LJCarregosa
Preçário AB7
Comunicado do Millennuim-BCP acerca do preçário do Activobanco7.
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... hp?t=18903
Cumprimentos
JCS
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... hp?t=18903
Cumprimentos
JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
LJCarregosa
Não pretendo envolver-me em polémicas por causa da LJC e agradeço à querida Patinha a resposta muito ponderada que deu.
Ponto Final, amigos como dantes.
Acho que estes posts onde se relatam as experiências de cada um nos diversos sites de bolsa têm interesse para a Comunidade.
Sejam elas experiências boas ou más.
O que me interessa é arranjar um site onde possa ter acesso aos cofres on-line e que não tenha bugs frequentes.
Se for grátis melhor. Se tiver que pagar digam-me quanto.
Mas seja gratis ou seja a pagar reclamo na mesma sempre que achar que não funciona bem.
JAS
Ponto Final, amigos como dantes.
Acho que estes posts onde se relatam as experiências de cada um nos diversos sites de bolsa têm interesse para a Comunidade.
Sejam elas experiências boas ou más.
O que me interessa é arranjar um site onde possa ter acesso aos cofres on-line e que não tenha bugs frequentes.
Se for grátis melhor. Se tiver que pagar digam-me quanto.
Mas seja gratis ou seja a pagar reclamo na mesma sempre que achar que não funciona bem.
JAS
Fechar as portas!
Ponto!... Pronto!... Ulisses
Fechar as portas é que não! Então depois onde é que se aprende alguma coisa?
Agora a sério; percebo a posição e concordo com ela. Só assim se pode manter a confiança no caldeirão.
Talvez tenha transparecido para os participantes que se manifestaram que havia alguma dificuldade em concordar com alguns lamentos perfeitamente razoáveis.
É que nós temos que sentir que estas coisas estão a funcionar nos dois sentidos. Eu sou cliente da LJC porquê? Não por qualquer banner ou pop-up window mas pela avaliação favorável que fiz daquilo que deles aqui se foi dizendo em relação ao serviço e pelas condições oferecidas; e vou deixar de o ser quando verificar em definitivo o contrário.
É que agora parece que só vale o pricípio do utilizador-pagador. Pagam-se impostos e depois paga-se saúde porque se utiliza, portagens porque se utiliza, propinas porque se utiliza, ... cofres porque se utiliza, cotações porque se utiliza, cartas porque se recebem, etc, etc,...; qualquer dia funciona-se sem custos e a gente não diz nada porque lá fora ainda é mais caro?
Mas lá fora é tudo Mais!...
Fechar as portas é que não! Então depois onde é que se aprende alguma coisa?
Agora a sério; percebo a posição e concordo com ela. Só assim se pode manter a confiança no caldeirão.
Talvez tenha transparecido para os participantes que se manifestaram que havia alguma dificuldade em concordar com alguns lamentos perfeitamente razoáveis.
É que nós temos que sentir que estas coisas estão a funcionar nos dois sentidos. Eu sou cliente da LJC porquê? Não por qualquer banner ou pop-up window mas pela avaliação favorável que fiz daquilo que deles aqui se foi dizendo em relação ao serviço e pelas condições oferecidas; e vou deixar de o ser quando verificar em definitivo o contrário.
É que agora parece que só vale o pricípio do utilizador-pagador. Pagam-se impostos e depois paga-se saúde porque se utiliza, portagens porque se utiliza, propinas porque se utiliza, ... cofres porque se utiliza, cotações porque se utiliza, cartas porque se recebem, etc, etc,...; qualquer dia funciona-se sem custos e a gente não diz nada porque lá fora ainda é mais caro?
Mas lá fora é tudo Mais!...
- Registado: 29/3/2003 20:29
No C.T. não...
Olá,
posso confirmar que nas contas de negociação via C.T. não há esse custo.
Sei por lhes ter perguntado.
posso confirmar que nas contas de negociação via C.T. não há esse custo.
Sei por lhes ter perguntado.
-
Visitante
Tenho que dizer aqui qualquer coisa.
Isto faz-me lembrar uma MP que me enviaram no início do Caldeirão a dizer que os Administradores do Caldeirão não deviam falar de acções portuguesas, porque estavam a influenciar os papéis. A resposta que eu dei é que nunca abdicaremos do nosso papel de participantes no fórum.
