Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Off Topic - P'rá descontra...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Elias » 6/9/2011 23:39

O nome do porta voz da Câmara dos Representantes, John Boehner (nomeadamente a insistência do titular em que seja pronunciado "John Bayner") tem dado azo a comentários jocosos sobre o assunto - especialmente pelo facto de esta pronúncia aberrante se destinar a evitar que o nome seja lido como "Boner" :mrgreen:

http://www.youtube.com/watch?v=FcaSe9O-y04

Os comentários ao vídeo são a parte mais hilariante :)

Registado: 5/11/2002 12:21

por Elias » 6/9/2011 1:32

Sherlock Holmes e Watson vão Acampar

Montam a tenda e, depois de uma boa refeição e uma garrafa de vinho, deitam-se para dormir.
Algumas horas depois, Holmes acorda e diz para o seu fiel amigo:

– Meu caro Watson, olhe para cima e diga-me o que vê.

Watson responde:
– Vejo milhares e milhares de estrelas.

Holmes, então, pergunta:
– E o que isso significa?

Watson pondera por um minuto, depois enumera:
1. Astronomicamente, significa que há milhares e milhares de galáxias, e, potencialmente, biliões de planetas.
2. Astrologicamente, observo que Saturno está em Leão e teremos um dia de sorte.
3. Temporalmente, deduzo que são aproximadamente 03 horas e 15 minutos pela altura em que se encontra a Estrela Polar.
4. Teologicamente, posso ver que Deus é todo-poderoso e somos pequenos e insignificantes.
5. Meteorologicamente, suspeito que teremos um lindo dia. Correcto?

Holmes fica um minuto em silêncio e diz:
– Fdxxx… Watson, não vês que nos gamaram a p*ta da tenda?!!…

por JCS » 5/9/2011 13:35

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).

Registado: 15/7/2003 14:59

por Elias » 5/9/2011 13:32

Um navio carregado de tesouros preciosos encontra-se de regresso ao seu porto. A meio caminho cruza-se com um navio que apresenta uma caveira na bandeira e é tripulado por homens que gritam e bradam e empunham as suas armas.
"Capitão! Capitão! O qu e fazemos?!", pergunta o Imediato
"Rápido...vai à minha cabine e traz a minha camisa vermelha!", responde o Capitão.
O outro assim o faz e volta mesmo a tempo de se iniciar uma terrivel batalha...a tripulação luta valentemente e depois do incidente não apresenta baixas do seu lado.
Dois dias depois, cruzam-se de novo com piratas, desta vez em 2 navios!
"Capitão! Capitão! O que fazemos?!" pergunta em pânico o imediato.
"Mexe-te, vai lá abaixo e traz a minha camisa vermelha!", grita o capitão.
Apesar de algumas baixas por se encontrarem em menor número, os bravos conseguem afugentar os salteadores. Os sobreviventes organizam uma grande celebração a bordo e sem mais resistir o imediato pergunta ao seu capitão qual o segredo da camisa vermelha
"É simples, meu caro...", responde o capitão "Se eu for ferido o sangue não fica visível e a minha tripulação continuará a lutar sem medo!"
Uma semana depois são enfrentados por uma dezena de navios piratas.
"É agora, estamos em sérios sarilhos, o q ue devemos fazer?", pergunta o imediato, ansiando mais um milagre do seu bravo comandante. Pálido de medo, o capitão responde
"Imediato...traga-me as minhas calças castanhas!"

O francês seria benfiquista?

por Moneyvilha » 4/9/2011 14:32

Não me levem muito a serio que eu sou novo nisto...

Registado: 26/7/2008 20:47

por Trisquel » 4/9/2011 11:55

No minimo uma vez por Ano! :mrgreen:

Alegou sofrer de fadiga crónica por causa do trabalho

Marido condenado por não fazer sexo
Um francês residente em Nice, sudeste de França, foi condenado a pagar à mulher uma indemnização de dez mil euros, no âmbito de um processo de divórcio, por não ter mantido relações sexuais com ela durante anos.

