pagar.
Mal venda tudo o que lá tenho saco mas é de lá o dinheiro
Visitante

mais uma da LJC

por Mokum » 12/11/2003 1:10

no caso de realização da ordem, há mais uma comissão que a LJC debita.
Comissão de compensação 1,50 EUR .
porque a ordem foi cumprida em 3 negócios o que eleva par 2,50 € cada negócio na LJC.

E que me foi confirmado por telefone.

E eu fiquei muito agrdecido, até perguntei se querem mais !!!!!!!!!

Mokum

Registado: 10/11/2002 1:18

por Visitante » 11/11/2003 23:46

eu estou a ver o precario da cidadebcp e as ordens n executadas mas que foram dadas pela internet n se pagam... as que forem dadas pelo telefone/balcao pagam-se 2E (quer tenham sido dadas para accoes portuguesas ou estrangeiras...).

E pena que com esta nova plataforma uma pessoa pague mais por um pior servico...

Um abraco
Nunofaustino
Visitante

Tabela BCP

por Guzziman » 11/11/2003 23:32

JAS,
não me parece que seja só para mercado internacional !

é uma linha no seguimento de mercado nacional e internacional, logo serve ambos os mercados !

Se assim não for, significaria que não cobrariam nada no mercado nacional ...

Não os estou a ver mais essa golpada!

Não me parece pois JAS que eu tenha visto mal, mas como ando em período pessimista!

Guzziman
"A iliteracia do século XXI, não se refere àqueles que não sabem ler e escrever, mas àqueles que não sabem, aprender, desaprender e reaprender".
Alvin Toffler

Registado: 16/9/2003 22:39

a manada tresmalhou-se, foi o caos bovino

por bboniek33 » 11/11/2003 22:44

PAGA e nao BUFES ! :evil:

Registado: 22/4/2003 23:12

por **** » 11/11/2003 19:47

Os CFD's e o certificados não têm nada a ver.

Um certificado é um produto cotado em bolsa que replica um índice, como tal as corretoras cobram comissão e não dá para shortar (a não ser em daytrade e não sei se uma corretora online disponibiliza essa operação).

Um CFD é um contrato em que a instituição que o disponibiliza ganha com o spread, logo não cobra comissões. Permite alavancagem e posições curtas overnight.

Um abraço

Registado: 26/6/2003 10:59

por Pata-Hari » 11/11/2003 19:33

O CBI diz que manteve tudo excepto que alteraram a taxa de bolsa que passa a ser 2 euros por negócio cobrada pela bolsa.
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

Re: só porque vem na sequência...

por JAS » 11/11/2003 19:30

Guzziman Escreveu:a cidadebcp pretende cobrar, vejam no preçário pois é livre, 2 euros por ordem expirada ou anulada...

Convém ler as coisas convenientemente e até ao fim...

Isso só é aplicavel a ordens sobre o estrangeiro que têm outra tabela.

JAS

Registado: 5/11/2002 0:05

Meu caro VSP

por Gonanto » 11/11/2003 17:05

Posso estar enganado, e estar a enganar sem querer, por falta de práctica, mas os Coba permitem shortar e o spread para o DAX é de 7 pontos.

Ambos são certificados sobre indíces. Mais, se tiverem ambas as janelas abertas verificarão que quando se faz um negócio aparece reflectido quer em CFD's quer em Cobatrackers.

Admito que para o PSI e outros que não acompanho os spreads são muito mais elevados.

Notem Bem: Não estou a defender o BIG, dei apenas a minha opinião.

E posso mudar de opinião, e não só, se verificar através de outros contributos que há outras alternativas mais interessantes.

Gonanto

Registado: 8/11/2002 12:04

Meu caro Gonato,

por vsp » 11/11/2003 16:50

Não confunda os CFD's com os CobaTrackers... Em primeiro há alturas que se o spread dos CFD's é grande o dos Cobas são gigantescos... Por exemplo na lj o Dow cota com 16 pontos nos cobas está com 150 (!!!) Mas a maior desvantagem é não dar para shortar os Trackers, coisa que é possível nos CFD's.

