S&P500 (tópico anterior)
Stopado a 1205.
Menos 8pontecos.
Fico com aquela sensação de que me precipitei e coloquei os stops apertados.
É a parte mais dificil: saber onde e quando alterar.
Resumindo:
166pontos transacionados positivos, menos estes 8, em 2(?)semanas!
Fui "cuspitos à 5ªvez". Altura para Hibernar até segunda feira.
Menos 8pontecos.

Fico com aquela sensação de que me precipitei e coloquei os stops apertados.
É a parte mais dificil: saber onde e quando alterar.
Resumindo:
166pontos transacionados positivos, menos estes 8, em 2(?)semanas!
Fui "cuspitos à 5ªvez". Altura para Hibernar até segunda feira.
Almendra Escreveu:Marco,
Eu sei que não é o tópico para te perguntar, mas precisava da tua ajuda para encontrar o tópico em que analisavas os países triple A com deficit's e dividas.
Se puderes ajudar agradeço.
Alemendra, não me recordo de ter efectuado uma análise com base na notação das agências. Não terá sido de outro participante? Ou foi outro o critério?
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
zecatreca Colocada: 15/9/2011 15:05 Assunto:
--------------------------------------------------------------------------------
greg1108 escreveu:
Boas Zeca,
não tinhas dito que se voltasse a zona dos 1200/1204 era para rebentar...triplo topo.
Ou as divergencias negativas são mais fiaveis?
So quero aprender...
Um abraço
BN
Para ser triple top teria de ter uns dias de pullback/consolidação. Ora se testamos o maximo do dia anterior sem qq pulback/consolidação, para mim ainda estamos em double top. Seguindo esta linha de raciocinio, ainda estamos em "SELL Double top".
Cumprimentos
Obrigado pelo esclarecimento.So agora é que pude ler a tua resposta.
Cumprimentos
--------------------------------------------------------------------------------
greg1108 escreveu:
Boas Zeca,
não tinhas dito que se voltasse a zona dos 1200/1204 era para rebentar...triplo topo.
So quero aprender...
Um abraço
BN
Para ser triple top teria de ter uns dias de pullback/consolidação. Ora se testamos o maximo do dia anterior sem qq pulback/consolidação, para mim ainda estamos em double top. Seguindo esta linha de raciocinio, ainda estamos em "SELL Double top".
Cumprimentos
Obrigado pelo esclarecimento.So agora é que pude ler a tua resposta.
Cumprimentos
Renegade Escreveu:fjp1977 Escreveu:2 pontos acima do máximo, daquele que pode ser o 1º ombro de um H$S, do dia 17/08...1212
Está mais alto que o 1º ombro? Que usas para ver os valores? Para mim está mais baixo.
O máximo do 1º ombro nos meus cfd está a 1208,93...
- Registado: 8/1/2010 12:53
Renegade Escreveu:fjp1977 Escreveu:2 pontos acima do máximo, daquele que pode ser o 1º ombro de um H$S, do dia 17/08...1212
E que tal 17/8 ser o 1º ombro, 01/09 a cabeça e hoje ser o 2º ombro e ser "downhill" a partir daqui?
E que tal quebrar-se a correlação negativa entre USD e stocks, a Europa arranjar um TARP para se desenfiar durante o default da Grécia, e o SPX em breakout até aos 1400...
- Registado: 31/1/2008 10:55
greg1108 Escreveu:Boas Zeca,
So quero aprender...
Um abraço
BN
Cumprimentos
- Registado: 4/7/2008 14:11
joaogarcao Escreveu:zeca
O que sao divergencias negativas-positivas, e como se detentao nos mapas.
Obrigado
garcao
http://www.investopedia.com/terms/d/div ... z1Xq0gtdkH
- Registado: 4/7/2008 14:11
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AAA_, Abade19, Andre.pt, carlosdsousa, Google [Bot], HFCA, iniciado1, latbal, m-m, malakas, Masterchief, Mr.Warrior, MR32, Musus, niceboy, nunorpsilva, OCTAMA, Pedro1974, Purificaçao, Shimazaki_2, trilhos2006 e 146 visitantes