BCP - Tópico Geral
Re: daqui a 15 dias falamos.....
Berluscony Escreveu:patinhas.tio Escreveu:onekelevra Escreveu:Quico Escreveu:
A propósito; se te queres "entreter", e tiveres pachorra, lê isto:
http://www.clubeinvest.com/forumbolsa/f ... a-a-razao/
É impressionante!
esta situação do patinhas.tio faz-me lembrar a história do link acima "postado"
Sabes se em 2007 aquele post não se deveu a inside acerca da Lheman!!!!
Não sabes pois não?????
A partir da entrada da Sonagol e interesses diverssos dentro do capital do Bcp...
Sabes se essa pessoa sabia de outro, ou outros interesses dentro do Bcp?
Não sabes pois não!!!!!
Já leste A arte da Guerra de sun Tzu?
Daqui a 15 dias falamos![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
LOL
O Lehman foi em Setembro de 2008... Tinha de ser um grande inside!! De Dezembro 07 a Setembro 08...
Contudo o chines fala realmente num buraco de 6 a 7MM€... O inside não era do Lehman...
Agora tu, nem inside nem outside... feeling...
O Jrmoreira está nas Caraíbas a preparar o quarto para o Patinhas.tio...
Por curiosidade até já meti um lembrete na minha agenda para vir aqui "falar" loooooool
Good luck

- Registado: 13/3/2007 14:42
Serra Lapa Escreveu:Há uns dias atrás ( dia 13) justifiquei que considerava um bom ponto de entrada neste título, indicando que todos os indicares mostravam uma sobrevenda quase histórica, para além do EV/EBITDA estar a 0,20; e que acreditava que se tratava de um ponto de inversão.
Para além da discordância natural e salutar de muitas opiniões, fui quase "crucificado" por outros.
Se volto a referir este facto não é para me vangloriar por ter acertado, mas para deixar uma pergunta, porque é que quando é apresentado um argumento para descer é sempre uma opinião sensata e reflectida, perfeitamente justificada e o mesmo não se passa para as subidas?
Serra Amigo o povo está contigo!!!!!
Bcp a caminho de 0,359
Re: daqui a 15 dias falamos.....
patinhas.tio Escreveu:onekelevra Escreveu:Quico Escreveu:
É impressionante!
Não sabes pois não?????
A partir da entrada da Sonagol e interesses diverssos dentro do capital do Bcp...
Não sabes pois não!!!!!
Daqui a 15 dias falamos![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
LOL
O Lehman foi em Setembro de 2008... Tinha de ser um grande inside!! De Dezembro 07 a Setembro 08...
Contudo o chines fala realmente num buraco de 6 a 7MM€... O inside não era do Lehman...
Agora tu, nem inside nem outside... feeling...
O Jrmoreira está nas Caraíbas a preparar o quarto para o Patinhas.tio...
- Registado: 15/11/2009 0:19
Há uns dias atrás ( dia 13) justifiquei que considerava um bom ponto de entrada neste título, indicando que todos os indicares mostravam uma sobrevenda quase histórica, para além do EV/EBITDA estar a 0,20; e que acreditava que se tratava de um ponto de inversão.
Para além da discordância natural e salutar de muitas opiniões, fui quase "crucificado" por outros.
Se volto a referir este facto não é para me vangloriar por ter acertado, mas para deixar uma pergunta, porque é que quando é apresentado um argumento para descer é sempre uma opinião sensata e reflectida, perfeitamente justificada e o mesmo não se passa para as subidas?
Gtony84 Escreveu:Krupper Escreveu:Não é por nada... mas este patinhas cheira-me um bocado a moreira...
E esse Jrmoreira??
Que é feito dele???
Ainda esta agarrado ás 160.000 que comprou?![]()
![]()
![]()
Na altura se não me engano ele comprou 160000 * 0.30, ou seja 48000€.
Á cotação actual tem 160000 * 0.21 = 33600€...
+- 14000€ de prejuizo...
Nunca mais o ouvi desde os 0.28€
Pois o moreira devia era ter consultado:
@ http://www.facebook.com/GO2.CFF.C.Lda
Se tivesse consultado, talvez não tivesse adquirido!!!!!
Um Bem-Haja a Todos VoÇês....
Falamos daqui a 15 dias

