DAX - Tópico Geral
VirtuaGod Escreveu:O DAX hoje caiu normal dado o SPX ter caído, esqueceu-se foi que caiu ontem 5% quando o SPX estava FECHADO![]()
![]()
WTF is going on????
F is going on.
Mais vale perder um lucro do que ganhar um prejuízo.
É melhor um burro vivo do que um cavalo morto.
Mais vale uma alegria na vida do que um tostão no bolso.
O DAX hoje caiu normal dado o SPX ter caído, esqueceu-se foi que caiu ontem 5% quando o SPX estava FECHADO
WTF is going on????

Artigos e estudos: Página repositório dos meus estudos e análises que vou fazendo. Regularmente actualizada. É costume pelo menos mais um estudo por semana. Inclui a análise e acompanhamento das carteiras 4 e 8Fundos.
Portfolio Analyser: Ferramenta para backtests de Fundos e ETFs Europeus
"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor
Portfolio Analyser: Ferramenta para backtests de Fundos e ETFs Europeus
"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor
- Registado: 29/11/2007 2:35
JCS Escreveu:Numa semana ou duas limpou os ganhos de um ano inteiro. O mesmo para muitos outros activos. Cheira-me que algo mudou...Veremos...
Cumprimentos
JCS
dos 7400 até aos 5600 é uma queda de 36% !!!
Parece-me muito para a dita economia que esta a ser o motor da europa... mesmmo tendo em conta as novas derrapagens da Grécia... toda esta queda estará relacionada com a pressão da Itália e Espanha, ou haverá algo mais?
Será que o wikileaks apanhou mais algum fax?!?!?

- Registado: 7/4/2007 17:13
JCS Escreveu:Numa semana ou duas limpou os ganhos de um ano inteiro. O mesmo para muitos outros activos. Cheira-me que algo mudou...Veremos...
Cumprimentos
JCS
Estava a ler-te e a pensar no que raio estavas a dizer mas afinal .... este tópico não é o do ouro.

Não só limpou os ganhos de 1 ano como tem uma queda de ~20% no ano 2011. O que comparado com a queda de ~6.5% do SP500 é uma diferença brutal.
Numa semana ou duas limpou os ganhos de um ano inteiro. O mesmo para muitos outros activos. Cheira-me que algo mudou...
Veremos...
Cumprimentos
JCS

Cumprimentos
JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
canguru Escreveu:A meu ver o DAX terminou o bull market.
Agora, das duas uma: ou lateraliza ou marcha para bear.
A resposta é: lateraliza (pelo menos no curto prazo).
Todo aquele moviemnto de Agosto não me parece ser uma simples retracção, pelo que mantenho a minha ideia de há duas semanas: O bull no DAX, já era.
- Anexos
-
- DAX_01092011.png (13.77 KiB) Visualizado 3378 vezes
DAX
Bem, vejo mais um traingulo simétrico quebrado em baixa hoje.
No entanto, em dias sem States, as coisas costumam andar positivas. Se não andarem, vamos ver se a resistencia dos 5490s vai funcionar pela enésima vez, ou vem mesmo por aí abaixo.
Fica tudo em aberto, pelo que voltamos a "jogar" na bolsa.
Continuo de fora, por enquanto.
Abraços e bfs
Clinico
No entanto, em dias sem States, as coisas costumam andar positivas. Se não andarem, vamos ver se a resistencia dos 5490s vai funcionar pela enésima vez, ou vem mesmo por aí abaixo.
Fica tudo em aberto, pelo que voltamos a "jogar" na bolsa.
Continuo de fora, por enquanto.
Abraços e bfs
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
db7 Escreveu:Que se passa com o Dax?? Será que foi a visita do Passos?? Ou do Sócrates?
O mesmo que se passa com o CAC, e com o SP, e com o IBEX, e com o FTSE, e com o AEX, e com ....
Passa-se que estamos metidos numa molhada de brócolos!

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: CORTIÇA, Google [Bot], Google Adsense [Bot], J.f.vieira, Opcard33, PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 232 visitantes