S&P500 (novo tópico)
TelmoCrisostomo Escreveu:Isto hoje está-me a trocar as voltas!
Se antes achava que o caminho era para sul, agora já não tenho tanto essa certeza![]()
Ir acima da MA 50, é realmente sinal de compra.
Mas vamos ver como aguenta a linha vermelha do gráfico, não se venha a verificar outro re-teste, não achas J Alves?
Telmo cuidado que se realmente houver algum sinal de compra de acordo com a MA 50 é se a cotação fechar acima da dita cuja. E mesmo assim, tem de haver confirmação com o dia de amanhã.
Um abraço
- Registado: 10/9/2009 15:41
Isto hoje está-me a trocar as voltas!
Se antes achava que o caminho era para sul, agora já não tenho tanto essa certeza
Mas vamos ver como aguenta a linha vermelha do gráfico, não se venha a verificar outro re-teste, não achas J Alves?
Se antes achava que o caminho era para sul, agora já não tenho tanto essa certeza

- Anexos
-
- sp.jpg (158.24 KiB) Visualizado 3929 vezes
"Mais vale perder um ganho, que ganhar uma perda!"
Boa tarde,
Qual é o horário mais importante para negociar os futuros.
Atendendo que o horário em que se podem negociar é de quase 24 horas, qual o período mais importante do dia.
Cumprimentos,
Figueira
Qual é o horário mais importante para negociar os futuros.
Atendendo que o horário em que se podem negociar é de quase 24 horas, qual o período mais importante do dia.
Cumprimentos,
Figueira
A Woman is the most valuable asset a man will ever own, it's only a shame that some of us only realise that when she is gone..
Boa tarde
a divergência está lá apesar de mostrar pouco relevo os indicadores apontam para cima e já deveriam mostrar sinal de quebra... o que não se veio a verificar.
junto uma picture de outra divergência que também está lá e que foi ignorada ... veja-se o comportamento dos indicadores.
cuidado com as divergências:
ajuda traçar primeiro as linhas nos indicadores.
e cruzar os dedos .
Bons negócios
editado: só para acrescentar o seguinte, aliás veja-se o histograma do MACD no gráfico de uma hora, que não tenho agora acesso, o indicador dava LL´s e abriu em gap up....
a divergência está lá apesar de mostrar pouco relevo os indicadores apontam para cima e já deveriam mostrar sinal de quebra... o que não se veio a verificar.
junto uma picture de outra divergência que também está lá e que foi ignorada ... veja-se o comportamento dos indicadores.
cuidado com as divergências:
ajuda traçar primeiro as linhas nos indicadores.
e cruzar os dedos .
Bons negócios

editado: só para acrescentar o seguinte, aliás veja-se o histograma do MACD no gráfico de uma hora, que não tenho agora acesso, o indicador dava LL´s e abriu em gap up....

- Anexos
-
- sp500a.jpg (64.52 KiB) Visualizado 4143 vezes
There is no fear without some hope, and no hope without some fear. ”
— B. Spinoza
— B. Spinoza
Re: Negociar s&p500
camaleo Escreveu:Espero ter ajudado
Ajudas-te sim, obrigado.
A Woman is the most valuable asset a man will ever own, it's only a shame that some of us only realise that when she is gone..
Re: Negociar s&p500
Figueiraa1 Escreveu:Bom dia ao forum,
O que usam para negociar este índice?
Cumprimentos,
Figueira
Este índice é dos mais negociado do Mundo e existem variadíssimas opções...
entre elas
em Futuros sobre S&P500 (por exemplo ESZ1 é o que eu uso)
em CFD's sobre S&P500 que permitem um valor de exposição ao mercado inferior a 1 contracto de futuro
ETf's - vaiadíssimos trakers, shortETF's, reverse ETF's.... etc...
e ainda outros com os quais não estou tão familiarizado...
Espero ter ajudado

Negociar s&p500
Bom dia ao forum,
Cumprimentos,
Figueira
Cumprimentos,
Figueira
How emotional this market can be?
Boas,
Hoje num exercicio de “zapping” sou assombrado com o comentário “o VIX está nos 40pts” e fico a pensar quantas pessoas saberão o que isto quer dizer, depois sou aterrorizado pelo pensamento, será que o jornalista que proferiu tais palarvras saberá o que elas significam?
Aqui ficam algumas ideias:
1º VIX - Chicago Board Options Exchange Market Volatility Index
2º VIX a 40pts , no espaço de um ano o Mercado pode estar 40 pts acima ou abaixo em 68% da vezes.
3º Como é construido o indice? – VIX é construido com o volume “implicido” de Options sobre o indice S&P 500.
O real valor, actual, sem emoção, deixo para os forenses concluírem.
cumprimentos
Hoje num exercicio de “zapping” sou assombrado com o comentário “o VIX está nos 40pts” e fico a pensar quantas pessoas saberão o que isto quer dizer, depois sou aterrorizado pelo pensamento, será que o jornalista que proferiu tais palarvras saberá o que elas significam?
Aqui ficam algumas ideias:
1º VIX - Chicago Board Options Exchange Market Volatility Index
2º VIX a 40pts , no espaço de um ano o Mercado pode estar 40 pts acima ou abaixo em 68% da vezes.
3º Como é construido o indice? – VIX é construido com o volume “implicido” de Options sobre o indice S&P 500.
O real valor, actual, sem emoção, deixo para os forenses concluírem.
cumprimentos
jromeira Escreveu:
Estes gajos qualquer dia acertam!!
Estão sempre a mudar de opinião!
"jromeira" não confundas (coloquei o dito também com um comentário despropositado) este agora é para um time frame diferente do tal...este para o intraday
análise da IG MARKETS/TRADING CENTRAL
a propósito...... quem tem razão?
Sr_SNiper
O gajo que faz isso deve estar rico...
"jromeira"
- Registado: 17/5/2008 19:41
jromeira Escreveu:keijas Escreveu:peço desculpa do que tinha escrito
a análise não era para o intraday
refere-se a dikas para a proxima semana para a proxima semana
as minhas desculpas
jr isso não significa que estejam a mudar de opinião (pelo contrário até, neste caso). É que este gráfico é de longo prazo e o outro é intraday ou de muito curto prazo.
- Registado: 13/9/2011 22:45
keijas Escreveu:peço desculpa do que tinha escrito
as minhas desculpas
"Para venceres nos mercados, como na vida, terás de vencer primeiro a tua angústia."
keijas Escreveu:TRock Escreveu:
Huh?
Acho que estás enganado. O outro gráafico é que é intraday, este é de mais longo prazo.
editei este "post" ou melhor apaguei o que tinha escrito a acompanhar este boneco e estou a referir-me a quem leu o que tinha escrito inicialmente
.
Ah ok.
É que se não não fazia sentido.
TRock Escreveu:
Huh?
Acho que estás enganado. O outro gráafico é que é intraday, este é de mais longo prazo.
editei este "post" ou melhor apaguei o que tinha escrito a acompanhar este boneco e estou a referir-me a quem leu o que tinha escrito inicialmente
.
- Registado: 17/5/2008 19:41
keijas Escreveu:peço desculpa do que tinha escrito
as minhas desculpas
Huh?
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Apramg, Ferreiratrade, Luzemburg, niceboy, PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 141 visitantes