Nasdaq - para mais tarde recordar.
6 mensagens
|Página 1 de 1
Pois...
antes de comprar, seja o que for, vista , primeiro este site:
http://www.elliottwave.com/
Cumprimentos
Cinzento
http://www.elliottwave.com/
Cumprimentos
Cinzento
O dinheiro não é tudo !! Depois existe o ouro, a prata, joias, Ferraris....
Nasdaq - para mais tarde recordar.
No passado dia 4 escrevi, neste mesmo fórum o seguinte:
Se parti do pressuposto que este "grande movimento" seria composto por cinco " W5" - grandes ondas - intercaladas por movimentos impulsivos de 5 pequenas ondas e retracçoes em ABC.
E Estando agora a contagem completa das cinco "W5", será por consequencia, natural eu alimentar a possibilidade deste "grande movimento" ondolatório ter terminado. O que levaria a que o movimento impulsivo desse lugar a um movimento retractivo, ou por outras palavras, a uma inversão da tendencia ascendente.
Sendo certo que acertar ou tentar acertar nos topos , não é tarefa fácil nem aconselhavel...aludi para o facto.
Todavia aqui fica o meu humilde contributo...que vale o que vale !!
Hoje deixo o update, referindo que espero uma vinda ainda junto dos 1930/35...depois uma retracçao em alta ate proximo dos 1.060...para depois tomar o caminho do sul!!
Vamos ver...se faz estas curvinhas!! Ou se virá em rectilineo.
Cumprimentos
Cinzento
Se parti do pressuposto que este "grande movimento" seria composto por cinco " W5" - grandes ondas - intercaladas por movimentos impulsivos de 5 pequenas ondas e retracçoes em ABC.
E Estando agora a contagem completa das cinco "W5", será por consequencia, natural eu alimentar a possibilidade deste "grande movimento" ondolatório ter terminado. O que levaria a que o movimento impulsivo desse lugar a um movimento retractivo, ou por outras palavras, a uma inversão da tendencia ascendente.
Sendo certo que acertar ou tentar acertar nos topos , não é tarefa fácil nem aconselhavel...aludi para o facto.
Todavia aqui fica o meu humilde contributo...que vale o que vale !!
Hoje deixo o update, referindo que espero uma vinda ainda junto dos 1930/35...depois uma retracçao em alta ate proximo dos 1.060...para depois tomar o caminho do sul!!
Vamos ver...se faz estas curvinhas!! Ou se virá em rectilineo.
Cumprimentos
Cinzento
- Anexos
-
- compq..png (18.38 KiB) Visualizado 465 vezes
O dinheiro não é tudo !! Depois existe o ouro, a prata, joias, Ferraris....
6 mensagens
|Página 1 de 1