S&P500 (tópico anterior)
zecatreca Escreveu:tonitogomez Escreveu:Mesmo com os dados industriais a nao desapontar, o SP500 esta a ter dificuldades em romper esta zona...
Tenho aqui um post it a dizer:
"Flat top produce market drop´s."
Boas, Já estou como o outro "tree days weekend".
Zeca, obrigado pelo video, apesar do jeito de relato de futebol, valeu a pena.
cumprimentos
zecatreca Escreveu:tonitogomez Escreveu:Mesmo com os dados industriais a nao desapontar, o SP500 esta a ter dificuldades em romper esta zona...
Tenho aqui um post it a dizer:
"Flat top produce market drop´s."
O Oscar farta-se de mencionar isto...na grande maioria das vezes é efectivamente o que acontece.
Ele é um bocado um bocado acelerado....mas faz parte do papel para tentar vender as subscrições, e não parece ser mau negócio....para ele....
www.youtube.com/watch?v=bAltAqt1JN0
Independentemente de tudo concordo com o zeca acerca da componente educativa dos videos
Abraço

"..Ter dinheiro parado é como deixar o sexo para a velhice.." - Warren Buffett
Quando isto acontece, é porque vem ai algo em grande (bom ou mau).
Normalmente o SP deveria cair e bem, tem sido a tendÊncia.
MAS os tempos mudam...
Normalmente o SP deveria cair e bem, tem sido a tendÊncia.
MAS os tempos mudam...
TelmoCrisostomo Escreveu:Trisquel Escreveu:TelmoCrisostomo Escreveu:Mas não percebi muito bem o que o gajo quero dizer com o "decoupling" do EUR e SP500
Em teoria significa comportamentos contrários!
S&P em alta - Eur em baixa
O que nem sempre acontece pois o normal é andarem de braço dado.
Até aí eu percebi![]()
Mas porquê o gajo referir isso agora? com que intuito?
- Registado: 23/8/2011 11:35
prumus Escreveu:a que horas aem essas noticias
- Anexos
-
- dados 1.9.11.jpg (58.71 KiB) Visualizado 4568 vezes
Editado pela última vez por pisão em 1/9/2011 14:00, num total de 1 vez.
Uma das maiores dificuldades é saber esperar. A impaciência é inimiga do êxito.
Trisquel Escreveu:TelmoCrisostomo Escreveu:Mas não percebi muito bem o que o gajo quero dizer com o "decoupling" do EUR e SP500
Até aí eu percebi

Mas porquê o gajo referir isso agora? com que intuito?

"Mais vale perder um ganho, que ganhar uma perda!"
TelmoCrisostomo Escreveu:Mas não percebi muito bem o que o gajo quero dizer com o "decoupling" do EUR e SP500
Cumpts.
Trisquel
A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.
Trisquel
A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.
zecatreca Escreveu:Começo a acreditar nestes "Holiday reversal" do Oscar.
O gajo avisou na quinta feira passada sobre este acontecimento. Já é o 3º ou 4video que ele fala nisto e a verdade é que não tem falhado.
Deixo o video de hoje.
Continuo a achar que os videos dele são muito educativos.
Mais um post it para colar no ecrã.![]()
(aquele target dos 1650 no quadro dele, para este ano, dão-me nauseas)![]()
Cumprimentos
<iframe width="560" height="345" src="http://www.youtube.com/embed/3J5FFfsAGKo" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
EDIT:Billy Ray Valentine Escreveu:zecatreca Escreveu:E já agora a IG diz isto.
Detesto quando concordo com estes gajos! Sai sempre ao lado.
Oh Zeca tens aí um excelente indicador contrário pra negociar!
Abraço
Quanto à IG, será que hoje é mais um barrete? LOL
Faz sentido!
Mas o gajo é uma ganda passado! Sempre super acelerado!
Mas não percebi muito bem o que o gajo quero dizer com o "decoupling" do EUR e SP500

"Mais vale perder um ganho, que ganhar uma perda!"
O Oscar é o maior !!
Zeca dá uma espreitadela no gráfico diário no SPY. ontem fez um doji

Zeca dá uma espreitadela no gráfico diário no SPY. ontem fez um doji

Editado pela última vez por Pedro-Miguel em 1/9/2011 11:32, num total de 1 vez.
Começo a acreditar nestes "Holiday reversal" do Oscar.
O gajo avisou na quinta feira passada sobre este acontecimento. Já é o 3º ou 4video que ele fala nisto e a verdade é que não tem falhado.
Deixo o video de hoje.
Mais um post it para colar no ecrã.
(aquele target dos 1650 no quadro dele, para este ano, dão-me nauseas)
Cumprimentos
<iframe width="560" height="345" src="http://www.youtube.com/embed/3J5FFfsAGKo" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
EDIT:
Deixo o video de hoje.
Mais um post it para colar no ecrã.

