S&P500 (novo tópico)
canguru Escreveu:Elias, three white soldiers, right?
*neste caso blue
Para já tudo indica que sim.
Mas nota que estamos em trading range e o padrão já apareceu várias vezes nas últimas semanas, sempre sem grande seguimento.
Será desta?
- Registado: 5/11/2002 12:21
lunas99 Escreveu:
Ac
Posso perguntar-te como esta o trade do BCP?
Obrigado
Está no Baú.... sem problemas..... assumi perda nos .27 de 50% e mantive o restante. Para já e sem sinais de inversão claros, não tenciono aumentar posição nem fazer médias, pois considero um erro .... Eu tal como muitos investidores que fazem trading diários, assumo perdas, o importante é que no final nós saiamos vencedores....

AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
pc05 Escreveu:AC Investor Blog Escreveu:I love this game.... wow ... Where is the bear market ?
bear market? .... é só ir ao topico do bcp! :
Ac
Posso perguntar-te como esta o trade do BCP?
Obrigado
P.S.- Teclado "made in Mexico", desculpem a falta de acentuacao.
Você pode ter todo o dinheiro do mundo, mas há algo que jamais poderá comprar: um dinossauro
Você pode ter todo o dinheiro do mundo, mas há algo que jamais poderá comprar: um dinossauro
Sr sNiper:
... é verdade, eu faço tudo para ver o que quero, e o meu palpite era de que a cotação tendia a aproximar-se dos 1162. Vê lá tu a coincidência, por acaso foi aos 1162, andou a mastigar na dita zona e depois deu um pulito. Porque será? Pensa sobre o assunto
Realmente há cada coisa né ?
Felizmente que alguém que me é muito especial e a quem muito devo, fez-me ver a importância das Fibos.
Abraço

Sr_SNiper Escreveu:Quem acredita faz tudo para ver o que quer.. é normal e contra mim falo...
... é verdade, eu faço tudo para ver o que quero, e o meu palpite era de que a cotação tendia a aproximar-se dos 1162. Vê lá tu a coincidência, por acaso foi aos 1162, andou a mastigar na dita zona e depois deu um pulito. Porque será? Pensa sobre o assunto

Realmente há cada coisa né ?
Felizmente que alguém que me é muito especial e a quem muito devo, fez-me ver a importância das Fibos.

Abraço

I love this game.... wow ... Where is the bear market ? damn this looks awesome ... 

AC Investor Blog
Attentive Escreveu:Sr_SNiper Escreveu:Eu respeito tudo, eu conheço uma pessoa que se baseia nas fases lunares, e isto é verdade, não estou a inventar. As fibos... são tantas linhas juntas... a cotação anda lá sempre perto... a não ser que abra com GAP de 20%...
Tudo depende da perspectiva de como se observa/interpretam as ditas cujas
Quem acredita faz tudo para ver oq ue quer.. é normal e contra mim falo...
Lose your opinion, not your money
Sr_SNiper Escreveu:Eu respeito tudo, eu conheço uma pessoa que se baseia nas fases lunares, e isto é verdade, não estou a inventar. As fibos... são tantas linhas juntas... a cotação anda lá sempre perto... a não ser que abra com GAP de 20%...
Tudo depende da perspectiva de como se observa/interpretam as ditas cujas

Attentive Escreveu:Sr_SNiper Escreveu:Não quero ser advogado do diabo, mas não existe tantas fibos, que a cotação mé obrigada a estar sempre em cima de uma ou muito perto de uma, faznedo com que se pense que a fibo é uma magia, mas que afinal é pura coincidência?
Oi Sniper, já procedi à rectificação da dita cuja. As minhas desculpas.
Olha que as fibos existem, e acredita que a cotação segue-as![]()
Abraço
Eu respeito tudo, eu conheço uma pessoa que se baseia nas fases lunares, e isto é verdade, não estou a inventar. As fibos... são tantas linhas juntas... a cotação anda lá sempre perto... a não ser que abra com GAP de 20%...
Sr_SNiper Escreveu:Não quero ser advogado do diabo, mas não existe tantas fibos, que a cotação mé obrigada a estar sempre em cima de uma ou muito perto de uma, faznedo com que se pense que a fibo é uma magia, mas que afinal é pura coincidência?
Oi Sniper, já procedi à rectificação da dita cuja. As minhas desculpas.
Olha que as fibos existem, e acredita que a cotação segue-as

Abraço
Attentive Escreveu:Oi pessoal
Enquanto estava a preparar este gráfico para partilhar convosco, lá desceu a cotação um pouco.
O gráfico vale o que vale, mas parece-me existir uma divergência. A fibo dos 1157 segurou a cotação, mas com esta vaga de verde, é bem capaz de subir um pouco mais.
Falta-nos aqui a opinião do mestre Zeca !!, que neste momento deve estar bem melhor do que a olhar para gráficos![]()
![]()
BNegócios
Não quero ser advogado do diabo, mas não existe tantas fibos, que a cotação mé obrigada a estar sempre em cima de uma ou muito perto de uma, faznedo com que se pense que a fibo é uma magia, mas que afinal é pura coincidência?
Oi pessoal
Enquanto estava a preparar este gráfico para partilhar convosco, lá desceu a cotação um pouco.
O gráfico vale o que vale, mas parece-me existir uma divergência. A fibo dos 1162 poderá puxar a cotação para estes níveis, ou não, mas com esta vaga de verde, é bem capaz de subir um pouco mais.
Falta-nos aqui a opinião do mestre Zeca !!, que neste momento deve estar bem melhor do que a olhar para gráficos
Edit: Fiz umas alterações, pois a Fibo estava mal marcada. As minhas desculpas pelo lapso.
BNegócios
O gráfico vale o que vale, mas parece-me existir uma divergência. A fibo dos 1162 poderá puxar a cotação para estes níveis, ou não, mas com esta vaga de verde, é bem capaz de subir um pouco mais.
Falta-nos aqui a opinião do mestre Zeca !!, que neste momento deve estar bem melhor do que a olhar para gráficos

Edit: Fiz umas alterações, pois a Fibo estava mal marcada. As minhas desculpas pelo lapso.

BNegócios

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: CORTIÇA, Ferreiratrade, JUKIMSUNG, KAWA, OCTAMA, PAULOJOAO, Phil2014, Shimazaki_2, silva_39, Tiago2006, trilhos2006 e 171 visitantes