S&P500 (tópico anterior)
zecatreca Escreveu:Fecho o meu longuito a 1189.
Aguardo.
Neste momento começamos a entrar no dito intervalo.
1195 são 61%fibo dos 1231 até ao minimo de ontem.
Portanto, nesta zona:
-Se lateralizar/consolidar: UP we go até aos 1250!
-Se não aguentar e fechar em minimos do dia....whatch your money dudes.
Cumprimentos
ja chegou

- Registado: 29/11/2007 2:50
TelmoCrisostomo Escreveu:Attentive Escreveu:assunoadr Escreveu:Acho que ainda é bem capaz de chegar aos 1200 pontos já hoje...
Pois eu estou danadinho para entrar curto. Aliás só nãp fiz ainda porque o SPX e o SPY estão a lateralizar, realidade que não se recomenda a entradas, quer longas, quer curtas. Acho que talvez vá ao fibo dos 1175. O SPX não está assim com tanta força como parece.
Vamos aguardar
Concordo, no máximo hoje faz +/- 1190
Até agora parece que tinha razão!

Acho mesmo que estamos a curto prazo perante uma resistência nos 1900 e um suporte nos 1200!
Acho que esta é a lateralização que tem que ser quebrada!

Resta é saber se será em alta ou em baixa

Cumptos.
- Anexos
-
- sp.png (51.72 KiB) Visualizado 4027 vezes
"Mais vale perder um ganho, que ganhar uma perda!"
Attentive Escreveu:assunoadr Escreveu:Acho que ainda é bem capaz de chegar aos 1200 pontos já hoje...
Pois eu estou danadinho para entrar curto. Aliás só nãp fiz ainda porque o SPX e o SPY estão a lateralizar, realidade que não se recomenda a entradas, quer longas, quer curtas. Acho que talvez vá ao fibo dos 1175. O SPX não está assim com tanta força como parece.
Vamos aguardar
Concordo, no máximo hoje faz +/- 1190
assunoadr Escreveu:Acho que ainda é bem capaz de chegar aos 1200 pontos já hoje...
Vamos aguardar
Attentive Escreveu:Oi BeassBeass Escreveu:NOTA: eu como também referi, estou fora. Aliás efectuei ontem um trade que deverá certamente ser o meu ultimo trade, adquiri um bom valor de acções do bcp, para despachar ainda antes do fim do ano (seja a que valor tiverem) depois bey bey Maria Ivone, já foi o meu tempo.
Só uma pergunta, e entras-te longo ou curto ?
Longo.
O meu target era 0,20; mas 0,22 (valor de entrada) dá-me um diferencial de entrada de 10% que para mim já é aceitável.
- Registado: 7/5/2010 10:24
Oi Beass
Beass Escreveu:NOTA: eu como também referi, estou fora. Aliás efectuei ontem um trade que deverá certamente ser o meu ultimo trade, adquiri um bom valor de acções do bcp, para despachar ainda antes do fim do ano (seja a que valor tiverem) depois bey bey Maria Ivone, já foi o meu tempo.

