Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

comunicaçao social, alguem tem contactos?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

varias agencias noticiosas estao a investigar

por homemdoswarrants » 11/11/2003 19:17

Varias agencias noticiosas estao a investigar, desde França, Inglaterra, Eua, Espanha e brasil.
Vamos ter noticias em breve
Exponham aqui tambem as vossas reclamaçoes, para se perceber a dimensao da causa.
Um abraço a todos
Naquele dia ,todo o joelho se dobrará e toda a lingua confessará:
- Que Jesus Cristo é o Senhor!

Registado: 5/9/2003 21:18

por Visitante » 11/11/2003 1:06

Podes dar mais pormenores?

Já agora passa isso por um corrector ortográfico, fica mais sério. Qq aselha sabe que se escreve incumprimento.
Visitante

COPIA DA MINHA ULTIMA RECLAMAÇAO

por homemdoswarrants » 10/11/2003 23:13

Venho por esta forma pedir indemenizaçao pelos prejuizos decorrentes do imcumprimento dos contratos de criaçao de mercado por parte dos market makers de warrants autonomos negociados na praça Lisboeta.
Imcumprimento pela ausencia demasiada na reposiçao das ordens de compra e de venda e pelos valores incorrectos.
informo que os meus danos ascendem a cem mil euros e que so foi possivel por negligencia da C.M.V.M, pois esta foi acautelada por mim em tempo util e recordo que na resposta que obtive ha data , ja reconheciam os factos que mais uma vez reclamo.( ja la vao 2 anos e ainda nao obtive nenhum ressarcimento dos prejuizos)
Tenho presenciado a inumeras denuncias por parte de outros lesados e apesar da quantidade, a C.M.V.M, ainda nao conseguiu corrigir as irregularidades denunciadas.
Chamo aqui mais uma vez a vossa atençao para alguns warrants cujos markets makers mantem-se ausentes durantes varias sessoes consecutivas , muito antes ainda da entrada na nova plataforma, tais como por exemplo 7037z, entre muitos outros.
A ausencia atraz citada, sem qualquer tipo de aviso previo aos titulares , da no meu entendimento direito a :
- Considerar os contratos nulos , por imcumprimento dos emissores na funçao de criaçao de mercados.
- A Exigir dos emitentes a devoluçao das quantias investidas nesses warrants, acrescida de lucros cessantes e juros de mora.
- Compete a C.M.V.M. , o fazer chegar as contas dos lesados as indemenizaçoes atraz citadas, por ser esta a 1ª instancia reguladora de mercado.
Estou disponivel para vos fazer chegar documentos( contratas, parecer do Ministerio Publico e correspondencia entretanto ja trocada entre eu e a C.M.V.M., afim de fazer prova dos factos que aqui relato, bem como dos danos sofridos.)
Mantenho-me entretanto disponivel , quer para negociaçoes, quer para o auxilio no apuramento de responsabilidades.
O meu contacto telefonico ´´e: 93 4615353 ( forma mais celere de contacto) ou ainda para o meu e-mail :
amadoran@clix.pt

Aguardo com expectativa uma soluçao rapida bem como ainda acredito que a C.M.V.M , como instituiçao publica na isençao para resoluçao deste conflito.

Sem mais de momento

Contactos?... Tenho sim Senhor...

por Don Corleone » 10/11/2003 22:38

Em cada link de jornal ou de televisão, existe sempre um endereço de e-mail que diz Editor, Editorial, Chefe de Redacção; é só copiar esses endereços.

- para Imprensa Nacional, prima 1:
http://www.ics.pt/area.php?area=45

- para Televisão, prima 2:
http://www.ics.pt/area.php?area=48

- para Rádios, prima 3:
http://www.ics.pt/area.php?area=47

- para Defesa do Consumidor, prima 4:
http://www.ics.pt/area.php?area=84

- para ser atendido com conversa da treta é um 800 qualquer coisa, mas esse penso que sabes de cabeça
Don Corleone

Ola

por Viana » 10/11/2003 22:30

Envie-me um email.
Viana

comunicaçao social, alguem tem contactos?

por homemdoswarrants » 10/11/2003 21:22

Boa noite.
Peço aqui no caldeirao contactos de jornalistas ou meios de comunicaçao social.
A materia trata-se de documentos que disponho que comprometem gravemente os market makers de warrants e que seria bom expo-los em jornais ou outros meios de comunicaçao social.
Se alguem me puder facultar contactos de jornalistas ou o meu contacto a eles, agradeço imenso.
Nuno Figueiredo
93 4615353
91 9573011

O meu muito obrigado

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: afcapitao, icemetal, iniciado1, Musus, PAULOJOAO, queraio1964, SalvaFP e 406 visitantes