Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Cinzento

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Mto obrigado

por Cinzento » 8/11/2003 20:28

Tito...sei que tens o" coração do tamanho do mundo", e possuis uma generosidade ilimitada, para além de seres um "personagem" de grande referencia neste espaço.

O teu apoio tem um sentido muito especial.

Obrigado, grande amigo!!

Ao dispor

Cinzento
O dinheiro não é tudo !! Depois existe o ouro, a prata, joias, Ferraris....

Registado: 5/9/2003 15:36

por TRSM » 8/11/2003 20:22

Boa tarde Cinzento

Talvez por não acompanhar inteiramente o fórum, estou um pouco á parte do que eventualmente se tenha passado, contudo gostaria de dizer que tb aprecio as tuas análises, independentemente de concordar ou não com elas.

Reconheço que te expões imenso quando te vejo a lançar targets, quer no intra ou no position, mas por detrás dos targets há sempre justificação por palavras ou pelo boneco.

Não sei de quem tem vindo as criticas, contudo pela minha parte, podes contar com + um apoiante dos teus bonecos

abraço e bfs Cinzento

TRSM

Registado: 5/11/2002 11:30

Mto obrigado

por Cinzento » 8/11/2003 20:10

Mas mesmo muito obrigado, caro amigo VIC.
Existem momentos, em que nos vamos abaixo e equacionamos se valerá ou não a pena continuar.
Por vezes somos sujeitos a "insinuações" - encobertas pelo manto da cobardia - e que jamais nos fariam cara a cara!! - Por detras dum nick existe inevitalmente uma pessoa, com sentimentos, com angustia, ...mas com vontade de partilhar. E partilhar e granjear amizades é o meu único objectivo.

Ao londo de uma decada , muitas foram as vicissitudes , vividas em bolsa....fui rico....fui á falência três vezes.....necessitei de recorrer a emprestimos bancários, para recomeçar .....e voltei a atinjir os meus objectivos. Entretanto entendi que deveria , de uma forma , agradável , saudável e descontraída, também partilhar!!

Mas confesso que por vezes me interrogo!!

E então logo aparece uma voz amiga...a acalentar!!

O meu muito sentido agradecimento....mesmo muito obrigado...estava mesmo a precisar!!

Um grande abraço...amigo.

Sempre ao dispôr
Cinzento
O dinheiro não é tudo !! Depois existe o ouro, a prata, joias, Ferraris....

Registado: 5/9/2003 15:36

Cinzento

por Vic » 8/11/2003 16:38

Tenho acompanhado os seus posts neste espaço, e tenho a comunicar-lhe que é sem duvida uma excelente mais valia neste site.
Parabens, pela forma como sabe transmitir as suas opiniões.
Parabens, como consegue transmitir as suas ideias.
Parabens, por não deixar ninguem sem resposta.
Obrigado por partilhar com toda esta comunidade todo o seu saber, que como ja ficou demonstrado é imenso.
Parabens, Obrigado e continue assim, a ajudar...
Nos so temos que lhe agradecer, e estarmos felizes por termos entre nós uma pessoa da sua qualidade.
Bom Fim de Semana

Registado: 5/11/2002 1:17

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: afcapitao, Google [Bot], HFCA, PAULOJOAO e 373 visitantes