S&P500 (novo tópico)
Elliot Waves?
Boa noite a todos, 1º post como podem ver. Costumo negociar CFD's, sobre o SP500 especialmente.
Acompanho este tópico com muito interesse e gostaria de saber se alguém aqui costuma fazer análise usando Elliot Waves?
A,
Luís
Acompanho este tópico com muito interesse e gostaria de saber se alguém aqui costuma fazer análise usando Elliot Waves?
A,
Luís
cacmp Escreveu:Os curtos, os do "sul" estão muito calados!!!
Foram stopados???
Pois, isto mudou!!!
Agora, vamos para longos, para "norte"!!!...
Abraço,
Meu caro cacmp
nem só de curtos vive a malta.

Há que aproveitar a força das ondas e não lutar contra a maré... cansar o corpo/mente para quê?
está tudo lá nos bonecos para quê tentar fazer o contrário

Ficaste impressionado com o dia de hoje?
Investes dia a dia ou tens um prazo mais alargado para os teus investimentos.
Se veres os curtos estão a ganhar muito dinheiro que demorou muito tempo a acumular - durante meses - e que em Julho- Agosto foi logo esgotado pelos curtos. ( podes consultar um gráfico que fica uma ideia daquilo que falo)
Já agora deixo entretanto o desafio para os teus targets de entrada e de lucro/perda para a malta ver como te posicionas no mercado)
o que achas é agora neste lance que vamos aos 1400:wink:
É que...
"Lanterna que vai à frente ilumina duas vezes"
abraço e BN
nota não tenho posições no Sp e não fui stopado

There is no fear without some hope, and no hope without some fear. ”
— B. Spinoza
— B. Spinoza
O Mel era do bom, mas foi pena não ter estado mais cedo em cima do acontecimento. 15.98 pontos.
Amanhã será outro dia.
Bons investimentos para todos!
Amanhã será outro dia.
Bons investimentos para todos!
zecatreca Escreveu:jromeira Escreveu:Olha o martelo dos 1142,5 a funcionar. upa, upa
Are we there yet???
![]()
![]()
Sabe a Mel.....Meeeeellllll...só meeeelllll!
- Anexos
-
- sp500d.jpg (59.17 KiB) Visualizado 6332 vezes
- Registado: 24/6/2010 13:43
jromeira Escreveu:zecatreca Escreveu:jromeira Escreveu:Olha o martelo dos 1142,5 a funcionar. upa, upa
Are we there yet???
![]()
![]()
pois... estava-se tão bem que acho que abusei, pensei sair nos 1158/1160, não o fiz. Agora... aguardemos.
Jota
Calma... dont worry...be happy...
esperemos pelos 1168 se faz "fanholas".
"Taicarizi" man.
com uma vela destas, é raro amanha o cash não conseguir fazer um valor superior ao do fecho. Portanto conto com mais um pushh up!

zecatreca Escreveu:jromeira Escreveu:Olha o martelo dos 1142,5 a funcionar. upa, upa
Are we there yet???
![]()
![]()
pois... estava-se tão bem que acho que abusei, pensei sair nos 1158/1160, não o fiz. Agora... aguardemos.
"Para venceres nos mercados, como na vida, terás de vencer primeiro a tua angústia."
cacmp Escreveu:Os curtos, os do "sul" estão muito calados!!!
Foram stopados???
Pois, isto mudou!!!
Agora, vamos para longos, para "norte"!!!...
Abraço,
Tás a bater mal ou quê?
Entre os 1167/1180 deve virar para sul mas primeiro... temos de esperar por divergencias negativas. Se passar o ultimo valor, aí sim o fundo poderá estar feito.
São suposições. No fundo penso que nem sequer chega aos 1180.
Como disse na sexta: Quero os meus 1168!!Já!

