Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

OPA na Efacec??????

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Ulisses Pereira » 11/11/2003 13:20

Mas desde quando o facto do presidente de uma pequena empresa dizer que anda à procura de um parceiro significa que vai haver OPA?

Eu pensava que estas histórias das OPA`s anunciadas já pertencia ao passado dos fóruns. Se bem me recordo, nos últimos 3 anos, já vi umas largas centenas de vezes anunciada uma OPA à Efacec... :shock:

Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

vamos lá meus senhores

por queimado » 11/11/2003 13:11

toca a comprar Efacec.Esqueçam a OPA, comprem pelos fundamentais.Vejam qual o per actual e digam se lá se não está baratuxa.Uma empresa que factura 50 milhões de contos ano só valerá 8 milhões de contos?Entretanto eu vou vendendo algumas das que tenho a 2,60 e são algumas.Assim todos ganhamos.
queimado

que vai acontecer algo ninguem duvide

por Visitante » 11/11/2003 9:38

senão o presidente não estava a dizer que anda à procura de parceiro.Será que já o encontrou?Estará quase a encontrar?Uma coisa é certa, anda à procura.Haverá OPA? enfim muitas ???????????
Visitante

Caro visitante, sabes de algo ou estás

por especulador » 11/11/2003 9:10

a querer adivinhar?Disseste 2/3 meses como podias ter dito 1/2 anos é isso?
especulador

por Visitante » 11/11/2003 2:48

sim mas vai levar mais 2-3 meses a avançar
Visitante

por Small Caps » 10/11/2003 23:49

Boas noites,

Mantenho a minha pequena "análise" feita a este titulo e concordo plenamente com o Viana...estamos perante uma acumulação que dura à meses mas que deve despertar quando menos contarmos :mrgreen: :mrgreen: ...na minha convicção a EFA bateu no fundo; a paciencia de chinês costuma compensar ( mais uma piada ao JIN :mrgreen: :mrgreen: )

P.S.Esta operação de redução de capital continua a ter contornos muito estranhos...diria mesmo estranhissimos..este "peeling" cheira-me a mouro na costa..huuummm :wink:

Um abraço "electrico"

Small Caps

Registado: 4/11/2002 22:20

Efacec

por Viana » 10/11/2003 22:15

A Efacec mostra um claro padrao de acumulacao. No ultimo ano o volume aumentou, apesar de nao ser nada de extraordinario nem visivelmente escandaloso, mas estamos a falar num small small cap e por isso a extensao deste periodo de acumulacao. ACredito que a Efacec e um alvo facil e e uma empresa opavel e interessante para opar. Ja ha muito tempo que a Efacec anda sobre a mira de muitos, para quando o enlace poucos sabem. Eu nao estou montado na Efacec porque o dinheiro que tenho esta todo empatado em dois trades, um dele muito, muito mal sucedido (curto em PTC) e outro a espera de um milagre que tape o grande buraco da PTC (SNC). Se tivesse dinheiro ou caso consigar fechar este cross pensaria seriamente em entrar neste papel que sempre tanto gostei. Acredito que mais dia menos dias poderemos ter grandes valorizacoes. O arranque sera dado com grande antecedencia.
Viana

O Viana é que deve saber

por Antero » 10/11/2003 20:51

Não há pai pra ele s/a Efacec.Se ele não aparecer nos próximos tempos a dizer nada é porque não vai haver nada com a Efacec.Quanto à entrevista já a li e não se podem tirar grandes ilações.Que é e será sempre opável toda a gente sabe.Agora se fosse para haver qualquer coisa de interessante a curto prazo, certamente que a sua cotação já estava bem mais lá pra cima pois os insiders(tipo Viana)já estavam bem montados.
Antero

Acredito que tinha subido muito.................

por Frabataton » 10/11/2003 18:18

Será desta que os francius lhe vão por a mão??? :roll:

Registado: 30/7/2003 8:31

OPA na Efacec??????

por especulador » 10/11/2003 18:12

Em entrevista ao Público o Presidente do CA da Efacec admite estar à procura de parceiro internacional e refere também que a Efacec é e será uma empresa opável.Redução do capital para quê?Não andará mouro na costa?Se esta entrevista fosse dada aqui há 3 anos atráz a Efacec tinha subido pra aí 30%.
especulador

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], HFCA, karaya75, PAULOJOAO, PiFer, yggy e 332 visitantes