S&P500 (tópico anterior)
Gráfico Keijas de 12/09/2011 da IG
gráfico do Zeca de hoje
a IG deve ter trocado os gráficos... não acerta uma
aguardo pacientemente o gráfico de amanhã.
Será que vai lateralizar

zecatreca Escreveu:A IG apresentou este gráfico às 16:34
Valem o que valem....
Eles dizem "DOWN we go".
Psicologicamente diria o mesmo.
Mas o grafico continua a dizer UP.![]()
STOPS firmes e irtos a 1139.
gráfico do Zeca de hoje

a IG deve ter trocado os gráficos... não acerta uma

aguardo pacientemente o gráfico de amanhã.
Será que vai lateralizar

There is no fear without some hope, and no hope without some fear. ”
— B. Spinoza
— B. Spinoza
AC Investor Blog Escreveu:JoseJack Escreveu:ganda dexida!!! já explodi!
yá! agora xobe. no mercado tem ke xe ter muita takerixy
Importas-te de escrever a lingua de Camões.... o Caldeiraõ não tem tradutor para o teu tipo de linguagem.

E de preferência fundamentem as vossas opiniões, apresentem ideias, analises graficas ou fundamentais.
Este é um dos "posts" do forum mais interessantes mas começa a perder as qualidades que o caracterizam com este tipo de mensagens!!!!
Peço desculpa por ter de colocar esta mensagem para dizer o que penso.
Editado pela última vez por MAV8 em 13/9/2011 21:46, num total de 1 vez.
MAV8
Carteira 69
Carteira 69
Viva pessoal
Os 1.175,00 está mesmo a ser um osso duro de roer.
Abraços

Attentive Escreveu:Como o fecho dos mercados foi forte, e fechou no meu fibo dos 23,6% (1.160), é bem possível que vá ao próximo 1.175 o tal dos 61,8%, com caminho aberto a uma outra grande barreira, que são os 1.239,00, que sinceramente não acredito que lá vá. Até lá, a Grecia é bem capaz de dar o estoiro, e se isso acontecer estamos todos desgraçados.
Boa noite.
Os 1.175,00 está mesmo a ser um osso duro de roer.
Abraços

JoseJack Escreveu:ganda dexida!!! já explodi!
yá! agora xobe. no mercado tem ke xe ter muita takerixy
Importas-te de escrever a lingua de Camões.... o Caldeiraõ não tem tradutor para o teu tipo de linguagem.

AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
AC Investor Blog Escreveu:Nasdaq e $SOX dá sinais de recuperação do mercado para os proximos tempos...
Espero que sim... fui descansar para Budapeste e com tanta caipirinha e noite só vi os mercados hoje em Lisboa... Estava a ver que o mundo tinha acabado... excepto Budapeste...
Lose your opinion, not your money
JoseJack Escreveu:Adamhedge Escreveu:JoseJack Escreveu:zecatreca Escreveu:E aí está... a testar o maximo do dia![]()
Continuam com a sensação que vai cair?![]()
AC
UP UP....dá-lhe GASosa!!![]()
SQUEEEZE baby SQUEEEEZEJoseJack Escreveu:prumus Escreveu:eu nao entendo.. eu olha para o dax e o sp 500 nao mostram rigorosamente força nenhuma
O prumus é bué déf!
Baril pah!
Isto é o denegrir do forum!![]()
Tenho pena.
Prumus e JoseJack...stop dudes!!!
Oh zé, o keke eu fiz? o Prumus é que anda a mandar poxtas de pexada pó ar.
Hó JoseJack,bem-vindo ao caldeirão.
Já agora o que quer dizer keke e poxtas de pexada e déf ?![]()
Obrigado JoseJack
brigado!!! ker dixer quando alguem manda bitaites xem nexo
hehehh
Àhh axi já prexebi

Volta teu rosto sempre na direção do sol e então as sombras
ficarão para trás.
Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
ficarão para trás.
Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
Nasdaq e $SOX dá sinais de recuperação do mercado para os proximos tempos...
AC Investor Blog
Adamhedge Escreveu:JoseJack Escreveu:zecatreca Escreveu:E aí está... a testar o maximo do dia![]()
AC
SQUEEEZE baby SQUEEEEZEJoseJack Escreveu:prumus Escreveu:eu nao entendo.. eu olha para o dax e o sp 500 nao mostram rigorosamente força nenhuma
O prumus é bué déf!
Baril pah!
Tenho pena.
Já agora o que quer dizer keke e poxtas de pexada e déf ?![]()
Obrigado JoseJack
brigado!!! ker dixer quando alguem manda bitaites xem nexo
Oi Sr Zeca
Acredito que até suba suba, mas terá de passar por uma linha FIBO importante, a que identifico nos 1.175,00
, e que já referi num ou noutro post anterior.
Olha Zeca, este tipo de pessoas nem merecem resposta
Abraço
zecatreca Escreveu:E aí está... a testar o maximo do dia![]()
AC
SQUEEEZE baby SQUEEEEZE
Acredito que até suba suba, mas terá de passar por uma linha FIBO importante, a que identifico nos 1.175,00

zecatreca Escreveu:JoseJack Escreveu:prumus Escreveu:eu nao entendo.. eu olha para o dax e o sp 500 nao mostram rigorosamente força nenhuma
O prumus é bué déf!
Baril pah!
Tenho pena.
Olha Zeca, este tipo de pessoas nem merecem resposta

Abraço
JoseJack Escreveu:zecatreca Escreveu:E aí está... a testar o maximo do dia![]()
AC
O prumus é bué déf!
Baril pah!
Tenho pena.
Já agora o que quer dizer keke e poxtas de pexada e déf ?

Obrigado JoseJack
Volta teu rosto sempre na direção do sol e então as sombras
ficarão para trás.
ficarão para trás.
zecatreca Escreveu:E aí está... a testar o maximo do dia![]()
AC
O prumus é bué déf!
Baril pah!
Tenho pena.
zecatreca Escreveu:E
SQUEEEZE baby SQUEEEEZE
Swweeeeettt baby ....

AC Investor Blog
E aí está... a testar o maximo do dia
Continuam com a sensação que vai cair?
AC
UP UP....dá-lhe GASosa!!
SQUEEEZE baby SQUEEEEZE
Isto é o denegrir do forum!
Tenho pena.

Continuam com a sensação que vai cair?

AC
UP UP....dá-lhe GASosa!!

SQUEEEZE baby SQUEEEEZE
JoseJack Escreveu:prumus Escreveu:eu nao entendo.. eu olha para o dax e o sp 500 nao mostram rigorosamente força nenhuma
O prumus é bué déf!
Baril pah!
Isto é o denegrir do forum!

Tenho pena.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], cali010201, Dc team, peterteam2, Shimazaki_2, trilhos2006 e 123 visitantes