Editado pela última vez por Visitante em 26/9/2011 21:07, num total de 1 vez.
J Alves Escreveu:Depois de os futuros andarem bem altos durante a amanhã, a poeira parece estar a dissipar-se.
Para o curto prazo a zona 1145/55 é fundamental para o sp e caso esta não seja superada em alta, penso que estao reunidos os ingredientes para uma quebra em baixa do rectângulo.
A reforçar isto existe uma possível rising wedge com +- 40 pontos de projecção.
- Anexos
-
- sp 1h b.JPG (47.34 KiB) Visualizado 7265 vezes
Novo blog agora com a colaboração do J Alves, Paubo e Zecatreca- http://portugueseteamtraders.blogspot.com/
Depois de os futuros andarem bem altos durante a manhã, a poeira parece estar a dissipar-se.
Para o curto prazo a zona 1145/55 é fundamental para o sp e caso esta não seja superada em alta, penso que estao reunidos os ingredientes para uma quebra em baixa do rectângulo.
- Anexos
-
- sp.png (161.78 KiB) Visualizado 7421 vezes
Penso que a leitura do mercado neste momento e' relativamente previsivel... devemos ter a continuacao do padrao q se te vindo a repetir, i.e. apos dois dias de consideravel sell-off temos pelo menos dois dias a subir... contudo como estamos abaixo da bear flag, a probabilidade do mercado dirigir se pra sul e' maior.
A leitura nao difere muitos mesmo para quem discorda da bear flag, e suporta antes um rectangulo de consolidacao de tendencia.
Abraco.
A leitura nao difere muitos mesmo para quem discorda da bear flag, e suporta antes um rectangulo de consolidacao de tendencia.
Abraco.
- Anexos
-
- S&P 500 INDEX.png (13.69 KiB) Visualizado 7617 vezes
All predictions are wrong. Some are useful.
Vejam lá isto...
Não me parece bom...
http://www.dailymail.co.uk/news/article ... ozone.html
Não me parece bom...
http://www.dailymail.co.uk/news/article ... ozone.html
'There's no secret plan': France bank chief denies £1.7trillion backroom deal to save the eurozone
Read more: http://www.dailymail.co.uk/news/article ... z1Z0wy8FP3
tonitogomez Escreveu:AC Investor Blog Escreveu:Para mais tarde recordar.... Zeca, este gráfico talvez responda a parte da tua mensagem privada...
AC, qual e o indicador que usas na parte inferior do chart??
Se percebi bem, aquele indicador esta a dar sinal de compra?
Bom fim de semana.
Está lá legendado é o Slow Sto e está dar sinais de sobre-venda.
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
marath Escreveu:Se for verdade, o que é bem possível visto não existir ainda nenhum desmentido e verificar-se uma aparente indiferença a essa noticia bombástica, é o fim do euro e da união europeia e o principio do fim do actual sistema capitalista mundial. Eventualmente estaríamos a chegar à tal mudança de Era que muitos acreditam ser o fim da humanidade, outros pensam ser apenas uma mudança de paradigma. Porventura o Ministro das Finanças Polaco não andará muito longe da verdade com a sua previsão de Guerra no curto prazo. Cabe-nos a todos lutar para que tal não aconteça.
Certo é que seria uma bomba sem precedentes.
Oi marath
Credo, que pessimismo que vai por aí

Partilho da tua opinião, quando referes que não existem os tais alaridos à volta da notícia e que ainda não ocorreram nenhuns desmentidos, e porque será ? dá que pensar

A noticia assenta no pressuposto que uma grande fatia dos encargos suportados ou a suportar com a maior parte das despesas previstas com reformados, doentes e pessoas dependentes não se encontram reflectidas nos dados oficiais da divida da Alemanha e que a serem reflectidos, a dívida atingiria 185% do seu produto interno bruto e não os 83% oficialmente anunciados. Ou seja, seria mau de mais para ser verdade.
Como disse o tonitogomez e bem, vamos aguardar para ver se surgem novos desenvolvimentos, e estar atento ao provérbio mais universal de todos, "Não há fumo sem fogo".
Continuem a gozar um BFS
Marco Martins Escreveu:
Se isso for verdade provavelmente será a queda brutal da Europa!!!
Os ratings da Alemanha, França, Itália e Holanda automaticamente serão cortados pelas agências de rating.
Se for verdade, o que é bem possível visto não existir ainda nenhum desmentido e verificar-se uma aparente indiferença a essa noticia bombástica, é o fim do euro e da união europeia e o principio do fim do actual sistema capitalista mundial. Eventualmente estaríamos a chegar à tal mudança de Era que muitos acreditam ser o fim da humanidade, outros pensam ser apenas uma mudança de paradigma. Porventura o Ministro das Finanças Polaco não andará muito longe da verdade com a sua previsão de Guerra no curto prazo. Cabe-nos a todos lutar para que tal não aconteça.
Certo é que seria uma bomba sem precedentes.
AC Investor Blog Escreveu:Para mais tarde recordar.... Zeca, este gráfico talvez responda a parte da tua mensagem privada...
AC, qual e o indicador que usas na parte inferior do chart??
Se percebi bem, aquele indicador esta a dar sinal de compra?
Bom fim de semana.
All predictions are wrong. Some are useful.