S&P500 (tópico anterior)
Beass Escreveu:SP a 1500 em breve??? Nem que a vaca tussa...
A nao ser q a tua definicao de breve seja daqui a um ano ou assim...
Antes do final do ano, comments pág. 170 daqui[/quote]
Parece quase uma votação

Assim o meu singelo voto vai para o não.
Já aqui mostrei a minha visão( vale o que vale)
Se for até lá ( aos 1500) amigos com antes - afinal sempre há há mais ricos que pobres.
Para subir leva sempre mais tempo, enquanto que para descer, basta aparecer alguém com os dedos grandes e aquilo cai por ali abaixo.
( porque será que os dedos grandes não compram, ou também compram?)

There is no fear without some hope, and no hope without some fear. ”
— B. Spinoza
— B. Spinoza
Beass Escreveu:zecatreca Escreveu:Bom dia.prumus Escreveu:zecatreca achas que o sp 500 pode ir testar os 1230?
Até acho que o sp500 vai aos 2000pontos.
A grande questão é: Quando??![]()
Vim dar uma espreitadela e seriamos todos stopados:
os cfd´s foram aos 1214 durante a madrugada. O unico que continuava de pé, era o Pesconde (um dos quais que lhe chamei marreta!!!) visto que mantinha os stops a 1232.
Estive com as posições todas positivas a 1187 e nessa altura apertei os stops. Para não continuar a sofrer achei melhor ser mesmo stopado e aguardar por uma nova oportunidade. Seja longo ou curto.
Camaradas.
Estamos numa zona de forte resistência [1208;1232]. Se rebenta, concordo ali com o camarada AC e os 1260´s aparecem num pistar de olhos.
Há algo que aprendi com o tempo: quando somos stopados, devemos parar para pensar, perceber onde erramos para posteriormente tentar "encaixar" no mercado. 1dia?1semana?o tempo que for necessário.
Afinal, não é com os erros que se aprende?
Cumprimentos, BN e Boa sorte
Ilustre Zeca,
2000 pts (não sei não), mas 1500 pts (em breve, muito em breve) sim. Já o tinha comentado há uns dias. Em relação à tua observação sobre entradas no mercado, sim está muita gente de fora, mais um factor a ter em conta.
Um abraço,
SP a 1500 em breve??? Nem que a vaca tussa...
A nao ser q a tua definicao de breve seja daqui a um ano ou assim...
All predictions are wrong. Some are useful.
zecatreca Escreveu:Bom dia.prumus Escreveu:zecatreca achas que o sp 500 pode ir testar os 1230?
A grande questão é: Quando??![]()
os cfd´s foram aos 1214 durante a madrugada. O unico que continuava de pé, era o Pesconde (um dos quais que lhe chamei marreta!!!) visto que mantinha os stops a 1232.
Estive com as posições todas positivas a 1187 e nessa altura apertei os stops. Para não continuar a sofrer achei melhor ser mesmo stopado e aguardar por uma nova oportunidade. Seja longo ou curto.
Camaradas.
Estamos numa zona de forte resistência [1208;1232]. Se rebenta, concordo ali com o camarada AC e os 1260´s aparecem num pistar de olhos.
Há algo que aprendi com o tempo: quando somos stopados, devemos parar para pensar, perceber onde erramos para posteriormente tentar "encaixar" no mercado. 1dia?1semana?o tempo que for necessário.
Ilustre Zeca,
2000 pts (não sei não), mas 1500 pts (em breve, muito em breve) sim. Já o tinha comentado há uns dias. Em relação à tua observação sobre entradas no mercado, sim está muita gente de fora, mais um factor a ter em conta.
Um abraço,
- Registado: 7/5/2010 10:24
Re: DAX
Clinico Escreveu:Tambem fiquei de fora a ver
Abraços
Clinico
Ilustre
Há melhor posição que esta? só se for dentro e a ganhar, claro