Abraços

Registado: 4/12/2002 17:24

por Patrícia M. » 11/11/2003 16:48

É cada pergunta que estes visitantes põem! A minha posição? A de cliente satisfeita.
Jinhos,
Tixa

Registado: 25/2/2003 16:43

por Visitante » 11/11/2003 16:48

não sei se repararam mas com esta passagem para o novo sistema de negociação a profundidade da LJ ficou mais lenta, isto é há um desfasamento maior do que havia antigamente.
Isto foi-me dito ontem ao telefone por um senhor da LJ, em que realmente disse que tinham dantes a "applet" mais rápida a apresentar a informação mas como agora estavam ligados a outro sistema não podiam fazer nada.
Quem tiver por exemplo a Bigonline, abra a profundidade de uma acção e abra essa mesma profundidade na LJ e veja as diferenças...
Visitante

Mais uma achega à LJC

por Gonanto » 11/11/2003 16:34

O streaming da LJC, para mim, era o 2º melhor em relação à BVL, depois do ActivoBank7.

Como era apenas aderente deixei de ter acesso ao streaming e à profundidade.

Ao sair da CidadeBcp optei pelo BIG em detrimento da LJC por ser mais abrangente em termos de operações.

Como disse Bye-Bye ao ActivoBank7, digo agora o mesmo à LJC.

E os CFD's com outro nome (Cobatrackers) podem ser negociados no BIG.

Espero que o BIG não demore muito mais tempo a reformular o seu site, previsto para Outubro passado, para poder ter uma melhor qualidade de informação.

Gonanto

Registado: 8/11/2002 12:04

Conceito de imparcialidade parcial

por Visitante » 11/11/2003 16:31

Patrícia M. Escreveu:Já andei por várias corretoras e para mim a LJCarregosa é a melhor.
...
Eu não mudo porque estou bem onde estou.
Jinhos,
Tixa

Boa tarde,
Atendendo a esta definição de ser parcial
Diz-se que uma pessoa é parcial quando tem alguma posição e está-se a torcer por essa posição.
Em que posição é que a sua opinião se enquadra?

Caso queira relembrar-se do texto, pode encontá-lo aqui:
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/viewtopic.php?p=49112&highlight=#49112
Visitante

Preçário LJC

por Visitante » 11/11/2003 16:21

Porque foi aqui afixado o preçário da LJC e porque me referi a ele há uns posts atrás em termos que não condizem com o que aqui está tenho de referir que existe outro preçário que foi enviado por mail em ficheiro .pdf aos clientes dias antes da migração.

oscarcoelho
Visitante

por Ulisses Pereira » 11/11/2003 15:46

(os meus raciocínios hoje estão a sair aos soluços...)

Os "bear markets" não são só fatais para uma grande percentagem de investidores. As corretoras sofrem isso na pele e muitas vivem situações aflitivas que, infelizmente, tenho oportunidade de acompanhar.

Mas, tal como os investidores, quem sobreviver a este duríssimo "bear market" (terá acabado?) terá um futuro risonho nos tempos dourados do "bull market". Aí não ´são só os investidores que se fartam de ganhar dinheiro. As corretoras parecem minas de ouro...

Mas agora o tempo ainda é de grandes dificuldades...

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por Flying Turtle » 11/11/2003 15:46

Não há muito tempo, foram aqui abordadas as novas taxas e comissões do ActivoBank7, tendo igualmente sido abordadas as do Banco best.

Deixo agora as da LJ (trata-se de informação pública), nos screenshots abaixo.

