S&P500 (tópico anterior)
MarcoAntonio Escreveu:JoseJack, não há mais avisos.
Se insistires em gerar confusão no tópico, serás banido...
MarcoAntonio, por mim já tinha sido banido e há algum tempo. Que falta de ética que este tipo de pessoas revelam.
Esta asneirada que me sirva de lição, uma das piores atitudes nos mercados é a indecisão, e hoje fui vitima dela.
Como disse há pouco, os 1.199,42/1.200,00 eram efectivamente um osso duro de roer como se veio a verificar.

Abraço
AC Investor Blog Escreveu:zecatreca Escreveu:AC
Isto não é assim tão Bullish, dude!
![]()
Topa lá bem o fecho no CASH e desenha lá essa tua lt.
Abraço
Sim, depende dos time frames.... a reacção á resistência foi notória....
Já na linha inferior da suposta bandeirola, fez um falso breakout. Hoje parece que fez o mesmo.
Comprar no suporte, vender na resistência.
Devo sair a 1177 de metade das posições(as que entrei a 1195,5), e na mesma altura irei colocar os stops para a entrada a 1200 e aumentar o target.
KEEP IT SIMPLE!
Abraço
Editado pela última vez por Visitante em 14/9/2011 21:11, num total de 1 vez.
zecatreca Escreveu:AC
Isto não é assim tão Bullish, dude!
![]()
Topa lá bem o fecho no CASH e desenha lá essa tua lt.
Abraço
Sim, depende dos time frames.... a reacção á resistência foi notória....
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Attentive Escreveu:Estou danado. Estava a seguir a coisa, mas por motivos de força maior, tive de me ausentar. O jantar de familia. Agora que regresso, que grande tombo.
É preciso ter galo
Dá que pensar. A sorte não esteve do meu lado
Não te preocupes tivemos um dia de acumulação em ambos os indices....
AC Investor Blog
JoseJack, não há mais avisos.
Este é um forum moderado e aconselho-te a ler as regras no topo do forum.
Este é um forum moderado e aconselho-te a ler as regras no topo do forum.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
JoseJack Escreveu:ganhei longo 1195! xai 1200! ontem perdi um longo porkauxa do zeca
Só pra citar O Ulisses:
--------------------------------------------------------------------------------
Jose Jack, isto não é propriamente o teenforum.com, por isso pedia-te que escrevesses em português.
Um abraço,
Ulisses
- Registado: 10/9/2009 15:41
zecatreca Escreveu:zecatreca Escreveu:Tenho indicadores em overbougth.
Devemos ter uma pequena queda, mais tarde justifico:
CURTO 1195,5
TARGET 1168
STOP 1220
Segundo e ultimo reforço a 1200.
Obrigado a todos. Vamos ver se NÃO é desta que me espeto!
![]()
Cumprimentos
UM pequenissimo e importante reparo: Os stops devem estar a 1232 e não a 1220. Logo o W/L não é famoso mas atendendo a quantidade de pontos ganhos, dou-me ao luxo de pelo menos uma vez ter um W/L "ranhoso".
Resistence!!!!!!!
KEEP IT SIMPLE, DUDES!!!
- Anexos
-
- sp 14-9-2011(3).png (56.7 KiB) Visualizado 5150 vezes
BOOYAAH !!! 

- Anexos
-
- sc.jpg (121.03 KiB) Visualizado 5244 vezes
AC Investor Blog
Re: SPX
Clinico Escreveu:O SPX ainda não fechou mas pelos visto a força é imensa.provavelmente a subida continua amanha pelo menos até ao relatório do emprego/desemprego nos States.
Pois está. mas tudo o que sobe, desce. Quanto maior a subida, maior a queda. Está quase nos 1.199,42, ai que vontade, aguenta-te Attentive.
Há pouco esqueci-me de referir, o nosso Zeca dos mercados está mesmo de parabéns.
Força men, estás no bom caminho

