S&P500 (tópico anterior)
nelsonfilipe Escreveu:O zeca é capaz de ter razão.
Volto a dizer...
Atenção aos valores que não são iguais. Têm uma diferença em alguns casos de 8pontos.
zecatreca Escreveu:camaleo Escreveu:Também aposto nessa do Oscar... mas e tu... que dizes para amanhã?
para Swing day teria que vir aos 1156... e só depois arrancar...
Se for swing day, deve haver um teste aos 1153,5 abertura de 2ªf cash.
Se abre em gap up e a segiur for abaixo dos 1153,5, cuidado. E se passar os 1136: CAPUT.
No intraday a tendencia é claramente UP e os indicadores continuam a dar asas para subir.
Tenho como target os 1186 mas ao primeiro sinal de fraqueza, saio.
Não adianta inventar:
por enquanto...KEEP IT SIMPLE, DUDES!
Cumprimentos
É assim que se negoceia um swing day.
Até posso ser stopado mas, para mim estes dias (em percentagem) correm muito bem.
Deixo-vos o meu grafico actualizado!
Eu não quero ter razão!
Vocês têm que se convencer que apenas quero apanhar umas ondas. Seja curto ou longo ou até parado a olhar para isto.
Tanto me faz.
Os mercados não se negoceiam com sentimentos do tipo: "ai e tal, vai cair e ta tudo mal e o camandro!"
Pah.
Pra rezarem, vão à missa.
Cumprimentos
- Anexos
-
- sp 13-9-2011.png (38.37 KiB) Visualizado 4740 vezes
tonitogomez Escreveu:zecatreca Escreveu:"Quem quizer entrar....ponha o dedo no ar. Quem quizer sair para se divertir,...."
1153. Nova oportunidade de mais um longuito...
Caro Zeca, o mercado esta particularmente dificil de prever...
Carissimo Tonito
Não sou bruxo, não vou prever nada.
Para mim ontem foi um swing day. Irei negociar como tal.
Portanto coloquei as posições que retirei ontem antes do fecho nos 1152.
camaleo Escreveu:zecatreca Escreveu:"Quem quizer entrar....ponha o dedo no ar. Quem quizer sair para se divertir,...."
1153. Nova oportunidade de mais um longuito...
Ena tinha acabado de entrar... e fiquei contente... assim não estou sozinho... alinhaste num longo certo?
Pus os meus stops a 1135... Que dizes Zeca?
Sim, devem estar nesse valor...ou um ponto abaixo mas no fundo é nesse valor.
Abaixo disso, estamos F..lixados!
Um abraço
Fica o update para o possivel rebound do fundo deste rising channel que foi invaliado ontem de ser quebrado em baixa.
- Anexos
-
- sc.jpg (143.56 KiB) Visualizado 5122 vezes
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Forecast
Boas,
Este é o meu forecast para o SP500.
Resistência 1220
Suporte 1120
Estou optimista para os próximos dias.
23 de Setembro (Equinócio) é uma data importante assim como 24/25 de Outubro.
Ao longo do caminho estou atento à possibilidade de o cenário não de confirmar.
Abraços
Este é o meu forecast para o SP500.
Resistência 1220
Suporte 1120
Estou optimista para os próximos dias.
23 de Setembro (Equinócio) é uma data importante assim como 24/25 de Outubro.
Ao longo do caminho estou atento à possibilidade de o cenário não de confirmar.
Abraços
- Anexos
-
- SP500 13092011.jpg (37.09 KiB) Visualizado 5213 vezes
King
- Registado: 5/5/2003 22:49
Oi Euroverde
Em parte até poderei estar de acordo contigo, agora não subscrevo o que dizes neste parágrafo.
Se existe algo imprevisível, são os mercados. São uma caixinha de surpresas, nunca se sabe para que lado viram.
Olha, nos últimos três anos tenho acompanhado o mercado accionista dos States com alguma regularidade, e digo-te, existem acções que por vezes dizemos que é impossível descerem mais, mas a verdade é que nunca deixam de se desvalorizar.
Nos mercados, tudo é possível
EuroVerde Escreveu:Já não cumpriu. Já o mercado veio a descontar o pior ficando por aqui.
Já não pode haver pior.
Em parte até poderei estar de acordo contigo, agora não subscrevo o que dizes neste parágrafo.
Se existe algo imprevisível, são os mercados. São uma caixinha de surpresas, nunca se sabe para que lado viram.
Olha, nos últimos três anos tenho acompanhado o mercado accionista dos States com alguma regularidade, e digo-te, existem acções que por vezes dizemos que é impossível descerem mais, mas a verdade é que nunca deixam de se desvalorizar.
Nos mercados, tudo é possível

