Pausa para uma Tisana..........................com os Amigos
12 mensagens
|Página 1 de 1
É verdade... não esquecer o Soeirinho que tem vindo a colocar as notícias diariamente!
A que não será totalmente alheio o facto do Tito e o Tony/Soeirinho serem grandes amigos, não?
Um abraço aos dois!
A que não será totalmente alheio o facto do Tito e o Tony/Soeirinho serem grandes amigos, não?

Um abraço aos dois!
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.

Obrigado!
Abraços para todos

Na verdade é uma falta sentida, e eu ainda não o tinha dito!
Compreendo e sei muito bem, que as nossas obrigações profissionais nem sempre nos deixam muito tempo para outras actividades, mas.....

Depois de ter começado por enviar abraços para todos, resta-me enviar um para o TRSM e um outro para o Soeirinho que nos tem mantido informados
Bj e abraços
patdav
..........................
Mais uma vez o Patdav em grande...
É de facto uma pequena que o grande Tito não nos possa acompanhar, por motivos profissionais, com a mesma assiduidade de há uns tempos a esta parte.
Mas ele sempre que pode vem cá e mais não lhe podemos pedir...
É de facto uma pequena que o grande Tito não nos possa acompanhar, por motivos profissionais, com a mesma assiduidade de há uns tempos a esta parte.
Mas ele sempre que pode vem cá e mais não lhe podemos pedir...
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Como sempre....é de morte....mas falta qualquer coisita..hummm....háaaaa já sei...é a foto da Pata..ou é só exclusivo p'ro Jas...sortudo
Cmpts

Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Pausa para uma Tisana..........................com os Amigos
.
.
.
.
Boa tarde a Todos
Hoje já estou farto disto!
Não do fórum!
Mas da Bolsa.................bancos .............. corretoras .............. Euronext’s .................. eu sei lá!
Ainda estive para fazer uma Tisana sobre a Euronext Lisboa!
Mas, acho que ainda ficava pior!
........Hoje estou um pouco nostálgico................
.......
........Fica a minha homenagem
Um bom Fim-de-Semana para Todos
Bj e abraços
Patdav
tomadas mornas e calmamente.
Para quem não viu a Tisana da semana passada, aqui fica o “Caminho”:
Tisana GT 2003
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... hp?t=18241
.
.
.
Boa tarde a Todos

Hoje já estou farto disto!

Não do fórum!
Mas da Bolsa.................bancos .............. corretoras .............. Euronext’s .................. eu sei lá!

Ainda estive para fazer uma Tisana sobre a Euronext Lisboa!
Mas, acho que ainda ficava pior!

........Hoje estou um pouco nostálgico................
.......
........Fica a minha homenagem
Um bom Fim-de-Semana para Todos
Bj e abraços
Patdav
tomadas mornas e calmamente.
Para quem não viu a Tisana da semana passada, aqui fica o “Caminho”:
Tisana GT 2003
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... hp?t=18241
..........................
12 mensagens
|Página 1 de 1