SPX
O SPX ainda não fechou mas pelos visto a força é imensa.provavelmente a subida continua amanha pelo menos até ao relatório do emprego/desemprego nos States.
Como sabem não consigo negociar o SPX através do AB7, mas acompanho-vos com muita atenção, não só pela implicação com o DAX, mas porque aqui joga-se com sabedoria.
Parabens e obrigado Zeca pelos trades. Aqui o teu médico das trincheiras está orgulhoso dos teus feitos, rapaz
Parabens e obrigado AC pela análises claras com que nos vai presenteando e presumo pelo sucesso obtido
Abraços
Clinico
Como sabem não consigo negociar o SPX através do AB7, mas acompanho-vos com muita atenção, não só pela implicação com o DAX, mas porque aqui joga-se com sabedoria.
Parabens e obrigado Zeca pelos trades. Aqui o teu médico das trincheiras está orgulhoso dos teus feitos, rapaz

Parabens e obrigado AC pela análises claras com que nos vai presenteando e presumo pelo sucesso obtido

Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Attentive Escreveu:Tudo depende do desfecho que venha ser dado à crise Grega
Depois acham estranho as reacções dos mercados, só fumaça!

Merkel e Sarkozy acreditam que Grécia irá continuar na Zona Euro
14 Setembro 2011 | 19:19
Andreia Major - amajor@negocios.pt
Da conferência telefónica entre Angela Merkel, Nicolas Sarkozy e George Papandreou saiu a confiança de que a Grécia irá continuar na Zona Euro.
O Presidente francês Nicolas Sarkozy e a Chanceler alemã Angela Merkel estão “convencidos” de que a Grécia deverá continuar na Zona Euro, de acordo com um comunicado emitido pelo gabinete de Sarkozy após a conferência telefónica desta tarde.
O comunicado revela ainda que “que é mais do que indispensável que a Grécia implemente as decisões adoptadas a 21 de Julho pelos responsáveis de Estado e governo da Zona Euro para assegurar a estabilidade da Zona Euro”.
Por sua vez, na conferência que decorreu esta tarde, o governo grego mostrou-se determinado a atender aos planos orçamentais acordados.
Sarkozy reiterou que a Grécia deveria reforçar o seu programa orçamental, ao que Papandreou respondeu que estava determinado a fortalecer o plano de cortes orçamentais necessário ao equilíbrio da economia helénica.
O balanço da conferência foi positivo para os três responsáveis políticos, e o governo grego revelou que ficou satisfeito com as conversações com Angela Merkel.
Cumpts.
Trisquel
A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.
Trisquel
A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.
zecatreca Escreveu:zecatreca Escreveu:zecatreca Escreveu:zecatreca Escreveu:A 1230 disse para vender e sair nos 1170.
A 1158 disse para comprar e sair a 1189.
Agora digo para voltarem a vender... com saida abaixo dos 1100...Será que à terceira vou "cuspitos"?
Quero a minha divergencia POSITIVA! Para a ter, preciso de um minimo inferior aos 1100.
Cumprimentos
1230-1170
1158-1189
1199-1143
Seráque é à 4vez que vou cuspitos?
Estou tentado a entrar a longo 1140 com target a 1170 e stops a 1120.
some e segue...mais um:
1139-1169
![]()
4seguidas... sem ser stopado...arrre... horas felizes.
Mantenho 1/3 da posição inicial para sair a 1186![]()
Ora então retificando, pontos transacionados:
1230-1170
1158-1189
1199-1143
1139-1186
4 seguidinhas. Será que me espeto na 5ª curva?
Parabens zeca,tanto pelos 4 trades seguidos positivos,como tambem pela sua amplitude.
Podias ter ali 4 trades ganhadores seguidos mas um ou outro com pequeno ganho,mas foi melhor que isso,foram 4 trades com exelentes ganhos.Muito bom
Agora força e continuação

Volta teu rosto sempre na direção do sol e então as sombras
ficarão para trás.
Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
ficarão para trás.
Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot], HFCA, iniciado1, latbal, m-m, malakas, Masterchief, Mr.Warrior, MR32, Musus, niceboy, nunorpsilva, OCTAMA, Shimazaki_2, tami, trend=friend, trilhos2006, Zguibz2 e 78 visitantes