Se não se lembram, eu volto a recordar: O Caldeirão abriu as portas porque eu saí da Sic Online e queria ter um espaço onde pudesse continuar a trocar opiniões sobre o que quisesse, tal como fiz na Sic Online onde jamais me impediram de falar do que quer que fosse, mesmo quando disse uma vez mal do Grupo Impresa.
Aqui no Caldeirão é a mesma coisa. No dia em que os Administradores deixarem de falar do que muito bem lhes apetece, deixamos de ter o prazer de aqui estar e o Caldeirão fecha as portas. Dedicamos 15 horas por dia ao Caldeirão, a recompensa financeira é miserável, por que acham que estamos aqui?
Sempre disse bem das corretoras com a qual negoceio: CBI, LJ Carregosa e Ameritrade. AO longo de vários anos nos mercados, escolhi-as por oferecerem os serviços que mais se adequam às minhas características e aos meus gostos.
Não é pelo facto da LJ ter organizado o concurso connosco que eu terei que deixar de os elogiar, bem pelo contrário. Porque por este andar, deixo de poder falar do BEST, Activo Banco 7 ou BPN, tudo patrocinadores do Caldeirão. E mais... deixo de poder falar do comportamento da SG como "market maker" porque são um dos maiores patrocinadores do Caldeirão. Mais ainda... deixo de poder criticar as barbaridades que às vezes se lêem no Diário Económico porque eles são patrocinadores do Caldeirão...
Não. Isso não vai acontecer no Caldeirão. Enquanto eu liderar esta equipa, quer a Marta, quer o Marco, quer eu, poderemos falar do que nos apetecer, de quem nos apetecer, sejam ou não patrocinadores.
Agora não queiram que tenhamos que tapar a boca só porque são nossos patrocinadores. Para o bem e para o mal.
No dia em que nos taparem a boca, nos obrigarem a dizer o que querem ouvir, garanto-vos: O Caldeirão fecha as portas!
Um abraço,
Ulisses
Isto faz-me lembrar uma MP que me enviaram no início do Caldeirão a dizer que os Administradores do Caldeirão não deviam falar de acções portuguesas, porque estavam a influenciar os papéis. A resposta que eu dei é que nunca abdicaremos do nosso papel de participantes no fórum.
Se não se lembram, eu volto a recordar: O Caldeirão abriu as portas porque eu saí da Sic Online e queria ter um espaço onde pudesse continuar a trocar opiniões sobre o que quisesse, tal como fiz na Sic Online onde jamais me impediram de falar do que quer que fosse, mesmo quando disse uma vez mal do Grupo Impresa.
Aqui no Caldeirão é a mesma coisa. No dia em que os Administradores deixarem de falar do que muito bem lhes apetece, deixamos de ter o prazer de aqui estar e o Caldeirão fecha as portas. Dedicamos 15 horas por dia ao Caldeirão, a recompensa financeira é miserável, por que acham que estamos aqui?
Sempre disse bem das corretoras com a qual negoceio: CBI, LJ Carregosa e Ameritrade. AO longo de vários anos nos mercados, escolhi-as por oferecerem os serviços que mais se adequam às minhas características e aos meus gostos.
Não é pelo facto da LJ ter organizado o concurso connosco que eu terei que deixar de os elogiar, bem pelo contrário. Porque por este andar, deixo de poder falar do BEST, Activo Banco 7 ou BPN, tudo patrocinadores do Caldeirão. E mais... deixo de poder falar do comportamento da SG como "market maker" porque são um dos maiores patrocinadores do Caldeirão. Mais ainda... deixo de poder criticar as barbaridades que às vezes se lêem no Diário Económico porque eles são patrocinadores do Caldeirão...
Não. Isso não vai acontecer no Caldeirão. Enquanto eu liderar esta equipa, quer a Marta, quer o Marco, quer eu, poderemos falar do que nos apetecer, de quem nos apetecer, sejam ou não patrocinadores.
Agora não queiram que tenhamos que tapar a boca só porque são nossos patrocinadores. Para o bem e para o mal.
No dia em que nos taparem a boca, nos obrigarem a dizer o que querem ouvir, garanto-vos: O Caldeirão fecha as portas!