Bcp a caminho de 0,359
Caro patinhas.tio:
O sr. até pode saber algo que muito pouca gente sabe. Pode ter um dedo que adivinha, um polvo que lhe indica price-targets, etc.
Sabe com toda a certeza que o inside-trading é ilegal.
Também deve saber que tudo o que aqui escreve é público e que não é preciso conhecimentos por aí além para se conseguir saber quem é a cara que está atrás do avatar do tio patinhas.
Isto para lhe dizer:
Se eu soubesse algo que me indicasse claramente que as acções do bcp vão chegar ao valor que indica nos próximos 15 dias, arranjava o máximo de guito que conseguisse, comprava até não poder mais mas, e isso é o mais importante: não diria nada a absolutamente ninguém.
É uma opinião, faça-lhe o que entender.
brimbela
ps: a vontade de comprar é mais que muita. Mas vou ficar quietinho à espera.
O sr. até pode saber algo que muito pouca gente sabe. Pode ter um dedo que adivinha, um polvo que lhe indica price-targets, etc.
Sabe com toda a certeza que o inside-trading é ilegal.
Também deve saber que tudo o que aqui escreve é público e que não é preciso conhecimentos por aí além para se conseguir saber quem é a cara que está atrás do avatar do tio patinhas.
Isto para lhe dizer:
Se eu soubesse algo que me indicasse claramente que as acções do bcp vão chegar ao valor que indica nos próximos 15 dias, arranjava o máximo de guito que conseguisse, comprava até não poder mais mas, e isso é o mais importante: não diria nada a absolutamente ninguém.
É uma opinião, faça-lhe o que entender.
brimbela
ps: a vontade de comprar é mais que muita. Mas vou ficar quietinho à espera.
Krupper Escreveu:Não é por nada... mas este patinhas cheira-me um bocado a moreira...
E esse Jrmoreira??
Que é feito dele???
Ainda esta agarrado ás 160.000 que comprou?

Na altura se não me engano ele comprou 160000 * 0.30, ou seja 48000€.
Á cotação actual tem 160000 * 0.21 = 33600€...
+- 14000€ de prejuizo...
Nunca mais o ouvi desde os 0.28€
daqui a 15 dias falamos.....
onekelevra Escreveu:Quico Escreveu:
É impressionante!
Não sabes pois não?????
Não sabes pois não!!!!!
Daqui a 15 dias falamos

Bcp a caminho de 0,359
Quico Escreveu:
É impressionante!

