S&P500 (novo tópico)
ferradura Escreveu:Vou adorar quando levares uma real malha...
nunca vi foi tanta presunção...
Pela enésima vez, isto não é uma partida de futebol!
Troquem as vossas opiniões com base em fundamentos e argumentos.
E não personalizem as discussões: seguramente, não é o que pretendemos do forum uns participantes a festejar quando outros participantes fazem um mau investimento.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
ferradura Escreveu:Vou adorar quando levares uma real malha...
Caro amigo no mercado existe milhentas formas de nos protegermos das quedas dos mercados .... eu já postei aqui vários gráficos a fundamentar..... desde os 1070 pontos, só que vocês continuam a sonhar com os crashes , tombos, se calhar ficaram hipenotizados com o suposto "corrector" que sonha todos os dias com a RECESSÃO Mundial, não significa que não possa surgir um dia... mas até lá, é ganhar com a tendência dominante... que para já e no curto prazo é de alta.
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Vou adorar quando levares uma real malha...
Eu é que acho incrivel, que com a instabilidade vivida, ainda exista este tipo de comentários.
Eu penso que a atitude mais correctta é a prudencia.
Penso que falarmos em bull deste modo sem qualquer fundamento, vale tanto como nada.
Enfim, cada um acredita no que quer.
O que eu digo, e é mais importante:
Prudencia, nem euforia nem pessimismo.Prudência.
Eu é que acho incrivel, que com a instabilidade vivida, ainda exista este tipo de comentários.
Eu penso que a atitude mais correctta é a prudencia.
Penso que falarmos em bull deste modo sem qualquer fundamento, vale tanto como nada.
Enfim, cada um acredita no que quer.
O que eu digo, e é mais importante:
Prudencia, nem euforia nem pessimismo.Prudência.
AC Investor Blog Escreveu:Eu continuo extremamente Bullish no mercado..... no fim-de-semana colocarei gráficos.... é impressionante ainda haver forenses acreditar nos tombos...
- Registado: 5/4/2010 21:14
Eu continuo extremamente Bullish no mercado..... no fim-de-semana colocarei gráficos.... é impressionante ainda haver forenses acreditar nos tombos...
AC Investor Blog
Vá lá...
Hoje só houve ausentes...
Nem um "curto" veio escrever que "pese embora o mercado, ainda ganhei uns cobres, atendendo à minha superior visão..." ...`
É engraçado... verificar a "movimentação" deste item... ou a falta de "movimentação"...
Sobe, sobe, bolsa sobe...
Hoje só houve ausentes...
Nem um "curto" veio escrever que "pese embora o mercado, ainda ganhei uns cobres, atendendo à minha superior visão..." ...`
É engraçado... verificar a "movimentação" deste item... ou a falta de "movimentação"...
Sobe, sobe, bolsa sobe...
- Registado: 6/10/2011 19:10
Profeta8 Escreveu:O mercado está sem duvida, a preparar-se para um tombo!!! e das grandes!! vamos aguardando...
Profeta8, é importante que se justifiquem as opiniões.
Alegar que o mercado se prepara para dar um tombo sem dizer mais nada tem o mesmo valor que dizer que se prepara para disparar (para cima).
Não é o que pretendemos do forum...
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
J Alves
Boa tarde
J.Alves
Muito boa a tua análise, aliás outra coisa não seria de esperar
Partilho da mesma opinião de alguns forenses. Isto já começa a ficar demasiado esticado para o meu gosto.
Enquanto esta cena do reforço do FEEF não se concretizar, muito dificilmente entrarei com uma posição no Sp. Posso enganar-me, e espero bem que sim, mas estas negociatas entre a Merkel e o Sarkozy, deixando os restantes parceiros como meros observadores, não augura nada de bom.
BN
J Alves Escreveu:O Sp encontra-se neste momento a consolidar junto a uma zona de resistência importante. Sempre que estas consolidações não tiveram força para superar em alta estas zonas de resistência ou de suporte seguiram-se movimentos relativamente fortes em sentido inverso.
J.Alves
Muito boa a tua análise, aliás outra coisa não seria de esperar