Só para concluir, já que estou numa que escrever um pouco, repara nos valores do pós guerra, depois tens as décadas de 80 e 90, em que a economia cresceu, e esses valores acompanharam essa subida. Depois, já nos anos 2000 tens o inicio do H&S (a meu ver, claro). E se pensares que muita gente neste momento ganha/aufere rendimentos inferiores a 2000-2001, o imobiliário (algum) já está a valores inferiores à data. e que se fala em crise similar à da pós guerra; como muita gente diz: tens o ingredientes todos, já só basta começar a mexer/rolar.
NOTA: eu como também referi, estou fora. Aliás efectuei ontem um trade que deverá certamente ser o meu ultimo trade, adquiri um bom valor de acções do bcp, para despachar ainda antes do fim do ano (seja a que valor tiverem) depois bey bey Maria Ivone, já foi o meu tempo.
NOTA: eu como também referi, estou fora. Aliás efectuei ontem um trade que deverá certamente ser o meu ultimo trade, adquiri um bom valor de acções do bcp, para despachar ainda antes do fim do ano (seja a que valor tiverem) depois bey bey Maria Ivone, já foi o meu tempo.
Beass Escreveu:TelmoCrisostomo Escreveu:Beass Escreveu:TelmoCrisostomo Escreveu:Beass Escreveu:Beass Escreveu:Para mim, isto vai subir e de que maneira, mas sou a falar sobre o que não sei.
2 toques do ouro a 1920, e a reacção esperada; veja-se de manhã perda de 60pts num relance, agora vai tombar o que tanto se espera à algum tempo, e saida de dinheiro de um lado, faz entrar noutro, com a vantagem de muita gente achar que isto ou aquilo está barato.
Portanto a meu ver isto vai estoirar para cima, e é bem capaz de fazer o que alguns apregoam desde o inicio do ano.
Vamos ver!!!!!!
PS: Eu estou fora.
Fica aqui um registo sem qualquer análise, mas que é bastante interessante de se ver, e vai um pouco dentro daquilo que eu referi:
Desculpa, mas acho que tanto o gráfico como a justificação são muito vagos para justificar seja o que for...
Eu iniciei o comentário, nesse mesmo sentido, não pretendo justificar nada, apenas uma pequena opinião sem analise técnica. Tentei por a minha maneira de ver os mercados de hoje em dia (em Agosto o ouro sobe 20%, e os mercados descem outros tantos, e "talvez, talvez", a bolha do ouro rebente ao 2º toque no seu máximo; e "talvez" tenhamos a mesma reacção mas invertida, e "talvez" sabendo nós que as quedas costuma ser abruptas, neste caso a do ouro, "talvez", na mesma linha de pensamento a subida dos mercados seja abrupta também)NOTA: "talvez", porque não há certezas nos mercados, muito menos nos dias que correm. E o gráfico foi só uma pequena curiosidade, ligando 2 cotações de fecho, sendo elas de recuperação e precedentes de quedas, num possivel canal ascendente.
Tranquilo![]()
Cá estaremos para ver!
Super tranquilo, mesmo.
Mas para completar a minha análise (podes chamar-lhe filosofal), faz já bastante tempo que referi (num comentário do AC) que na big picture estava a desenhar-se um perfeito H&S, e recentemente (inicio destas quedas-Agosto) que não acreditava que o ombro direito já tivesse sido atingido. Significa isto que após atingirmos o referido ombro (1500), vamos assistir à "brutal, espectacular, apocalíptica" retoma de valor dos mercados, que andam à demasiado tempo sobre-avaliados, e como qualquer coisa sobre-avaliada, mais dia menos dia terá de se readaptar ao seu valor real. NOTA: penso que em 2007-2008, falava-se que a economia virtual (leia-se mercados) andaria na ordem de valor, 15 vezes superior à economia real.
Mostra lá essa big picture com o perfeito H&S...
TelmoCrisostomo Escreveu:Beass Escreveu:TelmoCrisostomo Escreveu:Beass Escreveu:Beass Escreveu:Para mim, isto vai subir e de que maneira, mas sou a falar sobre o que não sei.
2 toques do ouro a 1920, e a reacção esperada; veja-se de manhã perda de 60pts num relance, agora vai tombar o que tanto se espera à algum tempo, e saida de dinheiro de um lado, faz entrar noutro, com a vantagem de muita gente achar que isto ou aquilo está barato.
Portanto a meu ver isto vai estoirar para cima, e é bem capaz de fazer o que alguns apregoam desde o inicio do ano.
Vamos ver!!!!!!
Fica aqui um registo sem qualquer análise, mas que é bastante interessante de se ver, e vai um pouco dentro daquilo que eu referi:
Desculpa, mas acho que tanto o gráfico como a justificação são muito vagos para justificar seja o que for...
Eu iniciei o comentário, nesse mesmo sentido, não pretendo justificar nada, apenas uma pequena opinião sem analise técnica. Tentei por a minha maneira de ver os mercados de hoje em dia (em Agosto o ouro sobe 20%, e os mercados descem outros tantos, e "talvez, talvez", a bolha do ouro rebente ao 2º toque no seu máximo; e "talvez" tenhamos a mesma reacção mas invertida, e "talvez" sabendo nós que as quedas costuma ser abruptas, neste caso a do ouro, "talvez", na mesma linha de pensamento a subida dos mercados seja abrupta também)NOTA: "talvez", porque não há certezas nos mercados, muito menos nos dias que correm. E o gráfico foi só uma pequena curiosidade, ligando 2 cotações de fecho, sendo elas de recuperação e precedentes de quedas, num possivel canal ascendente.
Tranquilo![]()
Cá estaremos para ver!
Super tranquilo, mesmo.
Mas para completar a minha análise (podes chamar-lhe filosofal), faz já bastante tempo que referi (num comentário do AC) que na big picture estava a desenhar-se um perfeito H&S, e recentemente (inicio destas quedas-Agosto) que não acreditava que o ombro direito já tivesse sido atingido. Significa isto que após atingirmos o referido ombro (1500), vamos assistir à "brutal, espectacular, apocalíptica" retoma de valor dos mercados, que andam à demasiado tempo sobre-avaliados, e como qualquer coisa sobre-avaliada, mais dia menos dia terá de se readaptar ao seu valor real. NOTA: penso que em 2007-2008, falava-se que a economia virtual (leia-se mercados) andaria na ordem de valor, 15 vezes superior à economia real.
Beass Escreveu:TelmoCrisostomo Escreveu:Beass Escreveu:Beass Escreveu:Para mim, isto vai subir e de que maneira, mas sou a falar sobre o que não sei.
Vamos ver!!!!!!
Tranquilo

