Cofres dos Warrants Citibank
20 mensagens
|Página 1 de 1
ha 3 sessoes para ca , eu obrigo os mm
Desde quinta feira, ainda antes da migraçao para a euronext, os market makers so aparecem apos EU discutir com uma doutora da c.m.v.m.
Desligamos o telefone e dai a 5 minutos os m.m. aparecem todos .
Infelizmente sou o unico a reclamar.
O numero verde gratis é : 800 205339
hoje ela teve o descaramento de pedir aos investidores que telefonassem ao citibank a pedir para que pusessem market maker a funcionar.
Eu PASSEI-ME e informei a cmvm , que é da inteira responsabilidade dela , o bom funcionamento do mercado e a ela , devemos exigir indeminizaçao cada vez que os market makers nao cumprem o contrato assinado de criadores de mercado.
da direito a nulidade de contrato e a respectiva indeminizaçao a todos os titulares cada vez que um warrant tem ausencia de mm , por mais de um quinto da sessao.
Ja tenho parecer do ministerio publico nesse sentido.
Vamos cada um reclamar os prejuizos que temos sofrido.
http://web3.cmvm.pt/sai/simpleform.cfm
Desligamos o telefone e dai a 5 minutos os m.m. aparecem todos .
Infelizmente sou o unico a reclamar.
O numero verde gratis é : 800 205339
hoje ela teve o descaramento de pedir aos investidores que telefonassem ao citibank a pedir para que pusessem market maker a funcionar.
Eu PASSEI-ME e informei a cmvm , que é da inteira responsabilidade dela , o bom funcionamento do mercado e a ela , devemos exigir indeminizaçao cada vez que os market makers nao cumprem o contrato assinado de criadores de mercado.
da direito a nulidade de contrato e a respectiva indeminizaçao a todos os titulares cada vez que um warrant tem ausencia de mm , por mais de um quinto da sessao.
Ja tenho parecer do ministerio publico nesse sentido.
Vamos cada um reclamar os prejuizos que temos sofrido.
http://web3.cmvm.pt/sai/simpleform.cfm
Naquele dia ,todo o joelho se dobrará e toda a lingua confessará:
- Que Jesus Cristo é o Senhor!
- Registado: 5/9/2003 21:18
Re: Olá Antunes
Anonymous Escreveu:É provável... pelo menos, vendo o teu ID, temos alguma coisa em comum
O meu ID? Estás-te a referir ao meu nick q te é familiar? E a minha Origem (o Berço)?

Correcção...
Afina, vendo melhor o teu ID, até temos pelo menos 3 coisas em comum... e nelas não incluo o urso 

-
Don Corleone
Re: Amigo noviço
Don Corleone Escreveu:Pelo que lhe disseram no Citibank parece que
o aconselharam a carregar na tecla 3 do post anterior
Caro Don Corleone,
Por acaso não nos conhecemos?

Re: Market Depht
cctrader Escreveu:Euronext não vai fornecer a profundidade dos warrants... Passará só a forncer o acumulado.
E pelo que me disse o gajo da Euronext em França, parece que vai deixar de existir futuramente, a profundidde nas acções.
Dizem que desde que deixou de ser identificável o corretor, não faz sentido parcelar os negocios.
Ou seja, vamos ter acesso aos 3 melhores no BID e no OFFER (acumulados).
Caro cctrader pois parece que aquele botão 3 no post acima é bastante utilizado

Parece que o que está a dar é ir directamente à origem:
http://www.euronext.com/editorial/anchors/wide/0,4504,1732_60874005,00.html#body04
em vez de continuar a ouvir os profissionais da treta
Va bene

-
Visitante
Amigo noviço
Pelo que lhe disseram no Citibank parece que

-
Don Corleone
Poix poix, J. Pimenta...
Olha que chatice...heinnnnn!!!!!!!!!!
Mas os mocinhos continuam a transaccionar na Alemanha
Vá lá... peguem lá no ISIN dos warrants, tirem-lhe o 'DE000' e o último digito e obtêm o WKN (aí a 1.ª coluninha nos links aqui em baixo) eu hoje tou generoso:
- Para calls Citibank, prima 1
http://citiwarrants.realpush.onvista.de/livehtml/index.html?ID_NOTATION=20735&ID_CALL_PUT_TYPE=C&NAME_FIGURE1=CN_OMEGA&NAME_FIGURE2=CN_SPREAD_HOM&NAME_FIGURE3=CN_IMPL_VOLA_ASK&ID_ISSUER_GROUP=56444&SORT=STRIKE_PRICE&OFFSET=1
- Para puts Citibank, prima 2
http://citiwarrants.realpush.onvista.de/livehtml/index.html?ID_NOTATION=20735&ID_CALL_PUT_TYPE=P&NAME_FIGURE1=CN_OMEGA&NAME_FIGURE2=CN_SPREAD_HOM&NAME_FIGURE3=CN_IMPL_VOLA_ASK&ID_ISSUER_GROUP=56444&SORT=STRIKE_PRICE&OFFSET=1
- Para ser enrolado com conversa de treta, prima 3
Mas os mocinhos continuam a transaccionar na Alemanha