(aquele target dos 1650 no quadro dele, para este ano, dão-me nauseas)

Cumprimentos
EDIT:
Billy Ray Valentine Escreveu:zecatreca Escreveu:E já agora a IG diz isto.
Detesto quando concordo com estes gajos! Sai sempre ao lado.
Oh Zeca tens aí um excelente indicador contrário pra negociar!
Abraço
- Anexos
-
- IG2.bmp (232.3 KiB) Visualizado 4952 vezes
TelmoCrisostomo Escreveu:zecatreca Escreveu:Bom dia.
CFD´S....
cumprimentos
Bela bear flag!
Hoje acho que vai corrigir com uma bela vela vermelha!
Cumptos.
Uma Bear Flag com uma projecção que fica nos 985pts. Se tal for validada não acredito que lá chegue, é uma queda demasiado acentuada. fico-me na zona 1050 para sair dos curtos

EuroVerde Escreveu:zecatreca Escreveu:EuroVerde Escreveu:fazendo scalping??
Não achas isso bastante arriscado?
Há sempre o risco de tudo sair ao contrário e de nunca mais lá voltar.
para isso há stops pah!
Sei. Mas os stops para negociar em daytrade ou interday é algo que me faz alguma confusão.
Se por exemplo amanhã for tocar 1239 os stops teus vão disparar o que te leva a perder parte dos lucros de hoje. Não sei.
É tudo uma questão de:
"estar disposto a ganhar X ou perder Y".
Confesso que por vezes ainda me sinto tentado a alterar o raio dos stops!

Faço trades de 1dia até no maximo de 2semanas. Raramente passa disso.
Estamos a 1210. Vamos la ver se quebramos o minimo de ontem. O rally da ultima hora de ontem, ja me começa a ser familiar....

Cumprimentos
ppbogos Escreveu:Bull Bull Escreveu:EuroVerde Escreveu:zecatreca Escreveu:EuroVerde Escreveu:fazendo scalping??
para isso há stops pah!
Sei. Mas os stops para negociar em daytrade ou interday é algo que me faz alguma confusão.
Se por exemplo amanhã for tocar 1239 os stops teus vão disparar o que te leva a perder parte dos lucros de hoje. Não sei.
Tens razão Euroverde, muita pessoas dizem que os daytrades a longo prazo tendem a perder, embora há os que conseguem obter boas valorizações. Isso já me foi dito por 3 pessoas ligadas a corretoras
O daytrading é um modo de vida mas demasiado stressante. A maior parte a longo-prazo perde dinheiro.
Por estas bandas faz-se mesmo daytrading, e acumulativamente nos ultimos anos os proveitos tem sido não expectaculares mas algo interessantes e consistentes.
Pelo meio há muita perda, mas no final são maiores os seus ganhos.
Cumprimentos
http://spx500.blogspot.com/
Muitas vezes o grande problema é os stop, as vezes em determinada altura está-se a ganhar, passado 2 horas perdes e fecha-se pelo stop mas depois no final do dia ou no dia a seguir já estava ganhador.
Desisti de tentar pintar o meu cabel de branco e acabei o meu daytrade à um bom tempo embora faça um ou outro mas não uso stop diários
Bull Bull Escreveu:EuroVerde Escreveu:zecatreca Escreveu:EuroVerde Escreveu:fazendo scalping??
para isso há stops pah!
Tens razão Euroverde, muita pessoas dizem que os daytrades a longo prazo tendem a perder, embora há os que conseguem obter boas valorizações. Isso já me foi dito por 3 pessoas ligadas a corretoras
O daytrading é um modo de vida mas demasiado stressante. A maior parte a longo-prazo perde dinheiro.
Por estas bandas faz-se mesmo daytrading, e acumulativamente nos ultimos anos os proveitos tem sido não expectaculares mas algo interessantes e consistentes.
Pelo meio há muita perda, mas no final são maiores os seus ganhos.
Cumprimentos
http://spx500.blogspot.com/
Editado pela última vez por Visitante em 31/8/2011 23:08, num total de 1 vez.
EuroVerde Escreveu:zecatreca Escreveu:EuroVerde Escreveu:fazendo scalping??
para isso há stops pah!
zecatreca Escreveu:EuroVerde Escreveu:fazendo scalping??
para isso há stops pah!
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ferreiratrade, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Olhar Leonino, PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 157 visitantes