VIP MONEY
3 mensagens
|Página 1 de 1
Olá Piloto
Viva,
Olha, acho que as acções do Ouro estão optimas...
Entrei em Silverado a 0.40 depois reforçei a 0,50.
Também tenho Drooy, quebrou nos ultimos dias uma resistencia descendente e está muito potente tecnicamente... vamos a ver...
Quanto ao short em PTC... bem... limitei-me a dar continuidade à minha estrategia de saida para a posicao longa que tinha... esperemos que corra bem... para já está a correr... sao poucos os negocios que se fazem em PTC e que começam logo bem...
um abraço,
Olha, acho que as acções do Ouro estão optimas...

Entrei em Silverado a 0.40 depois reforçei a 0,50.
Também tenho Drooy, quebrou nos ultimos dias uma resistencia descendente e está muito potente tecnicamente... vamos a ver...
Quanto ao short em PTC... bem... limitei-me a dar continuidade à minha estrategia de saida para a posicao longa que tinha... esperemos que corra bem... para já está a correr... sao poucos os negocios que se fazem em PTC e que começam logo bem...
um abraço,
Vip Money
VIP MONEY
continuas no ouro realmente a silverado nos ultimos 6 meses foi um espectaculo entraste a quanto, eu por acaso não consigo negociar silverado mas estava a pensar na drooy qual é a tua opinião nesta altura
boa sorte para o short em ptc eu não jogo em futuros se naõ lá estava eu tb a shortar
abraço
piloto
boa sorte para o short em ptc eu não jogo em futuros se naõ lá estava eu tb a shortar
abraço
piloto
-
PILOTO
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AAA_, fred2008 , Google [Bot], iniciado1, Karra, PAULOJOAO, Purificaçao, Shimazaki_2 e 42 visitantes