S&P500 (tópico anterior)
MARRETA !!
TelmoCrisostomo Escreveu:escada1 Escreveu:CUIDADO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
APERTEM OS CINTOS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
GIGANTESCAS QUEDAs HOJE !!!!!!!!!!!!!!!!1
CRASH NOS EUA !!!!!!!!!!!!!!
Why?!
Deve ser o gajo dos dedos Grandes como diz o Zeca

- Registado: 1/3/2011 12:05
- Registado: 9/2/2010 6:36
Gráfico semanal com "os níveis".
- Anexos
-
- sp500.gif (28.22 KiB) Visualizado 4693 vezes
-
- Murrey.png (52.2 KiB) Visualizado 4686 vezes
Editado pela última vez por Fingerspitzengefuhl em 6/9/2011 0:50, num total de 1 vez.
- Registado: 9/2/2010 6:36
canguru Escreveu:a derradeira barreira serão novamente os 1220.
SP500 empacotado num range de 100 pontos [1120;1220]
IMHO, nesta zona, o indíce está neutro. Numa prespectiva de médio-longo prazo não abriria posições longas ou curtas enquanto não saisse desse range.
Velas enormes, indicadoras de elevada volatilidade
- Anexos
-
- SPX_01092011.png (12.13 KiB) Visualizado 6485 vezes
boa noite a todos.
o cenário com maior probabilidade de vir a concretizar-se é o 500 index quebrar em baixa a lower boundary da bear flag e perseguir o seu target
na zona dos 990 pts.
caso os 1150-1160 pts funcionem como zona suporte nas próximas sessões e o indice comece a realizar higher lows e higher highs o sentimento pode
começar a alterar-se.
no entanto, e atendendo aos fracos dados macroeconomicos da econmia americana, á continuação dos problemas na eurozona e ao arrefecimento da
economia chinesa, este cenário parece pouco provável, e em vez desse acontecimento tecnico poder-se-á assistir a uma maior deterioração do sentimento dos investidores em relação aos mercados e instalar-se um maior pânico e consequente sell-off.
rilha.
o cenário com maior probabilidade de vir a concretizar-se é o 500 index quebrar em baixa a lower boundary da bear flag e perseguir o seu target
na zona dos 990 pts.
caso os 1150-1160 pts funcionem como zona suporte nas próximas sessões e o indice comece a realizar higher lows e higher highs o sentimento pode
começar a alterar-se.
no entanto, e atendendo aos fracos dados macroeconomicos da econmia americana, á continuação dos problemas na eurozona e ao arrefecimento da
economia chinesa, este cenário parece pouco provável, e em vez desse acontecimento tecnico poder-se-á assistir a uma maior deterioração do sentimento dos investidores em relação aos mercados e instalar-se um maior pânico e consequente sell-off.
rilha.
- Anexos
-
- spx 2-9-11 (1).jpg (92.58 KiB) Visualizado 6671 vezes
-
- spx weekly chart (2) 2-9-11.jpg (116.88 KiB) Visualizado 6681 vezes
-
- spx 2-9-11 (3).jpg (110.51 KiB) Visualizado 6666 vezes
-
- spx 2-9-11 (4).jpg (114.67 KiB) Visualizado 6666 vezes
zecatreca Escreveu:1170.
Fechei todas as posições a 1170.
As velas semanais parece que são de continuação da tendencia. Porém prefiro esperar pela quebra dos [1150;1160] para voltar a entrar, ou entrar curto a [1200;1204].
A coisa parece que está feia...
Bom fim de semana.
A próxima e importante linha fibo está nos 1.160,00. Acredito que possa lá ir, porque a outra a seguir situa-se nos 1.136,00 que sinceramente não acredito que esteja para ser alcançada nos próximos tempos, mas isto dos mercados nunca se sabe, tudo é possível.
Zeca e Treca, concordo com o teu ponto de vista, se voltar a descer, acredito que a zona dos 1.150/1.160 será uma zona para ficar de antenas no ar para uma possível entrada longa. Caso quebre esta barreira Bye bye Maria Ivone

No final, a achega para alguns:
Para quem achava que entrar curto na zona dos 1230 e tentar fazer scalping de posições curtas (até aos 1170) era maluco (e arriscado!), alguém deve ter enfiado um barrete!
3 dias de negociação, 60pontos negociados e uma exposição (U.M.) a 2 digitos!
Quanto ao sp:
Estou quase a invalidar aquele triangulo. Foi mesmo lá bater e recuou...pouco...mas recuou.
Aquela bandeirola, e as velas semanais estão mesmo a pedi-las.
Bem, deixo os meus gatafunhos para a proxima semana.
2ªf não deve haver muita volatilidade.
Cumprimentos
Para quem achava que entrar curto na zona dos 1230 e tentar fazer scalping de posições curtas (até aos 1170) era maluco (e arriscado!), alguém deve ter enfiado um barrete!

3 dias de negociação, 60pontos negociados e uma exposição (U.M.) a 2 digitos!
Quanto ao sp:
Estou quase a invalidar aquele triangulo. Foi mesmo lá bater e recuou...pouco...mas recuou.
Aquela bandeirola, e as velas semanais estão mesmo a pedi-las.
Bem, deixo os meus gatafunhos para a proxima semana.
2ªf não deve haver muita volatilidade.
Cumprimentos
- Anexos
-
- sp 2-9-2011(5).png (59.16 KiB) Visualizado 7134 vezes
zecatreca Escreveu:1170.
Fechei todas as posições a 1170.
As velas semanais parece que são de continuação da tendencia. Porém prefiro esperar pela quebra dos [1150;1160] para voltar a entrar, ou entrar curto a [1200;1204].
A coisa parece que está feia...
Bom fim de semana.
Me too!

greg1108 Escreveu:Permitam-me este palpite:
Eu acho que vai acabar a 1176. Mesmo em cima do triangulo de modo a deixar a dúvida se continuamos para baixo ou se ressaltamos aí na terça.![]()
BN a todos
Esses 1.176,00 encontram-se próximo de uma importante linha fibo de 1.175,00. É bem capaz de andar a marinar nesta zona

bye bye
Pedro-Miguel Escreveu:zecatreca Escreveu:Reparem neste dois graficos:
![]()
Reparem nas ultimas velas...ui ui.
LOL. Essa comparação está espectacular!
![]()
Olhando de primeira diria, que a próxima semana desce até 1150 (tocando na linha inferior da bandeira e MA200) reagindo em alta até ao valor 1250(tocando na linha superior da bear flag e MA50). E depois na segunda semana uma queda até 1050pts e continuando por ai adiante até formar um H&S invertido. Epah, até parece que tudo é fácil!
Relativamente às ultimas velas, o gráfico diz tudo...

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Carrancho_, Google [Bot], iniciado1, Luzemburg, PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 50 visitantes