S&P500 (novo tópico)
Re: Vê isto.
rg7803 Escreveu:TRock Escreveu:E o que nos diz aquela marreta invertida?
Tem o mesmo valor do martelo que tudo faz subir?
The Inverted Hammer and Shooting Star look exactly alike, but have different implications based on previous price action. Both candlesticks have small real bodies (black or white), long upper shadows and small or nonexistent lower shadows. These candlesticks mark potential trend reversals, but require confirmation before action
Vê aqui:
http://stockcharts.com/school/doku.php? ... ndlesticks
Não chega a ser uma shotting star, mas o martelo invertido indica uma exaustão de subida e uma possivel inversão de tendência

Só isso não chega mas o máximo de hoje bateu numa resistência de Fibo ventiladora, o que pode indicar já amanhã uma descida no sp
Mas o mercado é único e tem sempre razão!

Comprar ao som dos canhões vender ao som dos violões.
Re: SPX
tonitogomez Escreveu:Pegando no rectangulo, se quebrar pra cima o target e 1320?? e os 1260??
E os 1100? ou os 1080 e os 1040?
É um target!
Se lá chega ou não, je ne sais pas mon amie.
É obvio que se rebentar para cima, parece que os 1260 vao ser uma resistência que não vai ser vencida à primeira. Muitas figuras/padrões costumam sair "furadas". Repara na altura que se falava na bear flag.Achas que ainda faz sentido falar nela??
Portanto, não passam de targets.
Vamos acompanhando.
Cumprimentos, BN e Boa Sorte
Vê isto.
TRock Escreveu:E o que nos diz aquela marreta invertida?
Tem o mesmo valor do martelo que tudo faz subir?
The Inverted Hammer and Shooting Star look exactly alike, but have different implications based on previous price action. Both candlesticks have small real bodies (black or white), long upper shadows and small or nonexistent lower shadows. These candlesticks mark potential trend reversals, but require confirmation before action
Vê aqui:
http://stockcharts.com/school/doku.php? ... ndlesticks
“Buy high, sell higher...”.
zecatreca Escreveu:Dark_Lion Escreveu:Já tinha percebido. O que eu queria dizer era se o target que tinhas de 1120 ainda se mantêm. E já agora, se não for demasiado, porquê esse valor?
Obrigado desde já
Básico!
Suporte, resistência. Resistência suporte. Suporte, resistência. Resistência Suporte.![]()
Até posso sair antes se aparecer uma div positiva no grafico de 1h.
Pegando no rectangulo, se quebrar pra cima o target e 1320?? e os 1260??
All predictions are wrong. Some are useful.
Dark_Lion Escreveu:Já tinha percebido. O que eu queria dizer era se o target que tinhas de 1120 ainda se mantêm. E já agora, se não for demasiado, porquê esse valor?
Obrigado desde já
Básico!
Suporte, resistência. Resistência suporte. Suporte, resistência. Resistência Suporte.

Até posso sair antes se aparecer uma div positiva no grafico de 1h.

- Anexos
-
- sp 27-9-2011(6).png (62.93 KiB) Visualizado 4831 vezes
zecatreca Escreveu:Dark_Lion Escreveu:zecatreca Escreveu:Largo metade a 1176 e passo todos os stops para a entrada a 1195...
Épáh...
C´alinduh! Estou maraBilhado!
O target não é 1120?
Carissimo.
Quem me conhece, sabe que faço scalping de posições. De preferencia 3-4posições...
É lindo. 35pontos em menos de 2h!
Fonix.
C´alinduh!
Já tinha percebido. O que eu queria dizer era se o target que tinhas de 1120 ainda se mantêm. E já agora, se não for demasiado, porquê esse valor?
Obrigado desde já

Dark_Lion Escreveu:zecatreca Escreveu:Largo metade a 1176 e passo todos os stops para a entrada a 1195...
Épáh...
O target não é 1120?
Carissimo.
Quem me conhece, sabe que faço scalping de posições. De preferencia 3-4posições...
É lindo. 35pontos em menos de 2h!
Fonix.
C´alinduh!

- Anexos
-
- sp 27-7-2011 (5).png (47.55 KiB) Visualizado 4971 vezes
Largo metade a 1176 e passo todos os stops para a entrada a 1195...
Épáh...
Épáh...
1180!
Só consigo dizer....
C´alinduh!
Só consigo dizer....
C´alinduh!

SPX
Sim, os 1195 são uma resistencia e é natural que se troque os longos pelos curtos.
Se no Dax, quando chegou aos 5500, que é uma resistencia fortissima, tivessemos feito o mesmo? Hoje teria sido um desastre e amanha não sei...
"Ouvindo" o Cramer (ver tópico Ulisses), poderá amanha o SPX quebrar para cima esta resitencia em vez de voltar para baixo?
Just a thought...no offense.
Abraços
Clinico
Se no Dax, quando chegou aos 5500, que é uma resistencia fortissima, tivessemos feito o mesmo? Hoje teria sido um desastre e amanha não sei...
"Ouvindo" o Cramer (ver tópico Ulisses), poderá amanha o SPX quebrar para cima esta resitencia em vez de voltar para baixo?
Just a thought...no offense.
Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
PMPF1 Escreveu:Para terem acesso á análise da IG precisam de lá ter conta ? caso não podem indicar-me onde vêm os gráficos.
Obrigado
sim
tens da ter conta, podes abrir uma conta "demo" que te dá acesso a quase tudo
http://www.igmarkets.pt/
- Registado: 17/5/2008 19:41
zecatreca Escreveu:Há divergencias à vista no grafico de 1h.
CURTO 1195
Stop 1222
Target....1120
Caro Zeca
Tens surfado mt bem...
Olhaste para o 4 hrs ou diário? Pq 1120?
É certo q as ondas do mar são 7 e q ás vezes há marés vivas ...
Q te corra bem!.. os meus stops para longo estão apertados. Se fosse td tão previsivel não saíamos da cepa certa.
Cmps!
- Registado: 31/5/2009 15:22
Attentive Escreveu:zecatreca Escreveu:Há divergencias à vista no grafico de 1h.
CURTO 1195
Stop 1222
Target....1120
Boa tarde Zeca
Estou a acompanhar e no de 5M creio que tb apresenta divergência
Até já
Deixei de transacionar com base no de 5min. Não vale apena....
Olha ela a nascer...
Sei que um dia vai falhar. Mas enquanto não chega o dia, continuamos a negocia-las.
Cumprimentos
- Anexos
-
- sp 27-7-2011 (4).png (45.89 KiB) Visualizado 4506 vezes
A divergência no horário ainda só tem 3h, nos últimos picos a divergência tem-se confirmado num prazo de 1/2 dias. Será natural que ainda aconteça aqui mais uma leg up.
Dito isto, e como já está tão esticadinho, estou curto desde 1190 não vá o elástico rebentar.
Dito isto, e como já está tão esticadinho, estou curto desde 1190 não vá o elástico rebentar.
Editado pela última vez por Dark_Lion em 27/9/2011 19:31, num total de 1 vez.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bar38, cali010201, Carrancho_, Dragon56, Google [Bot], jcpequeno, Mar58, Shimazaki_2, VALHALLA e 116 visitantes