S&P500 (novo tópico)
prumus Escreveu:ninguem para o sp 500
Prumus, tu insistes - já depois de vários alertas - em colocar posts tipo chat sem qualquer conteúdo. É só para alertar que estes teus posts serão agora removidos...
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Ora ai esta !!
tonitogomez Escreveu:Ha que tar alguma cuidado com a interpretacao dos actuais movimentos do mercado.. nao se esquecam que estamos perto do final de terceiro trimestre, e normalmente as empresas necessitam de mostrar maior exposicao ao mercado, fundos de pensoes, etc etc...
Era mesmo isso que estive a pensar neste dia

Nao estaram a tentar "enfeitar" melhor o trambolhão dado desde o corte do rating

COFRES
- Registado: 1/3/2011 12:05
zecatreca Escreveu:jromeira Escreveu:Martelo nos 1185. Mudar de carruagem.
Hoje é um bom dia para ficar a ver J.
É que quanto mais parece estar esticado, mais o gajo estica.
Se hoje fecha em máximos...ui ui.
Já se fechar nos [1160;1170] é outra história.
Ainda não há divergencias no grafico de uma hora.
Pois o "problema" é mesmo não haver ainda divergência negativa no grafico de 1 hora. Isso e o facto de o Oscar avisar para "trnasformação da bear flag num possivel triangulo facilmente quebrado em alta...
Senão já tinha entrado

- Registado: 13/9/2011 22:45
greg1108 Escreveu:vejo ume divergencia negativa no gráfico de 5 min. ou so funciona no grafico horário?
PS: zeca, a tua bola de cristal estava certa...tu é que leste mal... era 1186 e não 1168!

tripla divergencia no de 5min. O pullback (se for pullback claro!) não deverá exceder os 1160. Nessa zona será buy the dip, com o objectivo de ver um maximo superior aos 1186, criando assim uma possivel divergencia negativa.
Cumprimentos
greg1108 Escreveu:vejo ume divergencia negativa no gráfico de 5 min. ou so funciona no grafico horário?
PS: zeca, a tua bola de cristal estava certa...tu é que leste mal... era 1186 e não 1168!
Tá na hora de sai,na minha modesta opinião o movimento já está muito esticado.
"Para venceres nos mercados, como na vida, terás de vencer primeiro a tua angústia."
Re: SPX
Esqueci-me de dizer:
O proximo pullback é BUY the fu**ng DIP.
Isto porque o horario não apresenta nenhuma divergencia negativa.
Pormaiores!
O proximo pullback é BUY the fu**ng DIP.
Isto porque o horario não apresenta nenhuma divergencia negativa.
Pormaiores!
Re: SPX
Clinico Escreveu:O Ilustre Zeca anda no timing correcto porque está a seguir as regras do jogo e é essa a lição fudamental que o Zeca (e o AC) procuram transmitir aqui (e no DAX) ao analizarem os gráficos.
Snifff...
Camarada Clinico, estou emocionado... Sniffff snifff...
O reconhecimento é algo que me assiste, que me emociona. Dá-me lá um lencinho "sefazfanholas"!

A verdade é que nem sempre se consegue seguir as regras do jogo. É a parte humana a funcionar.
Entretanto vai um pullback? diria até aos 1164? Va lá....please?

- Anexos
-
- sp 27-9-2011(1).png (60.71 KiB) Visualizado 5267 vezes
SPX
O Ilustre Zeca anda no timing correcto porque está a seguir as regras do jogo e é essa a lição fudamental que o Zeca (e o AC) procuram transmitir aqui (e no DAX) ao analizarem os gráficos.
Podem enganr-se? claro! mas as hipóteses de isso acontecer diminuem se seguirmos as regras.
Vão seguindo as dicas do Zeca e AC e , sobretudo vão lendo entre as linhas
- Buy the f----- dip
- flat top = market drop
- Compra no suporte, vende na resistencia
- Olha ás divergencias...
É assim tão dificil?? É!!!
A natureza humana vai contra isto tudo e o Zeca e o AC apenas conseguem (e bem) superar isso.
Não é por o Zeca e o AC acertarem mais do erram que este é um dos tópicos mais lidos. É pelos principios em que se baseiam.
Abraços
Clinico
Podem enganr-se? claro! mas as hipóteses de isso acontecer diminuem se seguirmos as regras.
Vão seguindo as dicas do Zeca e AC e , sobretudo vão lendo entre as linhas

- Buy the f----- dip

- flat top = market drop
- Compra no suporte, vende na resistencia
- Olha ás divergencias...
É assim tão dificil?? É!!!
A natureza humana vai contra isto tudo e o Zeca e o AC apenas conseguem (e bem) superar isso.
Não é por o Zeca e o AC acertarem mais do erram que este é um dos tópicos mais lidos. É pelos principios em que se baseiam.
Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
greg1108 Escreveu:Bom dia Zeca,
ja viste o ultimo video do Oscar?
O que achas?
Cumprimentos e BN
Bom dia.
Vi agora

É possivel.
Se for, vamos acima dos 1230 muito em breve.
Além disso, para mim o vix deu um sinal muito forte de compra na sexta feira.

Bear flag, como ja tinha dito, não me parece!
Rectangulo sim. Triangulo....é possivel.
hmmmm...curtos só com div negativas...e mesmo assim...
pesconde Escreveu:zecatreca Escreveu:Como disse na sexta: Quero os meus 1168!!Já!
parabéns andas no time correcto!
abraço
1179,3
Bolas...
Está cá com uma pedalada.
Dúvido que abra em Gap Up e não feche esta buraqueira. E eu que duvidava realmente se ia aos 1180.

Toma lá, "quécardoso" e práprenderes!
Curtos ainda é cedo. Quero primeiro ver aquela lt do rsi ser quebrada, juntamente com uma divergencia negativa (pelo menos nos cfd´s).
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], fatura.pt, Google [Bot], Goya777, icemetal, m-m, nunorpsilva, Phil2014, trilhos2006, Àlvaro e 157 visitantes