Isto enquanto não aparece o tal quadro comparativo que, diga-se, dá mais trabalho do que parece, pelo menos se se quiser fazer algo que permita comparações efectivas, e para a elaboração do qual eu não me voluntarizo... :mrgreen:

Um abraço
FT
Anexos
LJC precario 20031111a.gif
LJC precario 20031111a.gif (20.15 KiB) Visualizado 1606 vezes
LJC precario 20031111b.gif
LJC precario 20031111b.gif (19.27 KiB) Visualizado 1606 vezes
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"

Registado: 25/10/2002 17:26

por Pata-Hari » 11/11/2003 15:39

Por falar nisso, quais as comissões do barclays?
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por Ulisses Pereira » 11/11/2003 15:36

Mas também acrescento que não sei se será essa a tendência. Face a um mercado de investidores tão minúsculo como é o nosso, não será fácil as corretoras manterem a competitividade face ao estrangeiro.

Eu não sou dono de nenhuma corretora, nem sequer trabalho no ramo, mas a verdade é que ao longo dos últimos meses inúmeros balcões de corretoras fecharam as portas um pouco por todo o país. E não deve ser por darem rios de dinheiro...

Um abraço,
Ulisses

Ulisses Pereira

Administrador Fórum

por Ulisses Pereira » 11/11/2003 15:32

Guzziman,

Se eu te disser que Portugal, em média, tem as corretoras mais baratas em termos de custos para negociar a Euronext, ficas surpreso, não?

Um abraço,
Ulisses

Ulisses Pereira

Administrador Fórum

só porque vem na sequência...

por Guzziman » 11/11/2003 15:16

só porque vem na sequência...
a cidadebcp pretende cobrar, vejam no preçário pois é livre, 2 euros por ordem expirada ou anulada...

ou seja, rouba com quantas mãos tem...
Se ainda por cima a mesma nem é aplicável, enfim, cada país tem as instituições que tem, ou que merece.

Se calhar, se calhar não, a culpa é nossa enquanto clientes.

Ora, vamos lá a procurar um banco estrangeiro com porta aberta em lisboa... pagarei menos certamente e o atendimento e serviço vai subir de imediato.

Guzziman
"A iliteracia do século XXI, não se refere àqueles que não sabem ler e escrever, mas àqueles que não sabem, aprender, desaprender e reaprender".
Alvin Toffler

por Patrícia M. » 11/11/2003 15:13

Já andei por várias corretoras e para mim a LJCarregosa é a melhor. No dia em que vir um serviço melhor, mudo-me. Mais baratos há, mas não é só esse factor que considero quando escolho uma corretora.
Acho piada andar tudo a chorar contra as corretoras, andar tudo à volta do assunto e a dizer mal de tudo e todos. Já vejo aqui andarem a dizer há montes de tempo que se vão mudar para o estrangeiro e não sei o quê e acabam sempre por não se mudarem. Não custa nada mudar, agora é tudo fácil na internet. Eu não mudo porque estou bem onde estou.

Jinhos,
Tixa

Registado: 25/2/2003 16:43

Em relação à LJ!

por Guzziman » 11/11/2003 15:03

Esta é uma mera opinião, e encarem apenas enquanto isso, mas na verdade a isenção é a melhor da virtude num fórum.

Eu, e todos os participantes do fórum temos de agradecer ao Caldeirão e à LJ Carregosa o jogo de trader. O meu obrigado.

Agora, sinto que qd se fala de Lj Carregosa, existe um certo cuidado em não ferir essa corretora seja com o que for.

A meu ver, a isenção, a frieza e o comunicar da realidade será a melhor postura.

Todas as corretoras e bancos andam por ai para ganhar uns trocos, é o "core" da actividade deles, é cobrar, mas convém não abusar ok ?

A transparência não foi nota dominante na totalidade dos bancos e corretoras (inclusivé o BEST, o qual saudo por se ter antecipado e ter dado tempo aos actuais clientes de pensar), daí, ainda hoje andarmos a tentar perceber o que cada um de nós sofre agora na pele.

Achei que devia postar o meu parecer, o meu singelo contributo, para esta comunidade onde me sinto bem.

Guzziman
Alvin Toffler

Próximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Aqui_Vale, Artur Jorge, Google [Bot], Goya777, HFCA, icemetal, JoaoL., karaya75, m-m, Nuno V, nunorpsilva, Opcard33, PAULOJOAO, Ruffus86, trilhos2006, yggy e 359 visitantes