- Registado: 11/8/2011 18:50
Patinhas.tio sabes de algum inside??
Como calculaste o target de 0,359? Foi feeling?
Na minha opinião as perspectivas mantêm-se e a LTD do Camaleo está completamente ajustada à actual situação, numa perspectiva de longo prazo.
Acredito que possa vir a existir alguma pressão sobre os shorters, e até poderá haver inversão, devido à aparente determinação da Merkel na contenção da crise, e várias noticias positivas para o BCP. Uma entrada como a do pvg não é descabida...
Agora entradas à patinhas.tio nem pensar...
Devia haver um tópico onde figurassem estes 'iluminados' juntamente com as suas 'análises', para nos recordar a todos que podemos perder muito dinheiro com a ausência de estratégia e disciplina...
Acho que até deviam ser objecto de estudo estes espetanços, e devidamente ilustrados, assim os moderadores escusavam de vir sempre com a mesma lenga lenga, e simplesmente encaminhavam o incauto para o tópico do 'Fiquei sem o meu dinheiro'....
Como calculaste o target de 0,359? Foi feeling?
Na minha opinião as perspectivas mantêm-se e a LTD do Camaleo está completamente ajustada à actual situação, numa perspectiva de longo prazo.
Acredito que possa vir a existir alguma pressão sobre os shorters, e até poderá haver inversão, devido à aparente determinação da Merkel na contenção da crise, e várias noticias positivas para o BCP. Uma entrada como a do pvg não é descabida...
Agora entradas à patinhas.tio nem pensar...
Devia haver um tópico onde figurassem estes 'iluminados' juntamente com as suas 'análises', para nos recordar a todos que podemos perder muito dinheiro com a ausência de estratégia e disciplina...
Acho que até deviam ser objecto de estudo estes espetanços, e devidamente ilustrados, assim os moderadores escusavam de vir sempre com a mesma lenga lenga, e simplesmente encaminhavam o incauto para o tópico do 'Fiquei sem o meu dinheiro'....
- Registado: 15/11/2009 0:19
Re: movimentos de concentração em breve....
patinhas.tio Escreveu:lfhm Escreveu:AutoMech Escreveu:Murdoch vende MySpace por 35 milhões seis anos depois de ter pago 580 milhões[/url]
So comparável ao BPN...
Quanto é que 6 anos serviram para lhe encher os bolsos???? Sabem????
É a mesma coisa com o Joe!!!! Não o prenderam...... Deixaram que se endividasse para comprar acções do Bcp!!!!!
E agora que fazer para tapar esses buracos na
CGD?????
Esperem bara breve movimentos de concentração!!!!!![]()
![]()
Mas o que é isto?
Este Tiozinho cria conta hoje para mandar estes bitaites?
Eu estou no BCP a 0.196 e teria todo o gosto em o ver a 40 cent (Mesmo que não estivesse) mas PF ou se justifica ou, com todo o respeito, cale-se. Não sei se reparou mas tem 27 Postas a dizer a mesma coisa.
Cumprimentos Joe
Re: perguntem ao Mr Pontes.....
patinhas.tio Escreveu:Renegade Escreveu:patinhas.tio Escreveu:Que te parece para um papel que nos últimos 7 dias não passa dos 30.000.000 de papéis estar às 11:11 com já mais de 20.000.000 de transacções.....
Anteontem foi aos 53M
Pois foi o dia que os tubarões provocaram a derrocada para tentarem alarmar o pequeno investidor.....
Mas os shorts que se cuidem..........![]()
![]()
![]()
O tempo deles está a esgotar-se!!!!!!!!!!!!!!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
ui esgotar-se....
Estes movimentos fazem-me uma comichão... para quem está curto desde os 60 centimos.
Se tiver que haver uma inversão entretanto que haja... para isso é que serve o botão para fechar posições !
- Registado: 18/12/2009 18:54
lfhm Escreveu:AutoMech Escreveu:Murdoch vende MySpace por 35 milhões seis anos depois de ter pago 580 milhões[/url]
So comparável ao BPN...
Quanto é que 6 anos serviram para lhe encher os bolsos???? Sabem????
É a mesma coisa com o Joe!!!! Não o prenderam...... Deixaram que se endividasse para comprar acções do Bcp!!!!!
E agora que fazer para tapar esses buracos na
CGD?????
Esperem bara breve movimentos de concentração!!!!!

Bcp a caminho de 0,359
Re: sou do tempo do patinhas
patinhas.tio Escreveu:leigo Escreveu:Patinhas.tio, só um aparte, com tantos nicks por escolher tinhas que arranjar um que é quase igual ao do forense Tio Patinhas?? Não fosse o fato de te terem comentado que te inscreveste há pouco teria facilmente feito confusão
E como sou contra o stock split...
Já não pudendo escolher o nick original....
Inverti o nick!!!!
madoff também já não estava disponível!!!!!!!!![]()
![]()
Quem põe travão a esta banda desenhada?
Ainda estou por entender esse target milimétrico dos 0.359???
Enfim....almanaques
- Registado: 29/11/2007 2:45
AutoMech Escreveu:Murdoch vende MySpace por 35 milhões seis anos depois de ter pago 580 milhões[/url]
So comparável ao BPN...
sou do tempo do patinhas
leigo Escreveu:Patinhas.tio, só um aparte, com tantos nicks por escolher tinhas que arranjar um que é quase igual ao do forense Tio Patinhas?? Não fosse o fato de te terem comentado que te inscreveste há pouco teria facilmente feito confusão
E como sou contra o stock split...
Já não pudendo escolher o nick original....
Inverti o nick!!!!
madoff também já não estava disponível!!!!!!!!

