Discos Pedidos - Sonae (20 de Setembro)
15 mensagens
|Página 1 de 1
Olá Paulo.
Normalmente, nas análises digo aquilo que me faria mudar de opinião, ou seja, que valores a serem quebrados me fazem passar de bear a bull ou vice-versa. Mas neste gráfico, não identifico valores claros para isso. Essa linha seria uma possibilidade mas não gostei de ver a sua eficácia posta em causa por aquela pseudo-ruptura lateral. Poderíamos considerar uma resistência entre 0,7 e 0,75 mas talvez fosse prematuro para declarar o final do "Bear Market", embora em termos de curto e médio prazo sinalizasse, por certo, uma inversão.
Um abraço,
Ulisses
Normalmente, nas análises digo aquilo que me faria mudar de opinião, ou seja, que valores a serem quebrados me fazem passar de bear a bull ou vice-versa. Mas neste gráfico, não identifico valores claros para isso. Essa linha seria uma possibilidade mas não gostei de ver a sua eficácia posta em causa por aquela pseudo-ruptura lateral. Poderíamos considerar uma resistência entre 0,7 e 0,75 mas talvez fosse prematuro para declarar o final do "Bear Market", embora em termos de curto e médio prazo sinalizasse, por certo, uma inversão.
Um abraço,
Ulisses
- Registado: 29/11/2007 3:24
Ulisses, muito obrigado. Estou fora da SONAE, mas estes vídeos são sempre muito importantes para a minha aprendizagem.
Retive uma coisa que nunca tinha pensado que é quando dizes que nos Bear-markets as resistências são mais importantes que os suportes. Faz todo o sentido. Sendo assim, quando é que recomendarias entrada na Sonae? Depois de passar a Linha de tendencia decrescente do médio prazo? Ou apenas depois de passar a resistência dos 1.15?
Obrigado
P
Retive uma coisa que nunca tinha pensado que é quando dizes que nos Bear-markets as resistências são mais importantes que os suportes. Faz todo o sentido. Sendo assim, quando é que recomendarias entrada na Sonae? Depois de passar a Linha de tendencia decrescente do médio prazo? Ou apenas depois de passar a resistência dos 1.15?
Obrigado
P
- Registado: 15/9/2010 15:02
- Registado: 15/9/2010 15:02
Discos Pedidos - Sonae (20 de Setembro)
Na edição de hoje dos "Discos Pedidos" podem escolher entre o BPI, a Cimpor e a Sonae SGPS. O sistema de votação é simples, basta clickarem lá em cima na acção que querem ver analisada. A mais votada será a acção analisada no vídeo de hoje.
A votação termina às 12h30.
Um abraço,
Ulisses
A votação termina às 12h30.
Um abraço,
Ulisses
Editado pela última vez por Ulisses Pereira em 20/9/2011 16:05, num total de 1 vez.
15 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: 947105jpsn, aaugustobb_69, boavista, darkreflection, Google [Bot], Jonas74, latbal, m-m, malakas, Manchini888, Mr.Warrior, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, Phil2014, Pmart 1, Shimazaki_2, slbnnbobadela, zulu404 e 325 visitantes