Andei a rodar blogs e parece que há muitos que estão de fora a ver.
A minha possível divergencia negativa esbarrou-se contra a parede.
Não são 100% certas/fiáveis. São apenas uma orientação que, em percentagem, até não são nada más.
Considero-as como uma marreta, um swing day, ou um doji. São sempre possíveis velas de inversão. E quando não corre bem, cortamos o mal pela raíz!
Abraço
- Anexos
-
- sp 15-9-2011(19.png (34.39 KiB) Visualizado 7587 vezes
pesconde Escreveu:zecatreca Escreveu:Acho que apertei demais os stops camarada pesconde.Uma prova que "isto" nem sempre corre bem.
By the away:
A IG às 20:57 colocou isto:
Vale o que vale.....
Ilustre Zeca eu estou fora a ver.
Isto anda muito esticado e quando cair... segurem-se
fica um espelho da ideia que defendo e que vale o que vale.
talvez entre hoje curto nos 1200, devia ter entrado logo nos 1209, mas... cheguei tarde.
stops um ponto acima dos máximos de hoje![]()
Abraço
Concordo que esta subida pode estar a terminar mas ainda nao existem factores de ordem tecnica (ou contextual) para definir um target abaixo dos 1000. Existem ainda muitas condicionantes ate la...
Por enquanto temos este canal ascendente que merece respeito...
All predictions are wrong. Some are useful.
Caros amigos,
Esta é a minha visão para os próximos tempos no SP500.
Clinico, provávelmente o caminho é mesmo para baixo até aos 1100. Estamos perante uma imaginária LTD que só será quebrada ao 4ºtoque lá em baixo depois de ir aos 1100.
Vamos depois a 1200 quando vindo dos 1100.
Esta é a minha visão para os próximos tempos no SP500.
Clinico, provávelmente o caminho é mesmo para baixo até aos 1100. Estamos perante uma imaginária LTD que só será quebrada ao 4ºtoque lá em baixo depois de ir aos 1100.
Vamos depois a 1200 quando vindo dos 1100.
- Anexos
-
- S&P 500 INDEX.png (18.48 KiB) Visualizado 7697 vezes
DAX
A minha ideia no DAX tambem era curta, sobretudo quando bate na LTD por baixo! mas fui "stopado" ( e ainda bem porque aquilo voou...)
Mas tambem acredito que estas subidas podem estar a terminar. Acontece que chego sempre cedo de mais
)
Tambem fiquei de fora a ver
Abraços
Clinico
Mas tambem acredito que estas subidas podem estar a terminar. Acontece que chego sempre cedo de mais

Tambem fiquei de fora a ver
Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
zecatreca Escreveu:Acho que apertei demais os stops camarada pesconde.Uma prova que "isto" nem sempre corre bem.
By the away:
A IG às 20:57 colocou isto:
Vale o que vale.....
Ilustre Zeca eu estou fora a ver.
Isto anda muito esticado e quando cair... segurem-se

fica um espelho da ideia que defendo e que vale o que vale.
talvez entre hoje curto nos 1200, devia ter entrado logo nos 1209, mas... cheguei tarde.
stops um ponto acima dos máximos de hoje

Abraço

— B. Spinoza
— B. Spinoza
Também estou fora a ver, o trader Oscar dá vela positiva para hoji. Hoje acredito numa europa verde, e para a semana numa vermelha. Os indices Europeu estão mais fáceis de negociar, estão quase a bater ali na LTD de curto prazo.
Já Este, o Crude anda antecipando indice.

Já Este, o Crude anda antecipando indice.
Editado pela última vez por EuroVerde em 16/9/2011 16:51, num total de 1 vez.
Boas,
Bull/Bear, Urso com um casaco de pele de touro.
Para mim continuamos a ter uns pullbacks, as quedas de Agosto foram violentas e com grande volume, estes rallys têm sido com volumes baixos, algumas vezes demasiado baixo.
Gosto do gráfico do AC, mas gostava mais se não houvesse revisões em baixa do lado fundamental.
Do ponto de vista técnico, estamos perto da MM50, que está abaixo do nível do breakdown(H&S), um teste a estes níveis é corrente num downtrend.
Em resumo, não sei se vá nem sei se fique, acho que é mais esperar para ver.
cumprimentos
Bull/Bear, Urso com um casaco de pele de touro.
Para mim continuamos a ter uns pullbacks, as quedas de Agosto foram violentas e com grande volume, estes rallys têm sido com volumes baixos, algumas vezes demasiado baixo.
Gosto do gráfico do AC, mas gostava mais se não houvesse revisões em baixa do lado fundamental.
Do ponto de vista técnico, estamos perto da MM50, que está abaixo do nível do breakdown(H&S), um teste a estes níveis é corrente num downtrend.
Em resumo, não sei se vá nem sei se fique, acho que é mais esperar para ver.
cumprimentos
Bom dia.
A grande questão é: Quando??
os cfd´s foram aos 1214 durante a madrugada. O unico que continuava de pé, era o Pesconde (um dos quais que lhe chamei marreta!!!
) visto que mantinha os stops a 1232.
Camaradas.
prumus Escreveu:zecatreca achas que o sp 500 pode ir testar os 1230?
A grande questão é: Quando??

os cfd´s foram aos 1214 durante a madrugada. O unico que continuava de pé, era o Pesconde (um dos quais que lhe chamei marreta!!!

Camaradas.
Canal ascendente reforçado com a quebra reforçado com a quebra da LTD. O range 1228-1235 será o proximo objectivo.
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
zecatreca Escreveu:
Resumindo:
-estou curto a 1195,5 e 1200 com stops a 1232. 1º Target 1177 e 2º target 1135. Quando chegar aos 1177 saio das posições(1195,5) e coloco stops das restantes na entrada.
hummm....

então os stops não estavam a 1232 e os outros na entrada.

— B. Spinoza
— B. Spinoza