BCP - Tópico Geral
Gtony84 Escreveu:patinhas.tio Escreveu:carrancho Escreveu:patinhas.tio,
Então já estás a vender dos 5.000.000?!? Crias um user hoje para dizer que o bcp vai a 0.359 em menos de nada, e começas a vender a 0.206/0.209!!!![]()
Isso é que é confiança!!!
Posso ir vendendo umas quantas.... e influenciando o preço de mercado!
Sim, porque o mercado não se faz sozinho!!!!
Se num dia se negoceia 25.000.000 de papéis, e a isso se pode chamar o mercado, ainda que instantâneo....
25% desse mercado servirá certamente para influenciar as leis da oferta e da procura!!!!
Ó Tio Patinhas,
Não te esqueças de comunicar á CMVM e ao BCP a tua participação qualificada de 5 Milhões de papeis!
Já agora, essa participação foi adquirida esta semana? Preço médio qual é?
Isso sim é interressante saber!!
Meu caro....
V.Ex.a permite-me deter esses 5.000.000 de papéis em vários lotes, repartidos por varios intermediários!!!!
Ou, tenho que possuir tudo num mesmo broker!!!

Bcp a caminho de 0,359
O preço médio
O preço médio é de 15 cts que foi fora do mercado e o gajo que lhas vendeu ía abrir falência e para evitar essa situação vendeu abaixo do preço com opção de compra a 4 Eur daqui a um ano...
Grande negócio fez o patinhas
Grande negócio fez o patinhas
- Registado: 12/8/2011 15:34
Re: movimentos de concentração em breve....
AutoMech Escreveu:patinhas.tio Escreveu:Rupert Murdoch não entra nos negócios para perder!!!!!!!!!
Isso não é preciso ser o Murdoch! Quem será o investidor que entra num negócio para perder?
Mas enfim, já que segues o Murdoch:
Murdoch vende MySpace por 35 milhões seis anos depois de ter pago 580 milhões
Meu caro eu não sigo o Murdoch!
E, não se pode ganhar sempre!!!!
Ser humilde é saber dar valor às lições que a Vida nos tem para ensinar!
Neste caso, para Murdoch, a Vida, foi o mercado!
Mas o que interessa neste tópico é o Bcp.
E, para mim, face ao Activo do Banco e as suas demonstrações financeiras afirmo que não irá falir!
Se as obrigações que detém da divida Grega irão influenciar o valor do papel a prazo.
Afirmo, que já influenciaram o que tinham que influenciar!
Mais uma vez reitero, que é meu feeling, o Bcp não voar, contudo daqui a 2 semanas estará bem afastado da fasquia dos 0,20 eur, com que se posiciona agora!
Bcp a caminho de 0,359
patinhas.tio Escreveu:carrancho Escreveu:patinhas.tio,
Então já estás a vender dos 5.000.000?!? Crias um user hoje para dizer que o bcp vai a 0.359 em menos de nada, e começas a vender a 0.206/0.209!!!![]()
Se num dia se negoceia 25.000.000 de papéis, e a isso se pode chamar o mercado, ainda que instantâneo....
25% desse mercado servirá certamente para influenciar as leis da oferta e da procura!!!!
Ó Tio Patinhas,
Não te esqueças de comunicar á CMVM e ao BCP a tua participação qualificada de 5 Milhões de papeis

