Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Off-topic: As minhas viagens

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por rg7803 » 31/10/2012 0:03

Sniper, já fizeste um orçamento? Não faço ideia em quanto pode ficar uma cena dessas! Olha que eu era rapaz de alinhar...mas tinhas de me dar uma ajuda a convencer a respectiva... :mrgreen:
“Buy high, sell higher...”.

Registado: 1/5/2008 23:09

por Sr_SNiper » 30/10/2012 23:47

artista1939 Escreveu:
Sr_SNiper Escreveu:Já algum forista fez o transiberiano de Moscovo a Pequim? Esta será muito provavelmente a próxima tour... Mas gostava de saber a experiência vivida por outros viajantes... Se alguem quiser vir que diga algo... se não tenho que ir sozinho...

Chegaste a ir? Se sim, com que impressões ficaste? :)

Ainda não, estou a agendar para fins de Maio 2013, alguém gostaria de fazer esta viagens? É que provavelmente vou ter que fazer sozinho, porque ainda não arranjei ninguém que queira vir. A ideia era ser eu a organizar a viagem de modo a economizar.
Anexos
trans.png
trans.png (378.94 KiB) Visualizado 5806 vezes
Lose your opinion, not your money

Registado: 27/6/2009 22:08

por artista1939 » 27/9/2012 17:05

Sr_SNiper Escreveu:Já algum forista fez o transiberiano de Moscovo a Pequim? Esta será muito provavelmente a próxima tour... Mas gostava de saber a experiência vivida por outros viajantes... Se alguem quiser vir que diga algo... se não tenho que ir sozinho...

Chegaste a ir? Se sim, com que impressões ficaste? :)
disclaimer: isto é a minha opinião, se não gosta ponha na beira do prato. Se gosta e agir baseado nela, quero deixar claro que o está a fazer por sua única e exclusiva conta e risco.

"When it comes to money, the level of integrity is the least." - Parag Parikh

* Fight club sem nódoas negras: http://artista1939.mybrute.com

Registado: 15/12/2009 12:54

por Elias » 27/9/2012 17:00

Para quem gosta de visitar locais de interesse histórico, património cultural e natural, vale sempre a pena dar uma vista de olhos na lista de locais classificados como World Heritage pela Unesco.

http://whc.unesco.org/en/list

Registado: 5/11/2002 12:21

por Sr_SNiper » 31/1/2012 23:06

Já algum forista fez o transiberiano de Moscovo a Pequim? Esta será muito provavelmente a próxima tour... Mas gostava de saber a experiência vivida por outros viajantes... Se alguem quiser vir que diga algo... se não tenho que ir sozinho...
Lose your opinion, not your money

Registado: 27/6/2009 22:08

São tome e principe

por pedrom » 5/1/2012 12:41

Quem já teve em são tomé e principe?

Estou muito tentado a ir passar férias lá mas gostava de ouvir umas opiniões de quem já tenha lá estado...

Já agora existe alguém a pensar em ir para lá brevemente???
De que vale a pena correr quando estamos na estrada errada?

Registado: 29/7/2004 19:55

Xissa !

por bboniek33 » 7/10/2011 1:14

Lion_Heart Escreveu:Ja agora se alguem quiser um T-shirt avise, mas tem que pagar adiantado. Eu nao fio a ninguem :mrgreen:

Com a Nac,ao a entrar em colossais dificuldades financeiras, estas mordomias burguesas deviam levar castanhada de impostos que fervia.

Ai isso era limpinho: sobretaxa-canhao.

(coisa que jaa deve andar na cabecinha do Gaspar...)
Imagem

Registado: 22/4/2003 23:12

por Lion_Heart » 7/10/2011 1:07

Ja agora se alguem quiser um T-shirt avise, mas tem que pagar adiantado. Eu nao fio a ninguem :mrgreen:
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"

Lion_Heart

Registado: 6/11/2002 22:32

por Automech » 7/10/2011 0:41

Lion_Heart Escreveu:Viagem foi paga atraves de uma agencia Portuguesa, apesar de o preço por Espanha ser ligeiramente melhor.

Se não fores por uma companhia aérea portuguesa, a esmagadora maioria do dinheiro vai para fora (a única coisa que cá fica é a comissão da agência de viagens). Mas eu estava a brincar contigo, obviamente :wink:.
No man is rich enough to buy back his past - Oscar Wilde

Registado: 4/6/2010 12:12

por Elias » 7/10/2011 0:38

Lion_Heart Escreveu:
AutoMech Escreveu:Mais um prego na balança comercial. E depois anda aqui a mandar vir com o pessoal :twisted:

Boas férias Lion ! 8-)

Viagem foi paga atraves de uma agencia Portuguesa, apesar de o preço por Espanha ser ligeiramente melhor.

Haja dinheiro 8-)

por Lion_Heart » 7/10/2011 0:34

AutoMech Escreveu:Mais um prego na balança comercial. E depois anda aqui a mandar vir com o pessoal :twisted:

Boas férias Lion ! 8-)

Viagem foi paga atraves de uma agencia Portuguesa, apesar de o preço por Espanha ser ligeiramente melhor.
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"

Lion_Heart

por Elias » 7/10/2011 0:34

Lion_Heart Escreveu:
Elias Escreveu:
Lion_Heart Escreveu:Bem, estou quase de partida rumo a umas férias em Cancun :mrgreen:

Depois coloco aqui umas fotos para ficarem com inveja . Lol

Isso, isso, aproveita enquanto há guito.

