Indice nikkei em queda livre...Ai meu Deus!!!
14 mensagens
|Página 1 de 1
crise EUA- China
Eu ja havia previsto ha dias aqui no site.
Estao muito tensas as missoes diplomaticas entre os 2 estados, tudo por culpa do aviao abatido quando espiava a ilha Formosa.
Ainda é so o aviso, penso nao ser ainda esta noite a surprise.
Estao muito tensas as missoes diplomaticas entre os 2 estados, tudo por culpa do aviao abatido quando espiava a ilha Formosa.
Ainda é so o aviso, penso nao ser ainda esta noite a surprise.
Naquele dia ,todo o joelho se dobrará e toda a lingua confessará:
- Que Jesus Cristo é o Senhor!
- Que Jesus Cristo é o Senhor!
- Registado: 5/9/2003 21:18
Só de olhar para esse
gráfico até me arrepia... e fazendo a leitura técnica até diria que o caminho está traçado para baixo... mas mais importante que isso é o motivo que pode explicar o continuar da queda... e esse eu não sei qual é. Estamos no topo do ciclo económico? pois a mim parece-me que ainda nem saímos da crise...
Obrigado pelo gráfico e pela atenção demonstrada.
slb
Obrigado pelo gráfico e pela atenção demonstrada.
slb
-
bertoluci
vEJA
Bem...com olhos de ver este grafico - nao tem a sessao de hoje - e depois conclua em consonancia.
Mas para mim, tenho como certo que inverteu a tendencia.
Duplo topo...inicio da queda em gap-down, fecho do gap e suporte só proximo dos 10 000...outrora resistencia á subida.
Mas veja por si.
Cinzento
Mas para mim, tenho como certo que inverteu a tendencia.
Duplo topo...inicio da queda em gap-down, fecho do gap e suporte só proximo dos 10 000...outrora resistencia á subida.
Mas veja por si.
Cinzento
- Anexos
-
- nIKKEI.png (12.96 KiB) Visualizado 697 vezes
O dinheiro não é tudo !! Depois existe o ouro, a prata, joias, Ferraris....
A semana passada foi o inverso com um disparo de 300 pts..
...num só dia...
Abraço

Abraço
- Registado: 19/12/2002 13:21
Incrivel esta queda
já há muito tempo que não assistia a uma queda tão vertiginosa. foi aos 10180, mas parece estar em periodo de recuperação. Estas quedas monumentais no inicio da negociação revelam-se muitas vezes como precipitadas.
Espero que seja isso que esteja a acontecer..e lá para o fim da sessão o indice tenha recuperado, porque senão temos um dia negro para amanhã talves uma terça feira NEGRA...
slb
Espero que seja isso que esteja a acontecer..e lá para o fim da sessão o indice tenha recuperado, porque senão temos um dia negro para amanhã talves uma terça feira NEGRA...
slb
-
bertoluci
Bem ...
Estive a ouvir e ver os comentarios na Bloomberg e nada de especial se passa. O que cai essencialmente é o sector financeiro.....mas os futuros nos EUA até estao quase neutros...por isso , para já ,não me parece algo de grande monta.
É verdade que somados os pontos de queda desde os máximos já toma outra forma....mas por enquanto , não consigo vislumbrar algo de terrifico.
Enfim...calma e discernimento.
Cinzento
É verdade que somados os pontos de queda desde os máximos já toma outra forma....mas por enquanto , não consigo vislumbrar algo de terrifico.
Enfim...calma e discernimento.
Cinzento
Bolas
até me obrigou a ligar a Bloomberg...espero que a acontecer algo, não me rotulem de profeta da desgraça, quando afinal só pretendia ter uma posição pedagógica.
Infelizmente amigo, algo está a acontecer , para o qual já por cerca de 2 meses venho a alertar para essa possibilidade, e últimamente de forma mais intensa....e até algo criticada!!
Diria-lhe que não perdesse a calma, e que mantivesse dentro do possivel o sangue frio, e tentasse ser racional nas decisoes que vier a tomar.
Alias nem significa que amanha tudo se desencadeie em sequencia.
Por isso pe firme e razao á frente da emoção
Um abraço solidario
Cinzento
Infelizmente amigo, algo está a acontecer , para o qual já por cerca de 2 meses venho a alertar para essa possibilidade, e últimamente de forma mais intensa....e até algo criticada!!
Diria-lhe que não perdesse a calma, e que mantivesse dentro do possivel o sangue frio, e tentasse ser racional nas decisoes que vier a tomar.
Alias nem significa que amanha tudo se desencadeie em sequencia.
Por isso pe firme e razao á frente da emoção
Um abraço solidario
Cinzento
Indice nikkei em queda livre...Ai meu Deus!!!
É o fim do mundo em cuecas.
já está a perder 230 pontos.
Será que vai parar????
Estou cheio de medo!!!
Estou alavancado do lado longo...o que é que devo fazer???
slb
já está a perder 230 pontos.
Será que vai parar????
Estou cheio de medo!!!
Estou alavancado do lado longo...o que é que devo fazer???
slb
-
bertoluci
14 mensagens
|Página 1 de 1