Um abraço,
Ulisses
Administradores e LJC
Sou leitor assíduo e desde sempre do caldeirão (e seus antecedentes) mas só recentemente me atrevo a fazer algumas preguntas e emitir uma ou outra opinião não técnica.
Acho que aquela minha característica já me dá o direito a dizer estas duas coisas, em particular a segunda:
- Concordo com o JAS. À mulher de César..., pelo que os administradores se deveriam abster de comentários justificativos em favor ou desfavor desta ou daquela corretora, pelas suas responsabilidades acrescidas.
- Depois do Almoço, julgo que por terem aparecido as fotos, a Pata mudou de imagem... para pior. Desculpe, mas o nick com aquele boneco era o máximo.
Uma pergunta a quem já esteja esclarecido. Não consigo perceber bem, pelo preçário da LJC se os 3€/mês de custódia se aplicam também aos títulos adquiridos pelo Carregosa Trader. Já alguém lhes perguntou?
Acho que aquela minha característica já me dá o direito a dizer estas duas coisas, em particular a segunda:
- Concordo com o JAS. À mulher de César..., pelo que os administradores se deveriam abster de comentários justificativos em favor ou desfavor desta ou daquela corretora, pelas suas responsabilidades acrescidas.
- Depois do Almoço, julgo que por terem aparecido as fotos, a Pata mudou de imagem... para pior. Desculpe, mas o nick com aquele boneco era o máximo.
Uma pergunta a quem já esteja esclarecido. Não consigo perceber bem, pelo preçário da LJC se os 3€/mês de custódia se aplicam também aos títulos adquiridos pelo Carregosa Trader. Já alguém lhes perguntou?
LJCarregosa
Pata-Hari Escreveu:A lj, pelo menos para já, deixou de dar cofs aos visitantes. Nem vale a pena contiuar a insistir. Também não penso que alguém se possa queixar de deixar de ter algo que lhe era dado à borla, certo?
Eu não insisto, já desisti.
O meu 1º desabafo foi estilo "Amen", "Paz à sua alma"...
O meu 2º desabafo foi dirigido a vários sites e a LJC não teve o exclusivo. Todos à borla. Acho que é do interesse desta Comunidade que se saiba como estão a funcionar.
Para a segunda parte da tua frase faço apenas 2 comentários:
- 1º - O facto de ser à borla não me inibe de me poder pronunciar sobre o assunto.
Se não querem continuar a dar os cofres à borla tudo bem.
Como nem sequer apareceu um simples aviso na HP eu não posso sequer consigo advinhar que teria de os passar a pagar.
Como estou registado, e volta e meia me mandam mails publicitários, também podiam ter mandado um a "convidar-me a pagar". Mas nem isso fizeram.
O facto da página das cotações, que continua a ser à borla, ter passado a ter um delay de 15 minutos passou a ser uma borla que também deixou de me interessar...
- 2º - Já não é a primeira vez que te vejo a intervir facciosamente a favor da LJC.
Que o faças com o peso de Administradora do Caldeirão é que acho lamentável pois acho que a LJC ainda não te passou procuração.
(Apenas patrocina o teu Site pelo que as tuas opiniões abonatórias serão sempre vistas com desconfiança...Eles que vêm aqui todos os dias parece que não tiveram a lata de o fazer...)
Vires defender a LJC com esse único argumento também é ridículo.
(A última vez que me tinham atirado com essa frase tinha sido no Bolsainvest...)
Repara que ainda não vi nenhum cliente da LJC, e há aqui muitos, vir dizer que o site agora está melhor do que dantes.
Como passaram a pagar mais, devia ser isso que os clientes esperavam...
JAS
P.S.- O Caldeirão também é à borla.
Esse facto também não me inibe de dar as minhas opiniões.
deixem-se de lamurias e AJAM !
Senhoes e senhoras investidores e afins:
Dado tratar-se dum servico em que ha concorrencia, enviem uma msg a LJC a dar conta do vosso descontentamento e deem-lhes a possibilidade de se corrigirem.
Caso nao haja resposta (razoavelmente) favoravel MIGREM voces da LJC para fora, deixem-nos a falar sozinhos.
Funciona assim, sem carpideiras.