Vá lá... peguem lá no ISIN dos warrants, tirem-lhe o 'DE000' e o último digito e obtêm o WKN (aí a 1.ª coluninha nos links aqui em baixo) eu hoje tou generoso:
- Para calls Citibank, prima 1

http://citiwarrants.realpush.onvista.de/livehtml/index.html?ID_NOTATION=20735&ID_CALL_PUT_TYPE=C&NAME_FIGURE1=CN_OMEGA&NAME_FIGURE2=CN_SPREAD_HOM&NAME_FIGURE3=CN_IMPL_VOLA_ASK&ID_ISSUER_GROUP=56444&SORT=STRIKE_PRICE&OFFSET=1
- Para puts Citibank, prima 2

http://citiwarrants.realpush.onvista.de/livehtml/index.html?ID_NOTATION=20735&ID_CALL_PUT_TYPE=P&NAME_FIGURE1=CN_OMEGA&NAME_FIGURE2=CN_SPREAD_HOM&NAME_FIGURE3=CN_IMPL_VOLA_ASK&ID_ISSUER_GROUP=56444&SORT=STRIKE_PRICE&OFFSET=1
- Para ser enrolado com conversa de treta, prima 3

-
Visitante
pois é.......
falei hoje para o citibank, e eles disseram-me que uma grande parte dos warrants, estao fechados(cancelados) para negociaçao na euronext, problema na migraçao.
Atençao que nao é problema só dos warrantss do citibank!!!
E nao têm ideia para quando a abertura para negociaçao desses warrants.
Atençao que nao é problema só dos warrantss do citibank!!!
E nao têm ideia para quando a abertura para negociaçao desses warrants.
-
noviço
Market Depht
Euronext não vai fornecer a profundidade dos warrants... Passará só a forncer o acumulado.
E pelo que me disse o gajo da Euronext em França, parece que vai deixar de existir futuramente, a profundidde nas acções.
Dizem que desde que deixou de ser identificável o corretor, não faz sentido parcelar os negocios.
Desta forma, deixa de existir o complexo da taxa de 2 euros.
Resumindo,
LICENÇA PARA ROUBAR...
Desta forma, deixa de existir o complexo da taxa de 2 euros.
Resumindo,
LICENÇA PARA ROUBAR...
Re: Problemas...
Surfer Escreveu:Parece que o acompanhamento na LJ no que diz respeito aos warrants não está a funcionar.
Veja-se a diferença da cotação dos calls PTC (6,50) na LJ Carregosa e no site do Citibank com o subjancente a 7,45.
Surfer,
Na minha corretora não funciona nem o acompanhamento nem a negociação... Tu consegues negociar?
Problemas...
Parece que o acompanhamento na LJ no que diz respeito aos warrants não está a funcionar.
Veja-se a diferença da cotação dos calls PTC (6,50) na LJ Carregosa e no site do Citibank com o subjancente a 7,45.
- Anexos
-
- Acompanhamento na LJ
- WarrantPTC1.gif (1.42 KiB) Visualizado 1287 vezes
-
- Acompanhamento no site do Citibank
- WarrantPTC2.gif (1.71 KiB) Visualizado 1275 vezes
Surfer
Não apareço nada...
Só apareço quando quero!
Site?... Que site?
Ah, esse!
Humm... no problem... eu até posso estar fora do mercado 99% do dia!
Gosto muito do sol aqui de Portugal... isto é um paraíso
Deviam é plantar mais bananeiras...
Site?... Que site?
Ah, esse!
Humm... no problem... eu até posso estar fora do mercado 99% do dia!
Gosto muito do sol aqui de Portugal... isto é um paraíso

Deviam é plantar mais bananeiras...

-
MarketMaker
os investidores nao se queixam
http://www.cmvm.pt/apoio_ao_investidor/ ... ueixas.asp
Se escrever para este site, rapidamente os mm aparecem
Digo de experiencia propria
Se escrever para este site, rapidamente os mm aparecem
Digo de experiencia propria
Naquele dia ,todo o joelho se dobrará e toda a lingua confessará:
- Registado: 5/9/2003 21:18
Cofres dos Warrants Citibank
Os cofres dos warrants do Citi estão esquisitos.
Isto não tem market maker hoje?
Pelo menos nos call não o consigo ver!
Isto é normal ? ou é problema da LJ ?
Isto não tem market maker hoje?
Pelo menos nos call não o consigo ver!
Isto é normal ? ou é problema da LJ ?
-
Visitante
20 mensagens
|Página 1 de 1