EDP.acinzentada
20 mensagens
|Página 1 de 1
- Registado: 5/11/2002 10:43
Cromos ???...tá de ti ainda vai...mas o que mais me satisfaz,não é a EDP subir,tu sabes,é a tua % de acertos
..se eu tivesse um RAFEIROTE
Cmpts

Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Obrigado...
meus " cromos"...
estou contente, por vos ver contentes...também!
Voces e ..os outros amigalhaços, são a razão da minha persistencia.
Obrigado e bem hajam.
Cinzento

Voces e ..os outros amigalhaços, são a razão da minha persistencia.
Obrigado e bem hajam.
Cinzento
O dinheiro não é tudo !! Depois existe o ouro, a prata, joias, Ferraris....
Este homem ou é bruxo ..ou então não sei o que é um bruxo.....talvez um RAFEIROTE ??
Força Cinzento...o resto são cantigas ...
Um abraço e ...
Cmpts
Força Cinzento...o resto são cantigas ...

Um abraço e ...
Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
no coments
senão ..ainda tenho de aturar o " Sir" e seguidores
Cinzento

Cinzento
- Anexos
-
- EDP.png (17.86 KiB) Visualizado 795 vezes
Derivatives
"derivatives are weapons of mass destrution" ja dizia o nosso amigo Buffet, por isso atenção que certos movimentos em EDP e noutros titulos nacionais (PTC,BCP,BRISA e BPI essencialmente), são alvo de movimentos de Compra ou venda maciça por via de coberturas alavancadas por investimentos em derivados, por isso atention.
Um abraço
Ovos Moles
Um abraço
Ovos Moles
"Quem comprou, comprou. Quem não comprou, comprasse."
cinzento...
...fiquei sinceramente contente, pela tua amabilidade em teres postado "...e a ti também". Acredita que fiquei mesmo, mesmo contente!!!!!!
Um abraço, caro amigo.
Um abraço, caro amigo.
pergas
Obrigado Pergas
a esta conheço como as minhas próprias mãos.....e há-de me dar tudo a tenho direito...e a ti também
Abração
Cinzento

Abração
Cinzento
amigalhaço...
...estava convencido que a EDP ia "escapar" a esta monotonia, vistas as coisas, e como em EDP o caro amigo regra geral tem % acertos muito elevado, antes que ela faça o movimento completo prognosticado, dou já aqui o meu braço a torcer...! Força, camarada!!! Mas meu amigo esta menina furando LTd, é apanhar o barco!!!
No BCP, julgo que pelo menos entre os 1,70/1,72 deve ser um suporte horizontal difícil de roer...a ver vamos!
Abraço
No BCP, julgo que pelo menos entre os 1,70/1,72 deve ser um suporte horizontal difícil de roer...a ver vamos!
Abraço
pergas
Update
Mantenho a convicção!!
Estará em decurso a micro (v) e concumitantemente a
( V ) , mantenho na integra os comentários até efectuados.
Cumprimentos.
Cinzento
Estará em decurso a micro (v) e concumitantemente a
( V ) , mantenho na integra os comentários até efectuados.
Cumprimentos.
Cinzento
- Anexos
-
- EDPACT.png (16.59 KiB) Visualizado 1015 vezes
LOLLL
oh bigodes, opá...um dia terá que ser...
até agora nesta menina tem sido 100%...fosse no resto assim
Mas o que eu quero é que sejas feliz.....mas para o seres...palpita-me que ainda vais ter de esperar...tás com preços muito altos....mas lá há-de chegar!! Mas eu vou com ela
Bom fim de semana ( não te aleijes )
Cinzento

Mas o que eu quero é que sejas feliz.....mas para o seres...palpita-me que ainda vais ter de esperar...tás com preços muito altos....mas lá há-de chegar!! Mas eu vou com ela

Bom fim de semana ( não te aleijes )
Cinzento
O caro amigo
estou com um olho no burro e outro no cigano...mas hoje foi um dia incaracteristico.....
Para fim foi feita a micro (iv) virá abaixo e depois upa..upa...mas nunca fiando...um corta acima com volume e vou de gaz.
Bom fim-de-semana, companheiro.
Cinzento
Para fim foi feita a micro (iv) virá abaixo e depois upa..upa...mas nunca fiando...um corta acima com volume e vou de gaz.
Bom fim-de-semana, companheiro.
Cinzento
vê lá meu amigo se...
...prega uma rasteira e fura a Ltd. É a minha convicção.
Repara no volume.
Abraço
Repara no volume.
Abraço
pergas
Update
Actualizando a EDP.
Deverá ter completado por aqui a sub-onda ( iv) , devendo agaora inverter para próximo dos 95 e aí completar a (v) e correcção ABC e aí depois poder-se-á assistir a tomada da tendencia.
Aguardando serenamente.
Cinzento
Deverá ter completado por aqui a sub-onda ( iv) , devendo agaora inverter para próximo dos 95 e aí completar a (v) e correcção ABC e aí depois poder-se-á assistir a tomada da tendencia.
Aguardando serenamente.
Cinzento
- Anexos
-
- EDPACT.png (17 KiB) Visualizado 1180 vezes
EDP.acinzentada
Bom, relativamente a esta "menina", no último post, tinha referido que a onda " v" deveria estar a terminar, adiantando inclusive uma data - navio ao fundo - que só serviu para comprovar a falibilidade do Fibonacci. Mas na essencia tudo se mantem, ou seja;
Está em movimento lateral , balisada pelas linhas a castanho, do que se depreende que um corte de uma dessas com volume , marcará o futuro.
As minhas expectativas , são :
Está em formaçao uma micro ( iv) , que será seguida de uma (v) que poderá trazer ( ou não ) a negociaçao a valores proximos dos 92/93...e depois alimento a esperança de ver efectuado o corte em alta .....se teimosamente nao continuar num rectangulo ..entre os 2 e os 1.95.
Mas como a esperança....
Cumprimentos
Cinzento
Está em movimento lateral , balisada pelas linhas a castanho, do que se depreende que um corte de uma dessas com volume , marcará o futuro.
As minhas expectativas , são :
Está em formaçao uma micro ( iv) , que será seguida de uma (v) que poderá trazer ( ou não ) a negociaçao a valores proximos dos 92/93...e depois alimento a esperança de ver efectuado o corte em alta .....se teimosamente nao continuar num rectangulo ..entre os 2 e os 1.95.
Mas como a esperança....
Cumprimentos
Cinzento
- Anexos
-
- EDP.png (14.93 KiB) Visualizado 1249 vezes
20 mensagens
|Página 1 de 1