Já agora, essa participação foi adquirida esta semana? Preço médio qual é?
Isso sim é interressante saber!!
carrancho Escreveu:patinhas.tio,
Bcp a caminho de 0,359
patinhas.tio Escreveu:Rupert Murdoch não entra nos negócios para perder!!!!!!!!!
Isso não é preciso ser o Murdoch! Quem será o investidor que entra num negócio para perder?
Mas enfim, já que segues o Murdoch:
Murdoch vende MySpace por 35 milhões seis anos depois de ter pago 580 milhões
No man is rich enough to buy back his past - Oscar Wilde
hugob0ss Escreveu:patinhas.tio Escreveu:entrar a 0,50 não nessa altura tinha uma posição na Sky Deutschland adquirida a 0,89 em Outubro de 2010 que alienei em Junho de 2011 a 3,08 eur
E isso tb foi baseado em feelings?
Cumprimentos.
Não meu caro.
Rupert Murdoch não entra nos negócios para perder!!!!!!!!!
Bcp a caminho de 0,359
Caro Ulisses
Ulisses Pereira Escreveu:Tio Patinhas, pareces novo no Caldeirão por isso deixa-me dizer-te certas coisas:
Teres 10 acções ou 5 milhões de acções é indiferente. Não é a quantidade de dinheiro ou de acções que faz com que se tenha mais ou menos direito de falar num espaço como o Caldeirão. Aliás, esse é um dos segredos do sucesso do Caldeirão.
No Caldeirão são obrigatórios argumentos e o feeling é algo que não se enquadra nisso. Sabes porquê? Porque se todos colocarmos aqui posts do género: O BCP VAI VOAR PORQUE O MEU FEELING DIZ QUE SIM ou "A EDP VAI AO CHARCO PORQUE TENHO ESSE FEELING", o Caldeirão seguirá o mesmo caminho que quase todos os fóruns que existiram e acabaram por ficarem vazios de conteúdos.
Por isso, adapta a tua participação às regras do Caldeirão.
Um abraço,
Ulisses
Caro Ulisses
Não é meu objectivo fazer do caldeirão um forúm com menor notoriedade!
Todavia tenho um feeling.... E olhe, por obséquio, que os meus feelings pouco erram....
As Empresas valem pelas pessoas.... são as Pessoas que constroem Activos, são elas o maior Activo das Empresas...
Quanto ao Bcp está recheado de pessoas que apenas vêem o capital como o único Activo!
E, dessa forma, me vou aproveitando das guerras que vão fazendo, e dos muitos shorters que vão shortando o papel ao preço "insidioso" de 0,20 eur, para uma Empresa que já foi um dos grandes case-studys deste País - Estratégia e Sucesso em Portugal. V.Ex.a já leu?
Quanto ao artigo de opinião de V.Ex.a http://www.jornaldenegocios.pt/home.php ... &id=505503, discordo na perfeição!
Cordialmente
_tio.patinhas
Bcp a caminho de 0,359
patinhas.tio Escreveu:entrar a 0,50 não nessa altura tinha uma posição na Sky Deutschland adquirida a 0,89 em Outubro de 2010 que alienei em Junho de 2011 a 3,08 eur
E isso tb foi baseado em feelings?
Cumprimentos.
O mercado tem sempre razão, a não ser que esteja obviamente errado.
- Registado: 23/10/2008 14:18
Re: 5.000.000 para as fazer subir....achas que chegam!!!!
patinhas.tio Escreveu:
Todavia, já tenho menos de 5.000.000 de papéis, disso te posso garantir!!!!!
E, se quiseres ver a minha carteira..... és sempre bem-vindo ao edifício vitória na av. da liberdade
![]()
![]()
![]()
Lolololol...
Eu tambem estou dentro e tenho menos de 5.000.000 de papeis, disso te posso garantir!!!!!
Isso te garanto eu...

Editado pela última vez por Gtony84 em 15/9/2011 12:26, num total de 1 vez.
O que aprendi até agora é que é preciso ter frieza nas análises.
Mais vale esperar fazer meia corrida do que ser desqualificado logo à partida.
Aguardar, penso que será o melhor a fazer.
Penso que a descida da taxa de juro à divida portuguesa e o cheque maior do que se esperava é razão do comportamento do PSi-20.
Mas poderei estar enganado....
Mais vale esperar fazer meia corrida do que ser desqualificado logo à partida.
Aguardar, penso que será o melhor a fazer.
Penso que a descida da taxa de juro à divida portuguesa e o cheque maior do que se esperava é razão do comportamento do PSi-20.
Mas poderei estar enganado....
- Registado: 11/8/2011 18:50
Tio Patinhas, pareces novo no Caldeirão por isso deixa-me dizer-te certas coisas:
Teres 10 acções ou 5 milhões de acções é indiferente. Não é a quantidade de dinheiro ou de acções que faz com que se tenha mais ou menos direito de falar num espaço como o Caldeirão. Aliás, esse é um dos segredos do sucesso do Caldeirão.
No Caldeirão são obrigatórios argumentos e o feeling é algo que não se enquadra nisso. Sabes porquê? Porque se todos colocarmos aqui posts do género: O BCP VAI VOAR PORQUE O MEU FEELING DIZ QUE SIM ou "A EDP VAI AO CHARCO PORQUE TENHO ESSE FEELING", o Caldeirão seguirá o mesmo caminho que quase todos os fóruns que existiram e acabaram por ficarem vazios de conteúdos.
Um abraço,
Ulisses