Para o ano vais a banhos à Póvoa de Varzim e isto já é muita sorte :lol:

Rapaz, prefiro mais a Norte, Caminha e V.P. Ancora. Ou mesmo Afife.

ops... esqueci-me que és de uma linhagem mais fina e não te metes no meio da confusão, preferes sítios mais selectos e frequentados pela alta roda 8-)

por Lion_Heart » 7/10/2011 0:31

Elias Escreveu:
Lion_Heart Escreveu:Bem, estou quase de partida rumo a umas férias em Cancun :mrgreen:

Rapaz, prefiro mais a Norte, Caminha e V.P. Ancora. Ou mesmo Afife.

Lion_Heart

por Automech » 7/10/2011 0:27

Mais um prego na balança comercial. E depois anda aqui a mandar vir com o pessoal :twisted:

Boas férias Lion ! 8-)
No man is rich enough to buy back his past - Oscar Wilde

Registado: 4/6/2010 12:12

por Elias » 6/10/2011 21:59

Apresentação

por jpcrad » 6/10/2011 18:02

boas tardes,

Para não abrir um novo tópico(já há muitos OT na minha opinião), venho agradecer a todos o que tenho aprendido neste forum sobre o mundo da bolsa (e não só...). Mesmo aqueles que não acertam tanto( o tópico do BCP dava para uma tese de Mestrado em Sociologia e Psicologia) permitiram que eu aprendesse
E como os meus conhecimentos sobre a bolsa são escassos em comparação com os ilustres participantes deste forum, vou dar um pequeno contributo no meu tema favorito: viagens.

Sitios mais bonitos onde eu já estive:

Goa-praias fabulosas, monumentos portugueses,mercados espectaculares, parece o Portugal dos anos 50. Através de Operadores ingleses 2 semanas 1200€.

Sardenha- Uma ilha linda de morrer, com praias espectaculares.
Ir de carro até Barcelona e apanhar o Ferry até à Sardenha e depois de uma semana espectacular, apanhar o Ferry atá à Sicilia ou até Roma...

Ilha da Reunião- Paisagens fabulosas, água do mar quente,um vulcão espectacular uma pérola no meio do Indico. O problema são as 13 h. de avião a partir de Paris. 1200€ uma semana nos operadores franceses...

E é tudo
abraços e bjs

zepc

Registado: 6/10/2011 17:27

por Lion_Heart » 6/10/2011 16:44

Bem, estou quase de partida rumo a umas férias em Cancun :mrgreen:

Lion_Heart

por iron man » 8/9/2011 18:03

Pedrom
em termos de actividades tens passeios de barco para ver golfinhos e baleias ( a rota dos cetaceos parece me ser a melhor empresa),se gostas de mergulho o garajau é muito procurado para ver meros,tens passeios nas levadas ,passeios »todo terreno»,parapente...
em termos de locais,acho que tiravas um dia para fazer uma excursão volta á ilha (tens a comodidade de ter um guia e não tens de conduzir) ou então alugas um carro e fazes tu mesmo
o hotel não me parece mau (já estive em hoteis 5* em lisboa e no porto com menos qualidade)

Registado: 4/7/2011 13:13

por pedrom » 8/9/2011 12:49

iron man Escreveu:Para o Pedrom
Vou aconselhar alguns restaurantes de que sou adepto no Funchal ( mas gostos são relativos):
dom pepe. o classico , degustar,casal da penha,il basilico,o celeiro
se quiseres esperimentar a espetada madeirense,as melhores são fora do funchal ( estreito de camara de lobos) - as vides,casa stº antonio, o lagar,o polar,etc... de certeza que na recepçao do hotel tens informaçao sobre estes e muitos mais
boas ferias

Com certeza que conselhos à chegada vão ser muitos, mas ir ideias já fisgadas na cabeça acaba por dar outro sabor especial!!!

E locais e actividades? Vou 5 dias para o Mélia Madeira Mare será bom? É que tenho lido comentários de hoteis de 5* da madeira e não tem sido muito abonatórios.... ou melhor as ***** de lá não são como as de cá.....
De que vale a pena correr quando estamos na estrada errada?

Registado: 29/7/2004 19:55

por chaves7 » 8/9/2011 9:26

Luis19 Escreveu:Chaves, podes localizar a aldeia onde tirastes essas fotos?

Parece-me que foram tiradas numa aldeia do concelho de Mirandela...

correto; é perto de uma aldeia chamada Lilela (a segunda foto), entre Mirandela e Valpaços, o rio em causa é o Rabaçal.

A primeira é em Miradeses (acho que é assim que se escreve).
Não são as nossas qualidades que definem o que somos. São as nossas escolhas

Registado: 8/3/2009 0:54

por A330-300 » 8/9/2011 6:43

Ninguém fala na Costa Vincentina?

Aqui tão pertinho e tão bom!

A330

Registado: 30/1/2005 12:51

por Luis19 » 8/9/2011 0:08

Chaves, podes localizar a aldeia onde tirastes essas fotos?

Parece-me que foram tiradas numa aldeia do concelho de Mirandela...
O autor não assume quaisquer responsabilidades sobre as decisões tomadas por outros relativamente aos factos por ele mencionados.

Registado: 4/12/2007 16:30

por chaves7 » 7/9/2011 23:10

Imagem

por chaves7 » 7/9/2011 22:55

Imagem
Trás-os-Montes

por iron man » 7/9/2011 22:40

Para o Pedrom
Vou aconselhar alguns restaurantes de que sou adepto no Funchal ( mas gostos são relativos):
dom pepe. o classico , degustar,casal da penha,il basilico,o celeiro
se quiseres esperimentar a espetada madeirense,as melhores são fora do funchal ( estreito de camara de lobos) - as vides,casa stº antonio, o lagar,o polar,etc... de certeza que na recepçao do hotel tens informaçao sobre estes e muitos mais
boas ferias

Registado: 4/7/2011 13:13

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], IX Hispana e 183 visitantes