O tribunal não aceitou a justificação de Jean-Louis G., de 51 anos, que alegou "problemas de saúde" e "fadiga crónica devido aos horários de trabalho" para não fazer sexo com a mulher.
Cumpts.
Trisquel

A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.

Registado: 17/3/2009 11:05

por jacaestou » 2/9/2011 22:56

Para aproveitamento de espaço, já que calha em conversa :P

Anedotas, Imagens e Vídeos divertidos!
Anexos
espaço.jpeg
espaço.jpeg (50.56 KiB) Visualizado 4517 vezes

Registado: 16/8/2011 21:34

por Pickbull » 2/9/2011 16:45

Muito bons esses aproveitamentos de espaço.

Isso na China deve ser um sucesso. :idea:
Mais vale perder um lucro do que ganhar um prejuízo.

É melhor um burro vivo do que um cavalo morto.

Mais vale uma alegria na vida do que um tostão no bolso.

Registado: 23/1/2008 19:18

por Automech » 2/9/2011 16:15

Muito bom Carf. É bastante diferente dos que habitualmente se vê. O pormenor de montar uma cama, sem que se tenha de desfazer a prateleira ou a secretária é brilhante. E fazer um beliche a partir dum sofá nunca tinha visto. Excelentes ideias.
No man is rich enough to buy back his past - Oscar Wilde

Registado: 4/6/2010 12:12

por carf2007 » 2/9/2011 15:48

Muito bom para pequenos espaços ...

<iframe width="420" height="345" src="http://www.youtube.com/embed/dAa6bOWB8qY" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare

Registado: 9/3/2007 23:32

por Presa36 » 31/8/2011 17:24

pedromrsl Escreveu:...de descontra isto não tem muito..., pelo menos para mim..., mas se cabe aqui tanta coisa, porque não também isto: http://www.standvirtual.com/carros/Rena ... /P4690347/

...peço desculpa pela interrupção a emissão segue dentro de momentos, obrigado :P

Realmente...
Não sei onde está a piada. Ainda por cima com um môno destes...só se é isso, o môno do automóvel. :twisted:

http://www.youtube.com/watch?v=VTOFx72cEJs

Registado: 5/11/2002 0:25

por MarcoAntonio » 31/8/2011 17:23

Colocas no youtube depois colocas o youtube aqui. Se são divertidos, quem sabe se torna viral...

:mrgreen:
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por Trisquel » 31/8/2011 17:19

MarcoAntonio Escreveu:
Trisquel Escreveu:Olá,

Como carregar um video/ficheiro?

Video, em principio só consegues se for streaming tipo youtube (uma vez que um ficheiro de video ultrapassa o limite de tamanho que podes "uploadar" para o servidor do caldeirão).

Para a generalidade dos serviços tipo youtube, basta copiar o código que eles já fornecem.

Pena!

Tinha uns videos para postar bem divertidos!
Cumpts.
Trisquel

A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.

por MarcoAntonio » 31/8/2011 17:12

Trisquel Escreveu:Olá,

Video, em principio só consegues se for streaming tipo youtube (uma vez que um ficheiro de video ultrapassa o limite de tamanho que podes "uploadar" para o servidor do caldeirão).

Para a generalidade dos serviços tipo youtube, basta copiar o código que eles já fornecem.
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por Trisquel » 31/8/2011 17:08

LEVANDO UMA MULHER PARA A CAMA...

Qual a diferença entre crianças, meninas e mulheres aos 8, 18, 28, 38, 48, 58, 68, 78, e 88 anos de idade?

Aos 8 -- Você a leva para a cama e lhe conta uma História.

Aos 18 -- Você lhe conta uma História e a leva para a cama.

Aos 28 -- Você não precisa contar História nenhuma para levá-la para a cama.

Aos 38 -- Você nem consegue contar a Hisstória... cadê a cama???

