PTC 2002/11/04
14 mensagens
|Página 1 de 1
PT
Para mal dos curtos parece-me que amanhã ela vai continuar na sua ascensão
Hoje houve muita pressão dos curtos naquela barreira dos 6€, mas não a conseguiram quebrar.
Se do exteriro vier uma ajuda e tudo indica que sim, amanhã vai haver uma rapaziada um bocado em pânico
Hoje houve muita pressão dos curtos naquela barreira dos 6€, mas não a conseguiram quebrar.
Se do exteriro vier uma ajuda e tudo indica que sim, amanhã vai haver uma rapaziada um bocado em pânico
- Registado: 4/11/2002 22:29
Olá Ovos Moles.
Julgo que sim. Que quem está curto estará com o coração nas mãos. Não é o meu caso.
Realmente a parte factor/volume deveria pesar numa decisão desse tipo. Não é com meia-dúzia de acções que se estabelece um verdadeiro padrão de descida.
Para já, parece-me que a zona onde a PT navega é perigosa, atendendo a que está entre os 6 euros e 6,05. Cotações habitualmente de quebra difícil. Ficaria satisfeito com um fecho acima dos 6,05, caso o panorama europeu e americano não mude de feição.
Julgo que sim. Que quem está curto estará com o coração nas mãos. Não é o meu caso.
Realmente a parte factor/volume deveria pesar numa decisão desse tipo. Não é com meia-dúzia de acções que se estabelece um verdadeiro padrão de descida.
Para já, parece-me que a zona onde a PT navega é perigosa, atendendo a que está entre os 6 euros e 6,05. Cotações habitualmente de quebra difícil. Ficaria satisfeito com um fecho acima dos 6,05, caso o panorama europeu e americano não mude de feição.
- Registado: 5/11/2002 10:56
Concordo que a PTC...
vai corrigir tal como penso que irá acontecer ao mercado em geral...a razão de ser das subidas nos ultimos dias (descida da taxa de juros nos EUA) já está descontada.
Encaro o movimento de hoje como de antecipação.
AA
Encaro o movimento de hoje como de antecipação.
AA
-
AA
asfixia para os curtos
A pt ainda nao consolidou a sua tendencia. A queda foi originada com pouco volume e a dita resistencia a 6 euros nao é mais que o psicologico a funcionar. Julgo tratar-se de uma correção tecnica para dar azos a voos mais altos. Os curtos na pt andam sempre com o coraçao nas maos.
cumprimentos
Ovos Moles
cumprimentos
Ovos Moles
Re: PT
CiscoKid Escreveu:Para já a zona que apontei serviu como 1º suporte. No entanto, passamos a ter os 6 euros como resistência intraday. O volume na descida não foi muito elevado. Foi uma descida em que poucos acreditaram, apesar de, muito provavelmente, já haver pessoas com posições curtas.
E pelos vistos com razão para isso... o gráfico intraday está MUITO feio ...
Aparentemente a preparar novo mergulho ...

...
- Anexos
-
- PTC intraday (11:16)
- ptc-20021105-intraday.gif (7.34 KiB) Visualizado 681 vezes
-
- PTC curto prazo (11:16)
- ptc-20021105.gif (19.2 KiB) Visualizado 675 vezes
[[]]'s,
Kore
P.S.: Este texto reflete apenas a opinião do autor. Não é, nem pretende ser, um conselho de investimento.
Kore
P.S.: Este texto reflete apenas a opinião do autor. Não é, nem pretende ser, um conselho de investimento.
- Registado: 4/11/2002 22:57
PT
Para já a zona que apontei serviu como 1º suporte. No entanto, passamos a ter os 6 euros como resistência intraday. O volume na descida não foi muito elevado. Foi uma descida em que poucos acreditaram, apesar de, muito provavelmente, já haver pessoas com posições curtas.
Antes de mais, parabéns a este novo Fórum. Apesar de nunca ter participado no da SIC, fui acompanhando à distância, sou da tal maioria silenciosa, as participações e participantes.
Quanto à PT, ontem já tinha estranhado a sua não progressão. A zona 6,18/6,20 revelou-se fatal. Hoje após a quebra dos 6,05, vejo como suporte mais fiável a zona entre os 5,90/5,95.
Quanto à PT, ontem já tinha estranhado a sua não progressão. A zona 6,18/6,20 revelou-se fatal. Hoje após a quebra dos 6,05, vejo como suporte mais fiável a zona entre os 5,90/5,95.
Oh Tartaruga :)
Bom dia
Imaginas tu mto bem
Vamos ver no q dá
Trailling stop movido para novo valor

Imaginas tu mto bem

Vamos ver no q dá

Trailling stop movido para novo valor

[[]]'s,
Kore
Kore
Re: PTC 2002/11/04
Kore Escreveu:...
Mantenho posição de putse preparo-me para reforçar nos 5.95 ...
...
Imagino que já reforçaste por esta altura

Um abraço
Pedro
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
PTC 2002/11/04
Ora viva,
Neste preciso momento a PTC acabou de quebrar os minimos neste gráfico, está agora a 5.98, com minimo a 5,97 ...
Mantenho posição de puts
e preparo-me para reforçar nos 5.95 ...
Agradeço comentários
Neste preciso momento a PTC acabou de quebrar os minimos neste gráfico, está agora a 5.98, com minimo a 5,97 ...
Mantenho posição de puts

Agradeço comentários

- Anexos
-
- PTC 2002/11/05 - 09:57
- ptc-20021105.gif (19.13 KiB) Visualizado 772 vezes
[[]]'s,
Kore
Kore
14 mensagens
|Página 1 de 1