S&P500 (novo tópico)
Isso parece ser apenas gossip... nao vejo os principais sites de informacao a dar relevo a essa noticia, tipo a bloomberg, reuters, financial times, etc
Penso q o focus do fim de semana sera mais a volta da possibilidade da UE em alargar o fundo de resgate, etc
http://www.bloomberg.com/news/2011-09-2 ... risis.html
Aproveitem o fim de semana e deixem o stress pra segunda feira..

All predictions are wrong. Some are useful.
pesconde Escreveu:jromeira Escreveu:jromeira Escreveu:superurso Escreveu:hoje vai ser um falso hammer segunda cai depois recupera durante a semana até aos 1167 mais ou menos e depois na 1 semana de Outubro temos sangue muito muito sangue
Não me parece. Acredito numa subida até aos 1150-1160, antes de qualquer caída. Pelo menos a avaliar pelo comportamento de hj.
Bitaites precisam-se pf.
Cmpts
vejamos... a bola de cristal diz-me o seguinte:
num cenário optimista vejo uma forte resistência nos 1150 e um suporte nos 1129.
imagino que iremos visitar os 1150 que se forem ultrapassados vamos visitar os 1170.
se não passar dos 1150 vamos visitar os 1129.
aqui fica o mistério!!!
Se passar dos 1129 vamos de foguete aos 1050.
não ponho um boneco porque é necessário fazer o TPC do fds
bom fds
Pois... Não obstante concordar contigo, mais concordo qd dizes que "O mercado não se prevê... Acompanha-se".
Acompanhemos então e tomemos as nossas decisões.
Bom fds
"Para venceres nos mercados, como na vida, terás de vencer primeiro a tua angústia."
jromeira Escreveu:jromeira Escreveu:superurso Escreveu:hoje vai ser um falso hammer segunda cai depois recupera durante a semana até aos 1167 mais ou menos e depois na 1 semana de Outubro temos sangue muito muito sangue
Não me parece. Acredito numa subida até aos 1150-1160, antes de qualquer caída. Pelo menos a avaliar pelo comportamento de hj.
Bitaites precisam-se pf.
Cmpts
vejamos... a bola de cristal diz-me o seguinte:
num cenário optimista vejo uma forte resistência nos 1150 e um suporte nos 1129.
imagino que iremos visitar os 1150 que se forem ultrapassados vamos visitar os 1170.
se não passar dos 1150 vamos visitar os 1129.
aqui fica o mistério!!!
Se passar dos 1129 vamos de foguete aos 1050.
não ponho um boneco porque é necessário fazer o TPC do fds
bom fds

There is no fear without some hope, and no hope without some fear. ”
— B. Spinoza
— B. Spinoza
jromeira Escreveu:superurso Escreveu:hoje vai ser um falso hammer segunda cai depois recupera durante a semana até aos 1167 mais ou menos e depois na 1 semana de Outubro temos sangue muito muito sangue
Bitaites precisam-se pf.
Cmpts
"Para venceres nos mercados, como na vida, terás de vencer primeiro a tua angústia."
Para mais tarde recordar.... Zeca, este gráfico talvez responda a parte da tua mensagem privada... 

- Anexos
-
- sc.jpg (260.92 KiB) Visualizado 9431 vezes
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
superurso Escreveu:hoje vai ser um falso hammer segunda cai depois recupera durante a semana até aos 1167 mais ou menos e depois na 1 semana de Outubro temos sangue muito muito sangue
Editado pela última vez por jromeira em 24/9/2011 15:47, num total de 8 vezes.
AC Investor Blog
isso é mais complicado mas espero que o benfica vença. é tudo uma questão de força quem tiver mais força ganha, nos gráficos é a mesma coisa consigo ver que os vendedores estão neste momento com mais força, certezas absolutas não tenho, mas apontava para 70% de probabilidades. vamos ver...
- Registado: 11/11/2010 12:25
superurso Escreveu:hoje vai ser um falso hammer segunda cai depois recupera durante a semana até aos 1167 mais ou menos e depois na 1 semana de Outubro temos sangue muito muito sangue
Helaaaaaaa!!!
Olha, já agora quanto vai ficar hoje o porto benfica?!

"Mais vale perder um ganho, que ganhar uma perda!"
sul
Tudo indica que vai passar o 3º corte e então aí acredito nos tão falados 900.
Cumptos.
Cumptos.
- Anexos
-
- splp.jpg (211.28 KiB) Visualizado 5337 vezes
zecatreca Escreveu:TRock Escreveu:
Pois o meu problema é que tb tenho um longo desde os 1209![]()
que ainda não fechei. Nem sei o que lhes fazer
![]()
Espera....
1209? Um, dois, zero e nove? mil duzentos e nove?
hmmmmm....![]()
Suma-se! Até doi!
Opá...andam aí gajos a dizer que isto vai aos 900´s e tu...suma-se...até doi!
Já estás como o Berardo: só perde quando vender....
Até trouxe o "mine-caixotinhe"

Anyway, done with it in part...

Felizmente alguns outros trades recentes vão compensando.
Melhores trades virão.
- Registado: 13/9/2011 22:45
TRock Escreveu:
![]()
Espera....
1209? Um, dois, zero e nove? mil duzentos e nove?
hmmmmm....

Suma-se! Até doi!
Opá...andam aí gajos a dizer que isto vai aos 900´s e tu...suma-se...até doi!

Já estás como o Berardo: só perde quando vender....
zecatreca Escreveu:TRock Escreveu:zecatreca Escreveu:TRock Escreveu:Valerá a pena entrar longo agora Zeca ou pensas que é arricado por ser já tarde?
Tive uma posição longa aos 1119 que entretanto fechei com receio da abertura dos EUA
Estou com uma porrada de longos que até mete nojo
Tenho média a 1117.
Se for aos 1145, espera por um pullback no minimo até aos [1130;1135]. Mas estamos a falar de coisas miudas.
Ty.
![]()
Daí ter-me "borrado" e fechado o longo de 1119 and de ir amolçar e antes da abertura dos EUA
Oi?
1209? percebi bem?
Eu só digo o que faço e não o que devem fazer. Como diz o outro: Jamais!
Percebeste bem. Deixei-me dormir

Mas calma é só um mini contrato. Não sei se o feche se espere

TRock Escreveu:zecatreca Escreveu:TRock Escreveu:Valerá a pena entrar longo agora Zeca ou pensas que é arricado por ser já tarde?
Tive uma posição longa aos 1119 que entretanto fechei com receio da abertura dos EUA
Tenho média a 1117.
Se for aos 1145, espera por um pullback no minimo até aos [1130;1135]. Mas estamos a falar de coisas miudas.
Ty.
![]()
Daí ter-me "borrado" e fechado o longo de 1119 and de ir amolçar e antes da abertura dos EUA
Oi?
1209? percebi bem?
Eu só digo o que faço e não o que devem fazer. Como diz o outro: Jamais!

zecatreca Escreveu:TRock Escreveu:Valerá a pena entrar longo agora Zeca ou pensas que é arricado por ser já tarde?
Tenho média a 1117.
Ty.
Pois o meu problema é que tb tenho um longo desde os 1209

sul
Boas,
"para sul é que é caminho!"
"para sul é que é caminho!"

- Anexos
-
- sp.jpg (180.9 KiB) Visualizado 5706 vezes
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: fatura.pt, Google [Bot], Goya777, icemetal, m-m, nunorpsilva, Phil2014, trilhos2006, Àlvaro e 146 visitantes