Dado tratar-se dum servico em que ha concorrencia, enviem uma msg a LJC a dar conta do vosso descontentamento e deem-lhes a possibilidade de se corrigirem.
Caso nao haja resposta (razoavelmente) favoravel MIGREM voces da LJC para fora, deixem-nos a falar sozinhos.
Funciona assim, sem carpideiras.

-
bboniek99
Sinceramente pensei se deveria escrever as linhas, mas como se costuma dizer quem “não se sente não é filho de boa gente” decidi escrever. Sou cliente da LJC há mais
de 6 anos como pequeno investidor, até agora estava bastante satisfeito com o atendimento e simpatia seja no pessoal administrativo ou mesmo corretores, preço dos serviços e a qualidade foi o que me levou a abrir uma conta nesta corretora, deixando de utilizar o banco por ser mais caro mais incomodo e mais lento isto nessa data é claro. Não recebi nenhum mail nem carta avisando-me do novo preçário, possivelmente poderá ter-se perdido, mas ele está disponível no site e não me agrada pagar 2,5 euros por negócio mais 0,20% de comissão mais 0,03% de guarda de títulos com mínimo de 3 euros, mais um 1 euro por ordem não executada. Este último valor é o que me custa mais engolir pagar por um negócio que não fiz. Irei contactar a LJC se esta nova tabela não for modificada, lamento muito pela LJC mas terei de mudar para onde for mais barato e fico bastante desiludido com a LJC. Estava a pensar mudar algumas acções das privatizações que tenho na CGD para a LJC por causa do pagamento das ordens não executadas, e da guarda de títulos. Caros visitantes e administradores do fórum desculpem ser mais um a bater na LJC mas com esta mudança para a Euronext parece-me que foi quem mais meteu os pés pelas mãos com o novo preçário, espero que a LJC mude rapidamente o seu preçário e volte a ser de novo uma das melhores e mais baratas corretoras. Obrigado
de 6 anos como pequeno investidor, até agora estava bastante satisfeito com o atendimento e simpatia seja no pessoal administrativo ou mesmo corretores, preço dos serviços e a qualidade foi o que me levou a abrir uma conta nesta corretora, deixando de utilizar o banco por ser mais caro mais incomodo e mais lento isto nessa data é claro. Não recebi nenhum mail nem carta avisando-me do novo preçário, possivelmente poderá ter-se perdido, mas ele está disponível no site e não me agrada pagar 2,5 euros por negócio mais 0,20% de comissão mais 0,03% de guarda de títulos com mínimo de 3 euros, mais um 1 euro por ordem não executada. Este último valor é o que me custa mais engolir pagar por um negócio que não fiz. Irei contactar a LJC se esta nova tabela não for modificada, lamento muito pela LJC mas terei de mudar para onde for mais barato e fico bastante desiludido com a LJC. Estava a pensar mudar algumas acções das privatizações que tenho na CGD para a LJC por causa do pagamento das ordens não executadas, e da guarda de títulos. Caros visitantes e administradores do fórum desculpem ser mais um a bater na LJC mas com esta mudança para a Euronext parece-me que foi quem mais meteu os pés pelas mãos com o novo preçário, espero que a LJC mude rapidamente o seu preçário e volte a ser de novo uma das melhores e mais baratas corretoras. Obrigado
- Registado: 11/9/2003 23:37
???
Como Visitante eu continuo sem cofres na LJC.
E a HP com as cotações dos títulos tem um delay de 15 minutos.
Não sei onde está o bom serviço.
No ab7 os bugs são frequentes e hoje à tarde foram mais que muitos.
Deixaram de ser ver os cofres e deixaram de aparecer os últimos negócios.
O delay nas cotações chegou a ser superior a 15 minutos.
Também não é bom serviço.
Na cidadebcp não tenho cofres mas o sistema permite-me ver cotações razoavelmente actualizadas.
Mas tenho que fazer refresh.
É uma chatice.
Lembro-me quando tinha que ir ao banco preencher papéis para dar ordens...
Fazia isso sem cofres e para o dia seguinte.
Longe vão esses tempos.
Hoje já não sou capaz de negociar assim.
O que eu não percebo é esta coisa de integrarmos uma plataforma europeia e termos passado a saber das coisas um quarto de hora depois...
Não me digam que é da distância.
Como é que se pode negociar no fecho com a informação de 15 minutos antes?
(Nas aberturas nem sei como é pois tenho optado por dormir até mais tarde...)
Eu assim não consigo.
O melhor mesmo é passar o resto da semana quietinho.
Ou entretido a chatear o Marco António com as resistências da PTC...
JAS
E a HP com as cotações dos títulos tem um delay de 15 minutos.
Não sei onde está o bom serviço.
No ab7 os bugs são frequentes e hoje à tarde foram mais que muitos.
Deixaram de ser ver os cofres e deixaram de aparecer os últimos negócios.
O delay nas cotações chegou a ser superior a 15 minutos.
Também não é bom serviço.
Na cidadebcp não tenho cofres mas o sistema permite-me ver cotações razoavelmente actualizadas.
Mas tenho que fazer refresh.
É uma chatice.
Lembro-me quando tinha que ir ao banco preencher papéis para dar ordens...
Fazia isso sem cofres e para o dia seguinte.
Longe vão esses tempos.
Hoje já não sou capaz de negociar assim.
O que eu não percebo é esta coisa de integrarmos uma plataforma europeia e termos passado a saber das coisas um quarto de hora depois...
Não me digam que é da distância.
Como é que se pode negociar no fecho com a informação de 15 minutos antes?
(Nas aberturas nem sei como é pois tenho optado por dormir até mais tarde...)
Eu assim não consigo.
O melhor mesmo é passar o resto da semana quietinho.
Ou entretido a chatear o Marco António com as resistências da PTC...
JAS
o amcompanhamento parece estar perfeitamente normal....
Depois dos problemas que todos sentimos, quem tem o acompanhamento da ljc, agora posso dizer que desde manhã que está como dantes. Até que enfim...ufff...tem estado a actualizar muito bem. Já estava farto do "excelente" servidor do ab7
!!!

-
BlueSky
Desorientação
De facto, parece-me que existiu nesta fase uma grande dose de desorientação.
Estou convencido de que agora é que as corretoras gostariam de fazer os seus preçários e definir procedimentos mas não podem dar o braço a torcer e vão aguentar. Daqui a umas semanas começam com algumas promoções e depois logo se vê.
Em relação à introdução, modificação e cancelamento de ordens em que a LJC cobra 1€ nas duas últimas, já aqui foi referido, e tenho a certeza, de que a Título enviou por escrito a informação de que o mercado português está isento até 6/11/2004, agora se isso só se aplica ao pacote que eles adoptaram...
Estou convencido de que agora é que as corretoras gostariam de fazer os seus preçários e definir procedimentos mas não podem dar o braço a torcer e vão aguentar. Daqui a umas semanas começam com algumas promoções e depois logo se vê.
Em relação à introdução, modificação e cancelamento de ordens em que a LJC cobra 1€ nas duas últimas, já aqui foi referido, e tenho a certeza, de que a Título enviou por escrito a informação de que o mercado português está isento até 6/11/2004, agora se isso só se aplica ao pacote que eles adoptaram...
Boas noites,
Sinceramente hesitei em escrever estas singelas linhas..e porquê?
Quem me conhece sabe bem que detesto alimentar polémicas mas determinadas situações não consigo "observar" e manter-me calado; antes de mais devo frisar bem que sou cliente da LJ Carregosa mas as atitudes "comerciais" recentes deixam-me desiludido...numa primeira fase foi" o diz que não disse e não apareceu no site" das profundidades e acompanhamento ser um serviço pago e agora estamos perante o unico intermediário financeiro que cobra 1€ por ordens não executadas(anuladas, modificadas ou expiradas)...ora bem:
Qual de nós não vai pensar duas vezes antes de dar qualquer ordem pela LJ??
Qual de nós não vai olhar para o "vizinho" que não cobra nada e verificar se o tipo de serviço prestado pela LJ justifica estes potenciais custos adicionais?
Sinceramente espero que a LJ nos forneça aquele serviço que eu tanto admirei, o qual tem vindo a degradar-se..
Um abraço,
Small Caps
Sinceramente hesitei em escrever estas singelas linhas..e porquê?