Partilho da mesma opinião de alguns forenses. Isto já começa a ficar demasiado esticado para o meu gosto.
Enquanto esta cena do reforço do FEEF não se concretizar, muito dificilmente entrarei com uma posição no Sp. Posso enganar-me, e espero bem que sim, mas estas negociatas entre a Merkel e o Sarkozy, deixando os restantes parceiros como meros observadores, não augura nada de bom.
BN
Concordo. Esse é um bom estudo,JAlves.
No entanto, como estou fora, estou a olhar mais para o semanal. Vou esperar pelo fecho semanal: Ou fecha a 1224 (formando assim um doji) ou se fechar em maximos da semana/dia segunda continuam os foguetes.
Reparem nos indicadores.......
Cumprimentos
No entanto, como estou fora, estou a olhar mais para o semanal. Vou esperar pelo fecho semanal: Ou fecha a 1224 (formando assim um doji) ou se fechar em maximos da semana/dia segunda continuam os foguetes.
Reparem nos indicadores.......
Cumprimentos
- Anexos
-
- sp 21-10-2011 semanal.png (50.73 KiB) Visualizado 4540 vezes
J Alves Escreveu:O Sp encontra-se neste momento a consolidar junto a uma zona de resistência importante. Sempre que estas consolidações não tiveram força para superar em alta estas zonas de resistência ou de suporte seguiram-se movimentos relativamente fortes em sentido inverso.
Deixo alguns gráficos em anexo
Muito bom post J Alves, eu estou de fora a ver o desenrolar dos acontecimentos, mas pronto para saltar dentro quando existir um bom swing para isso.
Lose your opinion, not your money
O Sp encontra-se neste momento a consolidar junto a uma zona de resistência importante. Sempre que estas consolidações não tiveram força para superar em alta estas zonas de resistência ou de suporte seguiram-se movimentos relativamente fortes em sentido inverso.
- Anexos
-
- sp_out_2011.png (159.33 KiB) Visualizado 3067 vezes
-
- sp_agosto_2010.png (215.73 KiB) Visualizado 3060 vezes
-
- sp_jan_2010.png (157.15 KiB) Visualizado 3053 vezes
-
- sp_out_2009.png (157.29 KiB) Visualizado 3058 vezes
OSCAR
Passei pelo "tasco" do Oscar e reparei no ultimo video dele.
Muito interessante e mais uma vez bastante educativo.
http://livewithoscar.com/DailyVideo.aspx
Cumprimentos, BN e Boa sorte
Muito interessante e mais uma vez bastante educativo.
http://livewithoscar.com/DailyVideo.aspx
Cumprimentos, BN e Boa sorte
Keijas
Bom dia.
Por acaso ontem andei nas Bock´s...
O que eu vejo é um "sacanita" de um triangulo. Atendendo que a tendencia anterior é ascendente, diria que vai quebrar para cima. Se isso acontecer, NÃO há HS invertido.
Continuo a ver a carruagem passar. Desde que vim de férias, 1,5semana, só fiz uns miseros 15pontos em condições. Está dificil entrar no mercado.
Fiica o gráfico.
Cumprimentos
Por acaso ontem andei nas Bock´s...

O que eu vejo é um "sacanita" de um triangulo. Atendendo que a tendencia anterior é ascendente, diria que vai quebrar para cima. Se isso acontecer, NÃO há HS invertido.
Continuo a ver a carruagem passar. Desde que vim de férias, 1,5semana, só fiz uns miseros 15pontos em condições. Está dificil entrar no mercado.
Fiica o gráfico.
Cumprimentos
- Anexos
-
- sp 21-10-2011.png (57.84 KiB) Visualizado 3262 vezes
Chart 1 h (divergencia) e bull flag.
Aqui vai.
- Anexos
-
- sp500.jpg (182.98 KiB) Visualizado 3538 vezes
“Buy high, sell higher...”.
francisco lopes Escreveu:boa tarde ZECA tou a estranhar o teu silencio
nao ha para ai um grafico zinho pra ajudar os mais inesperientes
um abraço
flopes
o Zeca deve estar na esplanada acompanhado dumas bujekas e com os olhos no plasma a ver o SPORTING
hoje tem estado complicado para fazer bonecos estou com uma ideia que alterei pois no grafico de 5 minutos este H&S invertido parece que veio alterar tudo

.
- Registado: 17/5/2008 19:41
Profeta8 Escreveu:o preço vai consolidar por mais 2 dias no range 1190-1230. após noticias do G20 queda até a zona 1150. comprar no rumor. vender na noticia.
Vamos ver se dá para vender na notícia... o vix estava a subir 9% nas cotações de futuros (CFDs) no forex...
- Registado: 7/4/2007 17:13
zecatreca Escreveu:madmaxx Escreveu:ai vem o ombro que o zeca tanto falava! 1150 aqui vamos!![]()
![]()
devia ter continuado com os stops a 1240 ate que quebrassse definitivamente os 1192...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
zeca "set a plan, and stick to the plan"...não aprendeste uma coisa tão básica...?
então junta-te a mim...

o iluminado resolveu ontem à noite, antes de ir para a cama reposicionar o SL a 1207...bom o resto da história já tu imaginas...
“Buy high, sell higher...”.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bar38, Bing [Bot], Crissssx, Luzemburg, PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 122 visitantes