JMT
5 mensagens
|Página 1 de 1
hehhehe, disseste sim. Disseste que na tua opinião o padrão neste caso não se repetirá necessáriamente e porquê que achavas isso. E isso é interessante como opinião porque ajuda quem está a tentar decidir entrar a decidir se o faz já ou se corre o risco de esperar por uma retracção que não virá.
Estás a ver como é interessante, heheh?
Obrigado pela opinião, Fernando!
Estás a ver como é interessante, heheh?

Obrigado pela opinião, Fernando!
Pata-Hari,
Não tenho dados estatísticos sobre "breakouts", mas não tenho dúvidas de que variam de título para título. Neste caso particular, eu diria que a consolidação da JMT nos 7 euros antes de "atacar" a LTD de longo prazo diminui a necessidade do "retest", embora a quebra de uma linha com esta importância possa necessitar de uma verificação.
Como vez, falei e não disse nada
. Espero que alguém com mais conhecimentos venha emitir a sua opinião.
Um abraço
Fernando dos Aidos
Não tenho dados estatísticos sobre "breakouts", mas não tenho dúvidas de que variam de título para título. Neste caso particular, eu diria que a consolidação da JMT nos 7 euros antes de "atacar" a LTD de longo prazo diminui a necessidade do "retest", embora a quebra de uma linha com esta importância possa necessitar de uma verificação.
Como vez, falei e não disse nada

Um abraço
Fernando dos Aidos
Exacto, Fernado, não poderia estar mais de acordo.
No entanto, não será natural esperar uma retracção, à laia de teste à linha quebrada?
Eu adoraria saber se o padrão de re-teste a linhas quebradas é sistemático/relevante estatisticamente.... ou seja... acontece com que frequência (verificando-se posteriormente que se tratava efectivamente de re-teste e não falso break-out). Podes ajudar...?
No entanto, não será natural esperar uma retracção, à laia de teste à linha quebrada?
Eu adoraria saber se o padrão de re-teste a linhas quebradas é sistemático/relevante estatisticamente.... ou seja... acontece com que frequência (verificando-se posteriormente que se tratava efectivamente de re-teste e não falso break-out). Podes ajudar...?
JMT
Só para referir que, num dia um tanto cinzento, a JMT parece confirmar o "breakout" de 6a. feira, o que é um óptimo sinal para o título.
Resta ver como se comportará nos próximos dias se a tendência dos mercados passar a ser de baixa.
Um abraço a todos e bons negócios
Fernando dos Aidos
Resta ver como se comportará nos próximos dias se a tendência dos mercados passar a ser de baixa.
Um abraço a todos e bons negócios
Fernando dos Aidos
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AAA_, fred2008 , Google Adsense [Bot], iniciado1, paul_invest, PAULOJOAO, Purificaçao, SalvaFP, Shimazaki_2 e 40 visitantes