Um abraço,
Ulisses
carrancho Escreveu:patinhas.tio Escreveu:masterpro Escreveu:patinhas.tio Escreveu:masterpro Escreveu:patinhas.tio Escreveu::lol: já falta muito pouco....
Antes de Outubro de 2011 Bcp a 0,359...![]()
![]()
![]()
Antes de 11/11/11 Bcp a 0.499....
Veremos se tenho ou não razão.....
loooool
Os últimos Zandingas que por aqui apareceram, também desapareceram ao fim de meia dúzia de dias :p .... porque terá sido heheheh
Boa sorte com as previsões
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Talvez esses Zandingas não tivessem uma posição de 5.000.000 de papéis!!!!!!!!
O Berardo tem mais, não deixa de estar entalado :p
loooooool
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
O berardo comprou-as a mais de 2,60 eur...
Eu adquiri-as abaixo dos 0,20 eur
![]()
![]()
Acredito perfeitamente, e também deves ser dos que entrou a 0.30; 0.40; 0.50... e perdeu sempre. Por isso a necessidade de criar um novo nick, porque os "zandingas" são sempre os mesmos. Talvez com este nick já acertes, se não, crias outro daqui a uns tempos.
Se estivesses tão certo das expectativas que dizes ter para a cotação, não te davas sequer ao trabalho de vir para aqui mandar esses bitaites. É nitidamente daquelas participações que a gente percebe que é alguém que julga que o que dizemos aqui influencia de alguma forma o rumo dos acontecimentos, ainda para mais numa cotada de maior liquidez.
Na verdade influencia zero (0), e a ter alguma influência seria negativa, do género:
" eh pah, eu até ia entrar, mas com tanto patinho a entrar é melhor ficar de fora!!!"
Meu Caro...
Apenas estou nisto da Bolsa há menos de 3 anos...
E aposto mais na AEX 25 e no DAX 30, no PSI 20 de vez em quando....
trocar de nick............ não preciso.....
entrar a 0,50 não nessa altura tinha uma posição na Sky Deutschland adquirida a 0,89 em Outubro de 2010 que alienei em Junho de 2011 a 3,08 eur
Mas se quiseres algumas dicas aqui fica:
@ http://www.facebook.com/GO2.CFF.C.Lda
Editado pela última vez por Visitante em 15/9/2011 12:20, num total de 1 vez.
Bcp a caminho de 0,359
Ora vamos ao grafico diário do BCP...
3º dia de correcção ao movimento de descida vertiginosa deste activo...
Não se iludam meus amigos... Pode vir o mr. Pontes, Berardo, ou até o Pai Natal... mas aquelas reistencias e a LTD...
Em média poderemos ter mais um ou 2 dias de subida...
e a história repete-se... é assim sempre.
Se observarmos o grafico deste ano ele é muito claro e obdece a um padrão muito consistente.
Certo é que metade das paginas deste tópico são adivinhações de fundos
Ainda não será desta... digo eu
3º dia de correcção ao movimento de descida vertiginosa deste activo...
Não se iludam meus amigos... Pode vir o mr. Pontes, Berardo, ou até o Pai Natal... mas aquelas reistencias e a LTD...

Em média poderemos ter mais um ou 2 dias de subida...
e a história repete-se... é assim sempre.
Se observarmos o grafico deste ano ele é muito claro e obdece a um padrão muito consistente.

