Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

LJCarregosa

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por zé povinho » 11/11/2003 17:24

ainda por cima para aderentes a LJC só dá cotações com delay de 30 minutos

Registado: 4/11/2002 23:38

LJCarregosa

por JAS » 11/11/2003 17:19

A LJC era aquele site simpático que nos fornecia os cofres mesmo a quem não era cliente.
Usava-o e tinha-me habituado a ele.

A integração na Euronext parece que os afectou...Deves-lhe ter subido à cabeça a internacionalização...

Primeiro foi a antecipação na publicação de novas tabelas que, como se está ver, são muito mais complicadas do que as das outras corretoras.
Pela reacção de desagrado dos Clientes tudo leva a crer que eles irão diminuir se não emendarem a mão e alterarem as tabelas rapidamente.

Com a integração desaparecerem os Cofres para quem não é cliente.
Esta última foi feita com toda a antipatia de nem se terem dado ao trabalho de meterem qualquer aviso no site.
Sendo assim "Visitante" naquele site deve ser um animal em vias de extinção...
Parece que já não querem Visitantes (que seriam potenciais futuros clientes)... Paciência...

Tive que resolver o meu problema pois não sei negociar sem ver os cofres.
Foi assim que descobri o Stream do ActivoBank7 que não conhecia e que também me dá os cofres.

JAS

Registado: 5/11/2002 0:05

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, dragom, Ferreiratrade, Google [Bot], jcovas77, m-m, malakas, Manchini888, Mar58, Masterchief, MR32, Nuno V, OCTAMA, PAULOJOAO, trilhos2006, VALHALLA e 254 visitantes