Quem me conhece sabe bem que detesto alimentar polémicas mas determinadas situações não consigo "observar" e manter-me calado; antes de mais devo frisar bem que sou cliente da LJ Carregosa mas as atitudes "comerciais" recentes deixam-me desiludido...numa primeira fase foi" o diz que não disse e não apareceu no site" das profundidades e acompanhamento ser um serviço pago e agora estamos perante o unico intermediário financeiro que cobra 1€ por ordens não executadas(anuladas, modificadas ou expiradas)...ora bem:

Sinceramente espero que a LJ nos forneça aquele serviço que eu tanto admirei, o qual tem vindo a degradar-se..
Um abraço,
Small Caps
ab7
Não sei o que se passa mas estou a ver que há alguns computadores que não conseguem abrir o stream do ab7.
Será porque tem instalados programas para desactivar os pop's de publicidade?
Será porque estão numa opção da internet sem o "complador para Java" activado?
Não faço a mínima ideia porque têm problemas em o abrir.
Se calhar o melhor é telefonarem para lá para tentarem resolver o problema.
JAS
Será porque tem instalados programas para desactivar os pop's de publicidade?
Será porque estão numa opção da internet sem o "complador para Java" activado?
Não faço a mínima ideia porque têm problemas em o abrir.
Se calhar o melhor é telefonarem para lá para tentarem resolver o problema.
JAS
Confirmo tudo, até à última evolução (para já, mais me parece um atraso), utilizava o stream do AB7, que andava sensivelmente atrasado 10 segundos em relação aos cofs fornecidos pela LJC, mas o AB7 agora já tem o nº de ordens em cof, só vemos é quando pretendemos negociar, ou seja não há uma visualização directa como acontecia até aqui, ao fazer-me a combinação já referida atrás.
Conclusão: pagamos bem mais, eu pelo menos tenho estado a pagar mais de 50% e estou 10 vezes mais mal servido, porque ainda hoje qd disparei uma ordem, apercebi-me que esta já estava significativamente fora de prazo, e agora anulações também tem custos.
Ingenuamente, pensei antes da nova plataforma que todo este espalhafato iria fazer com que os serviços melhorassem mas, para já só encontro nos diversos forúns investidores decepcionados e preocupados com a sua continuação.
Conclusão: pagamos bem mais, eu pelo menos tenho estado a pagar mais de 50% e estou 10 vezes mais mal servido, porque ainda hoje qd disparei uma ordem, apercebi-me que esta já estava significativamente fora de prazo, e agora anulações também tem custos.
Ingenuamente, pensei antes da nova plataforma que todo este espalhafato iria fazer com que os serviços melhorassem mas, para já só encontro nos diversos forúns investidores decepcionados e preocupados com a sua continuação.
- Registado: 4/11/2002 22:29
velocidade
Também notei isso.
Dantes a LJC era muito mais rapida.
Hoje estive com a LJC e o ab7 em simultaneo e as transacções apareciam primeiro no ab7 apesar deste ter algum delay.
Antigamente parece que era ao contrário.
JAS
Dantes a LJC era muito mais rapida.
Hoje estive com a LJC e o ab7 em simultaneo e as transacções apareciam primeiro no ab7 apesar deste ter algum delay.
Antigamente parece que era ao contrário.
JAS
não sei se repararam mas com esta passagem para o novo sistema de negociação a profundidade da LJ ficou mais lenta, isto é há um desfasamento maior do que havia antigamente.
Isto foi-me dito ontem ao telefone por um senhor da LJ, em que realmente disse que tinham dantes a "applet" mais rápida a apresentar a informação mas como agora estavam ligados a outro sistema não podiam fazer nada.
Quem tiver por exemplo a Bigonline, abra a profundidade de uma acção e abra essa mesma profundidade na LJ e veja as diferenças...
Isto foi-me dito ontem ao telefone por um senhor da LJ, em que realmente disse que tinham dantes a "applet" mais rápida a apresentar a informação mas como agora estavam ligados a outro sistema não podiam fazer nada.
Quem tiver por exemplo a Bigonline, abra a profundidade de uma acção e abra essa mesma profundidade na LJ e veja as diferenças...
-
Visitante
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, dragom, Ferreiratrade, Google [Bot], jcovas77, m-m, malakas, Manchini888, Mar58, Masterchief, MR32, Nuno V, OCTAMA, PAULOJOAO, trilhos2006, VALHALLA e 246 visitantes