Certo é que metade das paginas deste tópico são adivinhações de fundos

Ainda não será desta... digo eu
- Anexos
-
- bcp.jpg (59.74 KiB) Visualizado 2068 vezes
patinhas.tio Escreveu:pvg80713 Escreveu:tenho a sensação que entrei quase em panic-buy...
que se lixe o BCP está apenas a 1 cêntimo do seu minimo histórico. em breve vai-se saber a quem e oir quanto vai vender o Banco na Polónia. O Governador do BdP disse que não vai haver privatizações de Bancos, ou seja disse que o BCP não precisava de ser privatizado...
A Grécia não vai sair do Euro e ai haver EuroBonds...
foram as primeiras boas notícias que vejo em meses.
entrei no meu BCP.
E concentrações o sr. governador disse que não ia haver?????????
![]()
![]()
uma concentração pode ser boa para o BCP...
- Registado: 19/4/2005 11:11
patinhas.tio Escreveu:masterpro Escreveu:patinhas.tio Escreveu:masterpro Escreveu:patinhas.tio Escreveu::lol: já falta muito pouco....
Antes de Outubro de 2011 Bcp a 0,359...![]()
![]()
![]()
Antes de 11/11/11 Bcp a 0.499....
Veremos se tenho ou não razão.....
loooool
Os últimos Zandingas que por aqui apareceram, também desapareceram ao fim de meia dúzia de dias :p .... porque terá sido heheheh
Boa sorte com as previsões
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Talvez esses Zandingas não tivessem uma posição de 5.000.000 de papéis!!!!!!!!
O Berardo tem mais, não deixa de estar entalado :p
loooooool
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
O berardo comprou-as a mais de 2,60 eur...
Eu adquiri-as abaixo dos 0,20 eur
![]()
![]()
Acredito perfeitamente, e também deves ser dos que entrou a 0.30; 0.40; 0.50... e perdeu sempre. Por isso a necessidade de criar um novo nick, porque os "zandingas" são sempre os mesmos. Talvez com este nick já acertes, se não, crias outro daqui a uns tempos.
Se estivesses tão certo das expectativas que dizes ter para a cotação, não te davas sequer ao trabalho de vir para aqui mandar esses bitaites. É nitidamente daquelas participações que a gente percebe que é alguém que julga que o que dizemos aqui influencia de alguma forma o rumo dos acontecimentos, ainda para mais numa cotada de maior liquidez.
Na verdade influencia zero (0), e a ter alguma influência seria negativa, do género:
" eh pah, eu até ia entrar, mas com tanto patinho a entrar é melhor ficar de fora!!!"

Abraço,
Carrancho
Carrancho
Re: 5.000.000 para as fazer subir....achas que chegam!!!!
patinhas.tio Escreveu:E, se quiseres ver a minha carteira..... és sempre bem-vindo ao edifício vitória na av. da liberdade
![]()
![]()
![]()
isso é a sede do PCP.
pvg80713 Escreveu:tenho a sensação que entrei quase em panic-buy...
que se lixe o BCP está apenas a 1 cêntimo do seu minimo histórico. em breve vai-se saber a quem e oir quanto vai vender o Banco na Polónia. O Governador do BdP disse que não vai haver privatizações de Bancos, ou seja disse que o BCP não precisava de ser privatizado...
entrei no meu BCP.
E concentrações o sr. governador disse que não ia haver?????????

Bcp a caminho de 0,359
tenho a sensação que entrei quase em panic-buy...
entrei no meu BCP.
entrei no meu BCP.

---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
5.000.000 para as fazer subir....achas que chegam!!!!
MarcoAntonio Escreveu:patinhas.tio Escreveu:MarcoAntonio Escreveu:Patinhas.tio, as regras no forum é de que as opiniões devem ser fundamentadas.
No caso, deves explicar como chegaste a estes valores e não meramente atirar com eles...
Perguntem ao Mr Pontes....
Isto não é resposta nenhuma!
Espero que entendas que estás num forum de discussão onde as pessoas querem trocar opiniões, opiniões que pedimos que sejam justificadas.
E não um lugar onde se diz às pessoas para irem perguntar a não sei quem...patinhas.tio Escreveu:
É apenas um feeling.... sem médias móveis.....
![]()
![]()
![]()
Se é um feeling, deves dizê-lo para que fique claro que a opinião que lançaste se baseia no teu feeling.
Meu caro....
Não quero ser inresponsável nem gerar muito entusiasmo...
Se já andas nisto há mais tempo sabes que o pânico e o entusiasmo, apesar de contagiantes.... apenas se devem ficar por aí!!!
Se te deixares contagiar pelo meu feeling... Não é o meu problema....
Todavia, já tenho menos de 5.000.000 de papéis, disso te posso garantir!!!!!
E, se quiseres ver a minha carteira..... és sempre bem-vindo ao edifício vitória na av. da liberdade

Bcp a caminho de 0,359
Ainda há quem acredite que ajuda alguma coisa vir para estes fóruns com bocas de que isto vai subir ou descer?!

Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Quem está ligado: