S&P500 (tópico anterior)
Nikkei reporing that Japan plans Y700 billion for economic revival in FY12 budget
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Este gráfico diz muita coisa.... 

- Anexos
-
- sc.jpg (28 KiB) Visualizado 4904 vezes
AC Investor Blog
zecatreca Escreveu:
UM ponto abaixo do minimo de hojé à tarde...camaradas!
1160,30
Zeca seu maroto, marcas-te sobre a minha fibo principal dos 23,6%. Bem pensado

No actual momento, é bem capaz de ir aos 1.199,40, ou melhor, aos tais 1.200,00. A ver vamos se terá força de a romper em alta, ou se vai mastigar sobre esta resistência
Quem sabe não poderá vir a ser uma boa zona para entrar curto:

Aqui vai o boneco:

Editado pela última vez por Visitante em 14/9/2011 19:30, num total de 1 vez.
zecatreca Escreveu:zecatreca Escreveu:zecatreca Escreveu:A 1230 disse para vender e sair nos 1170.
A 1158 disse para comprar e sair a 1189.
Agora digo para voltarem a vender... com saida abaixo dos 1100...Será que à terceira vou "cuspitos"?
Quero a minha divergencia POSITIVA! Para a ter, preciso de um minimo inferior aos 1100.
Cumprimentos
1230-1170
1158-1189
1199-1143
Seráque é à 4vez que vou cuspitos?
Estou tentado a entrar a longo 1140 com target a 1170 e stops a 1120.
some e segue...mais um:
1139-1169
![]()
4seguidas... sem ser stopado...arrre... horas felizes.
Mantenho 1/3 da posição inicial para sair a 1186![]()
Ora então retificando, pontos transacionados:
1230-1170
1158-1189
1199-1143
1139-1186
4 seguidinhas. Será que me espeto na 5ª curva?

zecatreca Escreveu:tonitogomez Escreveu:zecatreca Escreveu:TRock Escreveu:Yep, queria ter escrito 1172.
Onde andam esees stops então.
Ah, e porquê?
"Soides" uns marretas!
1160,30
Olhei apenas pro teu grafico anterior com os futuros... nao tenho acesso a graficos horarios... por isso 1162 n foi mau guess..
Se não tinhas acesso a resposta era facil:
"Um ponto abaixo do minimo de hoje à tarde!"
Acertavas e ganhavas um rebuçado.
Oh se ainda fosse uma jola...

Ah ok, n s pode beber en dias de trade...

Agora a serio, obrigado pela dica!
All predictions are wrong. Some are useful.
tonitogomez Escreveu:zecatreca Escreveu:TRock Escreveu:Yep, queria ter escrito 1172.
Ah, e porquê?
"Soides" uns marretas!
1160,30
Olhei apenas pro teu grafico anterior com os futuros... nao tenho acesso a graficos horarios... por isso 1162 n foi mau guess..
Se não tinhas acesso a resposta era facil:
"Um ponto abaixo do minimo de hoje à tarde!"
Acertavas e ganhavas um rebuçado.

zecatreca Escreveu:TRock Escreveu:Yep, queria ter escrito 1172.
Ah, e porquê?
"Soides" uns marretas!
1160,30

All predictions are wrong. Some are useful.
- Registado: 31/1/2008 10:55
TRock Escreveu:zecatreca Escreveu:Agora puchem lá pela cabeçinha e digam-me para que valor é que eu mudei os profit stops.
Ora digam lá....
![]()
![]()
1772
Vou admitir que querias dizer 1172.
ERRRRAAAADO!
AurioI Escreveu:1166 mais coisa menos coisa
ERRRRRAAAADO!
tonitogomez Escreveu:zecatreca Escreveu:Agora puchem lá pela cabeçinha e digam-me para que valor é que eu mudei os profit stops.
Ora digam lá....
![]()
![]()
1157/1158
ERRRRRRRADO!
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], dragom, HFCA, latbal, m-m, malakas, Manchini888, Masterchief, Mr.Warrior, MR32, niceboy, nunorpsilva, OCTAMA, Shimazaki_2, tami, trend=friend, trilhos2006, Zguibz2 e 91 visitantes