Bcp a caminho de 0,359
o que interessa é o papel
Desculpem mas o que interessa é o papel.... E não a, ou, as posições qualificadas!!!!
Por onde andam os que vaticinaram Bcp a:
0,188
0,15
0,10
0,05
Fugiram??????
Ou estão agarrados às posições curtas que já não vão conseguir recomprar!!!!

Por onde andam os que vaticinaram Bcp a:
0,188
0,15
0,10
0,05
Fugiram??????
Ou estão agarrados às posições curtas que já não vão conseguir recomprar!!!!

Bcp a caminho de 0,359
patinhas.tio Escreveu:Gtony84 Escreveu:patinhas.tio Escreveu:carrancho Escreveu:patinhas.tio,
Então já estás a vender dos 5.000.000?!? Crias um user hoje para dizer que o bcp vai a 0.359 em menos de nada, e começas a vender a 0.206/0.209!!!![]()
Isso é que é confiança!!!
Posso ir vendendo umas quantas.... e influenciando o preço de mercado!
Sim, porque o mercado não se faz sozinho!!!!
Se num dia se negoceia 25.000.000 de papéis, e a isso se pode chamar o mercado, ainda que instantâneo....
25% desse mercado servirá certamente para influenciar as leis da oferta e da procura!!!!
Ó Tio Patinhas,
Não te esqueças de comunicar á CMVM e ao BCP a tua participação qualificada de 5 Milhões de papeis!
Já agora, essa participação foi adquirida esta semana? Preço médio qual é?
Isso sim é interressante saber!!
Meu caro....
V.Ex.a permite-me deter esses 5.000.000 de papéis em vários lotes, repartidos por varios intermediários!!!!
Ou, tenho que possuir tudo num mesmo broker!!!
![]()
![]()
Ó Tio Patinhas,
Não respondeste a nenhuma das minhas perguntas

Acho que o pessoal do Caldeirão está mais interressado em saber isso do que saber através de quais corretoras compraste a participação qualificada de 5 Milhões de Acções, ou seja de cerca de 0.07% do capital

o portas fechou um novo acordo com Angola
Qual será a posição da Sonagol dentro de dias no:
Bcp
Bpi

Bcp
Bpi

Bcp a caminho de 0,359
masterpro Escreveu:patinhas.tio Escreveu:Gtony84 Escreveu:patinhas.tio Escreveu:carrancho Escreveu:patinhas.tio,
Então já estás a vender dos 5.000.000?!? Crias um user hoje para dizer que o bcp vai a 0.359 em menos de nada, e começas a vender a 0.206/0.209!!!![]()
Se num dia se negoceia 25.000.000 de papéis, e a isso se pode chamar o mercado, ainda que instantâneo....
25% desse mercado servirá certamente para influenciar as leis da oferta e da procura!!!!
Ó Tio Patinhas,
Não te esqueças de comunicar á CMVM e ao BCP a tua participação qualificada de 5 Milhões de papeis!
Meu caro....
V.Ex.a permite-me deter esses 5.000.000 de papéis em vários lotes, repartidos por varios intermediários!!!!
![]()
![]()
Podes ter repartidos, mas continuas a ter de o declarar à CMVM se estão todos em teu nome continua a ser uma posição qualificada
![]()
![]()
![]()
![]()
Meu caro....
Se....

Bcp a caminho de 0,359
patinhas.tio Escreveu:Gtony84 Escreveu:patinhas.tio Escreveu:carrancho Escreveu:patinhas.tio,
Ó Tio Patinhas,
Meu caro....
![]()
![]()
Podes ter repartidos, mas continuas a ter de o declarar à CMVM se estão todos em teu nome continua a ser uma posição qualificada

- Registado: 13/3/2007 14:42