Amazon: Lá entrei...
13 mensagens
|Página 1 de 1
Meu bom amigo...
Lamento profundamente.....é nestas alturas em que desejava, profundamente, estar errado.
Mas na altura, e em jeito pedagógico para possibilitar a todos os que nos leem das "outras possibilidades" e leituras que se podiam fazer...entendi postar ! Espero ter sido bem interpretado.
Um grande abraço e bons negócios.
Cinzento
Mas na altura, e em jeito pedagógico para possibilitar a todos os que nos leem das "outras possibilidades" e leituras que se podiam fazer...entendi postar ! Espero ter sido bem interpretado.
Um grande abraço e bons negócios.
Cinzento
- Anexos
-
- AMZN.png (10.77 KiB) Visualizado 469 vezes
O dinheiro não é tudo !! Depois existe o ouro, a prata, joias, Ferraris....
ser stopado acontece aos melhores
o que me parece perigoso na amazon e entrar quando os proprios responsaveis da empresa estao a sair mas cada um faz os seus investimentos como entende.boa sorte.
-
Visitante
hehe Paulo, thanks but no problem man
, de facto não me deixo influenciar nem um poouco por vozes apoiantes ou dicordantes, acredita: Não enteo nem saio de uma posição porque alguém diz que devo fazê-lo ou deixar de o fazer.
Tinha há muito tempo intenção de entrar na Amazon, face ao quadro de médio e longo prazo que apresenta (obrigado pelo elolgio ao post
), e fi-lo quando o meu proto-sistema (nunca mais sai desta condição...
) me indicou para o fazer. Não estou nada arrependido nem o ficarei se acabar por ver o meu trade stopado. Não é, nem será, a última vez que aquilo me dá falsos sinais. Por melhor que sejam a AT ou um Sistema Mecânico, os falsos sinais são inevitáveis e isso só é mau quando são em número/percentagem suficientemente grande para afectar a sua rendibilidade total.
Não ando à procura, nem acredito, no santo graal, portanto tudo cool, man!
Um abraço
FT

Tinha há muito tempo intenção de entrar na Amazon, face ao quadro de médio e longo prazo que apresenta (obrigado pelo elolgio ao post

Não ando à procura, nem acredito, no santo graal, portanto tudo cool, man!

Um abraço
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
-Sabes o que aquela inscrição na parede diz ?
-Não – respondeu Neo -
-É Latim “Nosce te ipsum”...
MATRIX I
Bem de facto penso que há 2 pontos a salientar neste conjunto de posts Fying:
-O primeiro ponto é de que não devemos por hábito dizer se compramos acções, warrants ou seja lá o que for senão ficaremos á mercê de analise(certas ou erradas) que certamente nos vão influenciar.
Eu por exemplo nunca digo se detenho acções pois penso que é um erro fazer isso.
A minha experiência nesse campo é de que geralmente quando digo se detenho acções aparecem logo vozes contraditórias á minha posição. Por isso para que perder tempo a divulgar o que tenho ou não ?
-O segundo ponto é que talvez confies demasiado na AT e que ela por vezes te pregue alguma partida que não estás á espera. Por isso nunca confiar a 100%.
De qualquer forma se perderes a confiança naquilo que acreditas Flying Turtle, pensa que eu continuo a acreditar que o teu último post sobre a amazom foi o teu melhor post que li até hoje...
Por vezes aqui no fórum vejo que há destaques que não valem a pena e que o mercado nacional é uma completa perda de tempo, por isso deixo aqui um gráfico que podes seguir com atenção se algum dia te faltar a confiança.
Ao fim ao cabo tudo se resume á seguinte questão : Nosce te ipsum.
-Não – respondeu Neo -
-É Latim “Nosce te ipsum”...
MATRIX I
Bem de facto penso que há 2 pontos a salientar neste conjunto de posts Fying:
-O primeiro ponto é de que não devemos por hábito dizer se compramos acções, warrants ou seja lá o que for senão ficaremos á mercê de analise(certas ou erradas) que certamente nos vão influenciar.
Eu por exemplo nunca digo se detenho acções pois penso que é um erro fazer isso.
A minha experiência nesse campo é de que geralmente quando digo se detenho acções aparecem logo vozes contraditórias á minha posição. Por isso para que perder tempo a divulgar o que tenho ou não ?
-O segundo ponto é que talvez confies demasiado na AT e que ela por vezes te pregue alguma partida que não estás á espera. Por isso nunca confiar a 100%.
De qualquer forma se perderes a confiança naquilo que acreditas Flying Turtle, pensa que eu continuo a acreditar que o teu último post sobre a amazom foi o teu melhor post que li até hoje...
Por vezes aqui no fórum vejo que há destaques que não valem a pena e que o mercado nacional é uma completa perda de tempo, por isso deixo aqui um gráfico que podes seguir com atenção se algum dia te faltar a confiança.
Ao fim ao cabo tudo se resume á seguinte questão : Nosce te ipsum.
- Anexos
-
- 1.jpg (35.42 KiB) Visualizado 549 vezes
Opá...eu aqui preocupado
e tu a dar-me.
Mas tens razão...cada vez mais estou para aí voltado.
Opá não sei porquê.
Mas tomara me engane.
Bom fim de semana.
Cinzento
Mas tens razão...cada vez mais estou para aí voltado.
Opá não sei porquê.
Mas tomara me engane.
Bom fim de semana.
Cinzento
O dinheiro não é tudo !! Depois existe o ouro, a prata, joias, Ferraris....
...meu amigo...
...também estava de olha nela se hoje mostrasse reacção pelos 55£ na LTA. Parece teimar em tombar, mas parece-me sol de pouca dura...ainda hoje, reage, espero eu e tu que já lá estás.
Abraço
Abraço
pergas
- Registado: 5/11/2002 10:43
Amazon: Lá entrei...
Também escrevi aqui sobre o looooongo Bull da Amazon.
Pois ele lá continua, e eu finalmente entrei no último toque à LTA...
Ah, e também tenho umas tantas no jogo!
Um abraço
FT
Pois ele lá continua, e eu finalmente entrei no último toque à LTA...

Ah, e também tenho umas tantas no jogo!

Um abraço
FT
- Anexos
-
- AMZN 20031103 FT.gif (16.16 KiB) Visualizado 817 vezes
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
13 mensagens
|Página 1 de 1