BCP - Tópico Geral
tio patinhas, já reparaste qual é o problema de chegar aqui e dizer: "Eu comprei não sei quantos milhões de acções e vou ganhar não sei quantos!"? É que, depois se entra numa discussão e troca de palavras estéril.
São os argumentos que interessam. Saber se alguém tem uma ou 10 milhões de acções é completamente irrelevante e desvia a discussão do que interessa.
Um abraço,
Ulisses
São os argumentos que interessam. Saber se alguém tem uma ou 10 milhões de acções é completamente irrelevante e desvia a discussão do que interessa.
Um abraço,
Ulisses
Re: ...opção de M/L P a ver vamos....
Gtony84 Escreveu:
Patinhas...
Pôe-te fino... As tuas 5 Milhões de meninas já estão abaixo do preço de compas.
5.000.000 * 0.001 = 5000 € de desvalorização.
és capaz de estar enganado????

Bcp a caminho de 0,359
Marco Martins Escreveu:Alguem sabe o valor das ofertas?
Se as ofertas forem inferiores a 800 milhoes, será que o BCP vende?
Por 800 milhões não seria mais fácil entrar directamente no BCP e ficar com 51% dos direitos de voto e depois vender a Polonia a preços de saldo?
não porque eles querem é o lombo não os restos xD
imagina lá os relatórios trimestrais sem a Polónia e verás para onde vai a acção...
Patinhas...
Pôe-te fino

5.000.000 * 0.001 = 5000 € de desvalorização.
Na verdade o price target da CaixaBI para o BCP até é de 0,85€.
https://www.cgd.pt/Mercados/Documents/Daily.pdf
(Só que é de 15/12/2010, quando o BCP estava nos 0,60€)
https://www.cgd.pt/Mercados/Documents/Daily.pdf
(Só que é de 15/12/2010, quando o BCP estava nos 0,60€)
It’s a recession when your neighbor loses his job; it’s a depression when you lose your own. — Harry S. Truman
If you're going through hell, keep going. - Winston Churchill
If you're going through hell, keep going. - Winston Churchill
Renegade Escreveu:patinhas.tio Escreveu:@ http://www.igmarkets.co.uk/cfd/global-ratings.html
Company Rating Target Price Potential Upside/ Downside Contributing Broker
Banco Comercial Portugues SA (Portugal) Buy 0.79 287.3% Caixa Banco de Investimento(ESN)
Saiu-nos o Euromilhões.
O "Gargamel" deve trabalhar nessa empresa!
É bom que o "Grande Estrunfe" entre em jogo...
- Registado: 29/11/2007 2:45
patinhas.tio Escreveu:@ http://www.igmarkets.co.uk/cfd/global-ratings.html
Company Rating Target Price Potential Upside/ Downside Contributing Broker
Banco Comercial Portugues SA (Portugal) Buy 0.79 287.3% Caixa Banco de Investimento(ESN)
Saiu-nos o Euromilhões.

Bons dias.
A estes valores, pelos 0,2x parece existir um ligeiro suporte.
A linha de procura já se encontra perto, ali pelos 0,195 0,197
Portanto, continuo a dizer que não é um investimento de longo prazo, pois a AT até assusta!!!
Vamos aguardar pelos pacotes de estimulo á economia, penso que será hoje...
A estes valores, pelos 0,2x parece existir um ligeiro suporte.
A linha de procura já se encontra perto, ali pelos 0,195 0,197
Portanto, continuo a dizer que não é um investimento de longo prazo, pois a AT até assusta!!!
Vamos aguardar pelos pacotes de estimulo á economia, penso que será hoje...
Como diz o cego, a ver vamos...
Alguem sabe o valor das ofertas?
Por 800 milhões não seria mais fácil entrar directamente no BCP e ficar com 51% dos direitos de voto e depois vender a Polonia a preços de saldo?
- Registado: 7/4/2007 17:13
PT_Trader Escreveu:mquinaz Escreveu:PT_Trader Escreveu:defst0ned Escreveu:
By the way:
Negociar contra a tendência, é como mijar contra o vento.Epah, não me vou esquecer dessa!
Esta é do Braga de Matos
lol...e vê lá que eu já li esse livro há uns 3 anos...sou cá um esquecido
Essa do Braga de Matos, "mijar contra o vento" nunca mais me esqueci.

