Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Vai um short?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por MarcoAntonio » 8/11/2003 4:10

Estimado Cinzento, não considerei o post que o visitante colocou um insulto gratuito muito embora não considere o formato adoptado pelo visitante o mais adequado.

Por essa razão deixei a chamada de atenção anterior. Não apaguei portanto porque não era um ataque gratuita nem propriamente um insulto, antes uma crítica num formato desagradável para quem a recebe.´

Quem escreve publicamente está sujeito a estas interpelações (eu próprio já recebi aqui críticas mais pesadas e agressivas e não as apaguei tendo respondido de forma tão elegante quanto me foi possível e tendo contra-argumentado).

Volto a frizar que pelo tom menos amigavel da crítica vi-me forçado a deixar a observação anterior e se não fosse o pouco conteúdo que o post tem, obviamente o tería a apagado (ou seja, se o post dissesse unicamente «cinzento és mesmo cinzento» ou algo semelhante, tería sido naturalmente apagado).

A tarefa da moderação é sempre uma tarefa difícil e ingrata...
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

Marco ...

por Cinzento » 8/11/2003 3:54

Apesar de respeitar a tua posição de administrador, e aceitar que quem defenide o que apaga e o deve manter , enquanto tal, não me impede porem de enquanto REGISTADO, manifestar o desagrado pelo "post " mantido, chamando-me declaradamente "CINZENTO", e visando objectivamente a minha pessoa por alusão ao nick.

Cinzento
O dinheiro não é tudo !! Depois existe o ouro, a prata, joias, Ferraris....

Registado: 5/9/2003 15:36

por MarcoAntonio » 8/11/2003 0:05

Eu chamo novamente a atenção para a forma como se discute e interpela quem aqui coloca o seu trabalho :!:
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por Visitante » 7/11/2003 23:59

A noticia sobre a descoberta de anthrax esta aqui (http://story.news.yahoo.com/news?tmpl=s ... nt_mail_13) e ja se sabia por volta das 10 da manha (NY time).

Homemdoswarrants... desejar que haja um crash tudo bem, agora desejar um ataque terrorista... :? :? :cry: :cry:

Um abraco a todos
Nunofaustino
Visitante

ANTRAX

por homemdoswarrants » 7/11/2003 23:51

Encontrado ANTRAX em 9 locais distintos dos E.U.A , aguardo para ver, quem sabe a festa começa antes do previsto.
Naquele dia ,todo o joelho se dobrará e toda a lingua confessará:
- Que Jesus Cristo é o Senhor!

Registado: 5/9/2003 21:18

Hummmm

por Visitante » 7/11/2003 23:09

Hoje o que esté a dar é ser mesmo... Visitante

:mrgreen:
Visitante

por Visitante » 7/11/2003 23:04

Cinzento és mesmo CINZENTO!!!

Em tempo de súbidas os shorts tem menor probabilidade de sucesso. Com esta regra diminu-se significativamente o erro.
Visitante

reacçao as noticias

por homemdoswarrants » 7/11/2003 22:25

Caro visitante,
segundo a minha experiencia as descidas numca trazem aviso prévio, ja as subidas sao mais lentas e dao mais tempo para abertura de posiçoes.
è certo que o valor temporal de 2 dias em puts , é significativo, mas com meia duzia de pontos a meu favor recupero facilmente essa perca.
Falou dos futuros s/p , mas nao referiu o cambio, que juntando ambos , talvez valha uma leitura diferente.
Existe crise politica na Asia com proporçoes gravissimas, embora ainda ocultadas.
Tensoes EUA, CHINA por causa da ilha.
Quando alguem pensar que quer puxar os mercados para baixo e se entratanto esse acontecimento nao for forçado pelas circunstancias, sera pela noticia de antecipaçao das mesmas.
Cuidados que nem todos os dados EUA podem ser crediveis.
Numca ouviu falar nas melhoras da morte?
Atençao, que o ano passado por esta epoca assistimos ao mesmo filme, agora é a parte ii
Pegue nos graficos de novembro e dezembro do ano passado e nos dados que tambem sairao e nao se surpreenda.
Isto foi so para desentalar alguem , cuidado com o que possa vir por ai.
Pessoalmente duvido deste falso bullish.

Oh homem

por Visitante » 7/11/2003 22:14

Não achas um bocado precipitado?
Comprar warrants para desvalorizarem no fim de semana?
Ainda por cima o DAX está a 3763 e os futuros do S&P estão a puxá-los para baixo de forma a na 2.ª de manhã poderem estar verdinhos?

Penso eu de que :twisted:
Visitante

PARABENS, pela excelente antecipaçao

por homemdoswarrants » 7/11/2003 22:06

ja comprei imensos puts de dax e nasdak e comprei calls de eur/ usd.
Era bom que o bin laden estivesse vivo

Beeeemmmmm

por Cinzento » 7/11/2003 21:46

Não deu as canbalhotas previstas nas ondas...mas foi como milho :lol:

Espero tenham aproveitado

Target atinjido...viola ao saco e ...

Bom fim de semana...( há qualquer coisa no ar..-)

Cinzento
Anexos
target.png
target.png (13 KiB) Visualizado 531 vezes

Vai um short?

por Cinzento » 7/11/2003 19:28

É capaz de dar um bom short.

Abertura 59...stop 63

Target ...53

Ate logo
Cinzento
Anexos
short.png
short.png (11.09 KiB) Visualizado 581 vezes

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Majestic-12 [Bot], PAULOJOAO e 343 visitantes