Cá estaremos para ver!

TelmoCrisostomo Escreveu:Beass Escreveu:Beass Escreveu:Para mim, isto vai subir e de que maneira, mas sou a falar sobre o que não sei.
Vamos ver!!!!!!
Beass Escreveu:Beass Escreveu:Para mim, isto vai subir e de que maneira, mas sou a falar sobre o que não sei.
Vamos ver!!!!!!
Beass Escreveu:Para mim, isto vai subir e de que maneira, mas sou a falar sobre o que não sei.
Vamos ver!!!!!!
- Anexos
-
- chart.png (41.05 KiB) Visualizado 4733 vezes
Editado pela última vez por Beass em 7/9/2011 14:22, num total de 1 vez.
zecatreca Escreveu:tonitogomez Escreveu:Oh Zeca, eu tambem ouvi dizer que se deve comprar um triplo topo... mas as tuas previsoes de curto, medio prazo sao de queda??
Curto prazo: BULLISH até aos [1190;1200]
Medio prazo: Temos aqui uma POSSIVEL bandeirola e temos que a respeitar. O facto é que ela ainda não quebrou e enquanto não quebrar há indecisão. Pessoalmente acredito que vai quebrar e se quebrar vai ter algures abaixo dos 1040.
Longo prazo: não me dedico a isso
A frase que coloquei era para um grafico de 5min e que realmente dizia para comprar a 1158.
Cumprimentos
Olha, eu acho que vai haver divergência positiva, mas não passa dos 1080, nem sei se lá chegará.
O suporte é muito forte a 1100. Dos 1100 vamos aos 125X.
tonitogomez Escreveu:Oh Zeca, eu tambem ouvi dizer que se deve comprar um triplo topo... mas as tuas previsoes de curto, medio prazo sao de queda??
Curto prazo: BULLISH até aos [1190;1200]
Medio prazo: Temos aqui uma POSSIVEL bandeirola e temos que a respeitar. O facto é que ela ainda não quebrou e enquanto não quebrar há indecisão. Pessoalmente acredito que vai quebrar e se quebrar vai ter algures abaixo dos 1040.
Longo prazo: não me dedico a isso
A frase que coloquei era para um grafico de 5min e que realmente dizia para comprar a 1158.
Cumprimentos
Temos mais 9 meses de quedas pela frente, por isso curto fortemente, com reforço nos 1200 e 1250;stops 1350; target 800. Nos próximos 9 meses não vejo resolução para os problemas que afectam os States e a Europa, além dos resultados das empresas, nos próximos três trimestres, poderem serem maus, mais os problemas da Banca, que podem levar ao fecho de mais de 30 bancos nos Sates, para não falar na Europa, pelo menos em Portugal poderemos ter um, o BPI, caso haja uma reestruturação divida grega e qual o valor das imparidades a assumir(só 10% são logo 700 milhões de euros num BPI!!) mais uns Bancos pequena e média dimensão na Europa, cujas as administrações assumiram uma jogada de alto risco, comprar divida grega!!! E continuam a receber ordenados acima de um milhão de euros anuais por assim administrarem!!!
- Registado: 19/7/2011 19:36
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Andre.pt, cali010201, fred2008 , Google [Bot], Goya777, OCTAMA, peterteam2, Shimazaki_2, trilhos2006, VALHALLA, zorro2009 e 124 visitantes