Nunca digas nunca.
Abraço
Abraço
mquinaz Escreveu:PT_Trader Escreveu:defst0ned Escreveu:
By the way:
Negociar contra a tendência, é como mijar contra o vento.Epah, não me vou esquecer dessa!
Esta é do Braga de Matos
lol...e vê lá que eu já li esse livro há uns 3 anos...sou cá um esquecido

- Registado: 20/6/2011 21:48
Ulisses Pereira Escreveu:Navete, um daytrader nunca dorme com posições abertas.
Um abraço,
Ulisses

É bom participar num topico tão animado como este...
Mas têm todos razão... Mas entrei por achar ser de prejuizo minimo.
Se der, ganho o almoço, se não der, perco muito pouco comparado com o meu DAX!!
cacmp Escreveu:Navete!!!
Finalmente, uma opinião optimista!!!...
Estou de acordo que os próximos dias podem ser positivos... Existam notícias para isso (Polónia e outras...), que as bolsas mundiais ajudem e espírito!!!...
Abraço,
Calma amigo!!!

Será só uma reacção! Nunca mudança de tendência.
Se por acaso os indices amanhã de manhã confirmarem na abertura estes valores de fecho, o BCP já me irá dar o almoço.
Sou day trader, apostei no fim a 0,203 cts.
Posição pequena em CFD´s longo.
Para ser vendido amanhã pela manhã, espero com uma valorização do BCP pelos 1% 1,5%
Como diz o cego...

Re: Mr Pontes.... Inside Trade :D
patinhas.tio Escreveu:Mr Pontes 20 Setembro 2011 - 09:39
BCP: Em 1ª mão: Santander em negociações exclusivas com KBC para comprar Kredyt Bank na Polonia, fazendo concorrentes virarem-se para Bank Millennium, e preço subirá. Comprar CONVICTAMENTE BCP.
É uma novidade que dou em 1ª mão: Santander está em negociações exclusivas com KBC, para comprar o banco polaco Kredyt Bank, e exigiu que o KBC não entrasse na fase de audição de propostas, o que deixou de fora todos os outros potenciais concorrentes, que assim se tiveram de direccionar em exclusivo para a audição em curso do BCP, pelo Bank Millennium. É uma informação reservada, mas de fonte conhecedora.
Assim, BCP ganhou triplamente: 1-tem mais cocorrentes pelo Bank Millennium; 2-Terá o ...
Ver comentário completo
É uma novidade que dou em 1ª mão: Santander está em negociações exclusivas com KBC, para comprar o banco polaco Kredyt Bank, e exigiu que o KBC não entrasse na fase de audição de propostas, o que deixou de fora todos os outros potenciais concorrentes, que assim se tiveram de direccionar em exclusivo para a audição em curso do BCP, pelo Bank Millennium. É uma informação reservada, mas de fonte conhecedora.
Assim, BCP ganhou triplamente: 1-tem mais cocorrentes pelo Bank Millennium; 2-Terá o referencial de preço do Santander que paga bem (comprou o polaco Zachodni por 4,2 mil M de euros); 3-Terá forte disputa pelo Bank Millennium, por ser agora oportunidade unica e imperdível, e a situação levar a que varios dos concorrentes queiram ganhar também lugares no ranking de bancos na Polonia, como o Santander está a procurar saber.
Por isso, procura pelo Bank Millennium disparou. E por isso, recomendo COMPRA CONVICTA de BCP.
@ http://www.jornaldenegocios.pt/home.php ... &id=506965
@ http://www.igmarkets.co.uk/content/file ... ep_igm.pdf
comprar convictamente?!! lool ena, que recomendação mais ponposa :p
Deve de estar pouco entalado o Mr. Pontes looooooool

- Registado: 13/3/2007 14:42
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], IX Hispana, Opcard33, PAULOJOAO, Pmart 1, tami, trilhos2006, yggy e 276 visitantes