Aos 48 -- Ela lhe conta uma História e o leva para a cama.

Aos 58 -- Ela lhe conta uma História para evitar ter que ir para a cama com você.

Aos 68 -- Você fica na cama para evitar as Histórias dela...

Aos 78 -- Se você a levar para a cama, isso sim é uma História!

Aos 88 -- Que Hisstória??? ? Que cama???? Quem é você????
Cumpts.
Trisquel

por pedromrsll » 31/8/2011 12:07

...de descontra isto não tem muito..., pelo menos para mim..., mas se cabe aqui tanta coisa, porque não também isto: http://www.standvirtual.com/carros/Rena ... /P4690347/

...peço desculpa pela interrupção a emissão segue dentro de momentos, obrigado :P
"Os padrões gráficos relevantes são como o surf. Não é preciso saber muito sobre física das marés, ressonância e dinâmica de fluidos; há apenas que ver o que se está a passar". Ed Seykota.

Registado: 18/1/2008 0:07

por Trisquel » 31/8/2011 10:25

Olá,

Cumpts.
Trisquel

por JCS » 31/8/2011 8:24

<param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/wkYmmV7Oa-U?version=3"><param name="allowFullScreen" value="true"><param name="allowScriptAccess" value="always"><embed src="http://www.youtube.com/v/wkYmmV7Oa-U?version=3" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" allowScriptAccess="always" width="640" height="390"></object>
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).

Registado: 15/7/2003 14:59

por Elias » 31/8/2011 0:19

AutoMech Escreveu:
Elias Escreveu:umas valentes sapatadas em todos os meliantes

Desculpe Sr. Elias, mas eu não falo com pessoas preconceituosas, que fazem juízos sumários, baseados em meras imagens, sem que as pessoas tenham a oportunidade de se defender. :twisted: :mrgreen:

Oh amigo, não há crise. Afinal de contas andamos todos ao mesmo 8-)

por Automech » 31/8/2011 0:11

Elias Escreveu:umas valentes sapatadas em todos os meliantes

Desculpe Sr. Elias, mas eu não falo com pessoas preconceituosas, que fazem juízos sumários, baseados em meras imagens, sem que as pessoas tenham a oportunidade de se defender. :twisted: :mrgreen:

por Elias » 31/8/2011 0:04

AutoMech Escreveu:Vocês são uma cambada de maldosos. As pessoas a ajudarem a apanhar a mercadoria que caiu na estrada e a malta ainda diz que estão a roubar. :twisted:

Claro que o meu amigo, se se visse numa situação dessas, não só recolheria as notas que conseguisse para entregar aos senhores da carrinha como ainda daria umas valentes sapatadas em todos os meliantes que visse a meter algum ao bolso, não é verdade?

É sempre um conforto saber que ainda há gente honesta 8-)

por Automech » 30/8/2011 23:58

Vocês são uma cambada de maldosos. As pessoas a ajudarem a apanhar a mercadoria que caiu na estrada e a malta ainda diz que estão a roubar. :twisted:

por Opcard » 30/8/2011 23:55

Registado: 14/3/2009 0:19

por Opcard » 30/8/2011 23:49

Registado: 14/3/2009 0:19

por Elias » 30/8/2011 23:37

EuroVerde Escreveu:Bastava estar no sitio certo à hora certa para apanhar as notas que cairam ao chão numa autoestrada na Holanda, perto de Maastricht.
A carrinha de trasporte de valores teve um acidente e era ver os outros condutores a fazerem os possiveis e impossiveis para arrecadar.

Também vi. Na tv até desfocaram as caras do pessoal todo que ia a correr apanhar as notas para ninguém poder identificar a ladroagem :lol:

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: cmsbarros, Ferreiratrade, Google Adsense [Bot], JosePLM, latbal, m-m, malakas, MR32, nunorpsilva, PAULOJOAO, SalvaFP, trilhos2006 e 477 visitantes