Attentive Escreveu:EuroVerde Escreveu:Attentiveeie,
o que achas que já aconteceu à Grécia?
Não estoirou já?
Pior que isso é o quê? Com juros de 100% achas que ainda não entrou em incumprimento?
... não ser financiado pelas entidades (FMI e BCE), o que não acredito que venha a acontecer.
Se a Grécia entrar em bancarrota, já imaginas-te as consequências se o pessoal por essa Europa fora, começar a levantar os €s dos bancos com receios de contágio. E que irá acontecer aos Estados e Instituições Financeiras da comunidade europeia que são credores da dívida grega ?
Por tudo isso, acho que não pode nem deve entrar em incumprimento. Seria o pânico. Mal de todos nós se isso vier a suceder.
Abraço
É que para mim já entrou em incumprimento, mesmo tendo dinheiro por mais um mês.
Não faz sentido pensar se entra ou não em incumprimento, porque com um juros daqueles, é óbvio que é impossível cumprir a tempo e horas com as devidas obrigações.
Já não cumpriu. Já o mercado veio a descontar o pior ficando por aqui.
Já não pode haver pior.
A Grécia não consegue cumprir, mesmo que lhes emprestem mais dinheiro, um juros altissímo, faz o não socorro do novo dinheiro!
Daí o SP500 e Dax hoje terem batido no fundo.
Vejo agora no time de 4h uma cunha descendente (sinal bull) que há-de formar um novo minimo e romper em cima.
Bastou a imprensa revelar que italianos e chineses tinham chegado a acordo e que a china a vai adquirir parte da dívida da Itália para que a crise ficasse resolvida ....
por uns dias, não se sabe quantos.
Os futuros nem com o fecho do mercado americano pararam.
Com a Ásia a aproveitar este empurrão os mercados europeus devem deixar um buracão na abertura

Os futuros nem com o fecho do mercado americano pararam.
Com a Ásia a aproveitar este empurrão os mercados europeus devem deixar um buracão na abertura

- Registado: 17/5/2008 19:41
EuroVerde Escreveu:Attentiveeie,
o que achas que já aconteceu à Grécia?
Não estoirou já?
Pior que isso é o quê? Com juros de 100% achas que ainda não entrou em incumprimento?
... não ser financiado pelas entidades (FMI e BCE), o que não acredito que venha a acontecer.
Se a Grécia entrar em bancarrota, já imaginas-te as consequências se o pessoal por essa Europa fora, começar a levantar os €s dos bancos com receios de contágio. E que irá acontecer aos Estados e Instituições Financeiras da comunidade europeia que são credores da dívida grega ?
Por tudo isso, acho que não pode nem deve entrar em incumprimento. Seria o pânico. Mal de todos nós se isso vier a suceder.
Abraço
camaleo Escreveu:Também aposto nessa do Oscar... mas e tu... que dizes para amanhã?
para Swing day teria que vir aos 1156... e só depois arrancar...
Se for swing day, deve haver um teste aos 1153,5 abertura de 2ªf cash.
Se abre em gap up e a segiur for abaixo dos 1153,5, cuidado. E se passar os 1136: CAPUT.
No intraday a tendencia é claramente UP e os indicadores continuam a dar asas para subir.
Tenho como target os 1186 mas ao primeiro sinal de fraqueza, saio.
Não adianta inventar:
por enquanto...KEEP IT SIMPLE, DUDES!
Cumprimentos
Editado pela última vez por Visitante em 12/9/2011 23:36, num total de 1 vez.
Re: novos minimos?
zecatreca Escreveu:Não tenho hipotese:
Com um martelinho no horario;
Com uma divergencia positiva no rsi;
Com o sinal de compra do MACd;
LONGO 1139
STOP 1119
TARGET 1169
Avé Maria....
![]()
Cumprimentos
Sr. Zecatreca tiro-te o chapéu.

Até pareces que és brucho meu

Abraço
prumus Escreveu:eu concordo com o attentive .. ja se pode ver até pelos futuros que estao bastante negativos mas o minimo que fizeram foi 1137.... acho que de certeza que amanha vai andar nestes niveis (1135/1137) depois logo se vê... como fecha o sp... mas as vezes este é manhoso pode vir a 1133 e depois dar a volta a ver vamos
Por acaso até deu a volta, mas foi ou não foi aos 1.136,00

Como o fecho dos mercados foi forte, e fechou no meu fibo dos 23,6% (1.160), é bem possível que vá ao próximo 1.175 o tal dos 61,8%, com caminho aberto a uma outra grande barreira, que são os 1.239,00, que sinceramente não acredito que lá vá. Até lá, a Grecia é bem capaz de dar o estoiro, e se isso acontecer estamos todos desgraçados.
Boa noite.
prumus,
Estás a estragar um dos melhores tópicos do fórum, com as tuas mensagens sem fundamento ..... ninguém te leva a sério......
Estás a estragar um dos melhores tópicos do fórum, com as tuas mensagens sem fundamento ..... ninguém te leva a sério......

AC Investor Blog
prumus Escreveu:é claro como agua isto vai fechar nos maximos .. os futuros esta noite tao bem positivos.. amanha abre em alta e depois fecha nos minimos... por acaso tou em call
Prumus, estes teus bitaites disparados em direccoes aleatorias e sem fundamento nao enriquecem o forum...
All predictions are wrong. Some are useful.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Akinfiev, Bing [Bot], Garfield, Google Adsense [Bot], iniciado1, Shimazaki_2 e 122 visitantes