Comprar Ouro
ruben camacho Escreveu:qual o melhor site em tempo real para seguir a cotaçao do ouro espero que me possam ajudar
sugiro este: http://www.forexpros.com/commodities/gold
- Registado: 5/11/2002 12:21
A inflação nos States terá tendência a subir nos próximos 12 meses a 36 meses, pois: o aumento da emissão de dólares é inevitável por causa da dívida; E, mal terminem em breve, estas pequenas subidas no SPX, devido aos maus dados económicos avizinham;
Assim, o Ouro subirá fortemente, mas com grande volatilidade, entre 100 e os 200 dólares, consoante os anúncios das medidas do BERNAS e sendo também característica típico do mercado BEAR.
.
Assim, o Ouro subirá fortemente, mas com grande volatilidade, entre 100 e os 200 dólares, consoante os anúncios das medidas do BERNAS e sendo também característica típico do mercado BEAR.
.
Frizeman Escreveu:Se a inflação descer nos EUA, acredito que o ouro desça, se tal não acontecer, acho improvável.
E atenção que estas subidas das bolsas americanas apoiam-se em indicadores frágeis.
Se o PIB dos EUA voltar a contrair e o desemprego aumentar, vem tudo por ai abaixo novamente.
- Registado: 19/7/2011 19:36
Pois. Por isso é que sempre digo que ninguém consegue adivinhar nada nos mercados. É aceitar o que o mercado dá. Ateimar com ele é catastrófico.
(O Prof. Marcelo anda a perder qualidades, não me disse nada acerca desta OPA...)
JCS
(O Prof. Marcelo anda a perder qualidades, não me disse nada acerca desta OPA...)

JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
"Every trade is a test"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
JCS Escreveu:A AuRico Gold que estava tão bem resolveu comprar a concorrente Northgate Minerals. Parece que os accionistas não gostaram da ideia e caiu ontem cerca de 18,50%.. Devo ser stopado hoje provavelmente... Siga a marinha...
JCS
Dasse. Realmente é preciso azar!
Mais vale perder um lucro do que ganhar um prejuízo.
É melhor um burro vivo do que um cavalo morto.
Mais vale uma alegria na vida do que um tostão no bolso.
É melhor um burro vivo do que um cavalo morto.
Mais vale uma alegria na vida do que um tostão no bolso.
A AuRico Gold que estava tão bem resolveu comprar a concorrente Northgate Minerals. Parece que os accionistas não gostaram da ideia e caiu ontem cerca de 18,50%.. Devo ser stopado hoje provavelmente... Siga a marinha...
JCS
JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
"Every trade is a test"
"Every trade is a test"
Se a inflação descer nos EUA, acredito que o ouro desça, se tal não acontecer, acho improvável.
E atenção que estas subidas das bolsas americanas apoiam-se em indicadores frágeis.
Se o PIB dos EUA voltar a contrair e o desemprego aumentar, vem tudo por ai abaixo novamente.
- Registado: 5/8/2011 17:38
If Gold Goes Under $1,600, Dollar Up 30%
If the price of gold falls below $1,600 an ounce, it could go down by nearly 30 percent from peak and the dollar could strengthen by a similar percentage, Ron William, a technical strategist at MIG Bank, told CNBC on Monday.
Gold [XAU= 1783.49 -45.01 (-2.46%) ] fell by more than 1 percent Monday, reversing a rise of over 3 percent in Friday's session, but is still trading above $1,800.
Last week, gold prices plunged on better-than-expected data on the US economy and widespread fears that the precious metal was overbought.
"The key level to keep in mind is $1,600 on the downside, which would confirm a much larger decline,"William said.
A chart looking back to the price of gold since 1999 shows key cycle turning points for gold every year, he added.
"Of course we are in that risk zone at the moment and we have been for some time, going into September as well," William added.
The corrections of 1999, 2006 and 2008 saw the price dropping by around 28 percent. "This is something to keep in mind as kind of a potential risk scenario for gold if it were to break below $1,600," he said.
Large speculator positions in gold hit their peak one year ago and gold's potential decline, coupled with a retreat from risk appetite across the world, could send the US dollar soaring, according to Williams.
"In my opinion, the US dollar will be the surprise market that actually appreciates in value up to 30 percent over the next six months to 12 months," he said.
The dollar slipped against major currencies on Monday, with investors speculating that Federal Reserve Chairman Ben Bernanke will resort to more monetary easing despite a rise in core inflation.
http://www.cnbc.com/id/44310840
“When it is obvious that the goals cannot be reached, don't adjust the goals, adjust the action steps.”
― Confucius
― Confucius
Elias Escreveu:DNVG Escreveu:Hum...going down again?
Assim parece e se a pressão vendedora se mantiver, começa a desenhar-se o fantasma de uma cabeça-e-ombros com neckline nos 1730 e projecção nos 1550.
Também pareçe-me ser esse o cenário mais provável (um H&S).
- A ganância dos outros poderá gerar-lhe lucros.
- A sua ganância poderá levá-lo à ruína.
- A sua ganância poderá levá-lo à ruína.
Elias Escreveu:DNVG Escreveu:Hum...going down again?
Assim parece e se a pressão vendedora se mantiver, começa a desenhar-se o fantasma de uma cabeça-e-ombros com neckline nos 1730 e projecção nos 1550.
Pois, estou a ver que esse cenário pode vir a ser real...mas ainda é uma altura de grande distúrbio e sem rumo definido.
- Registado: 1/6/2010 12:32
Frizeman Escreveu:Estive a ver no MIllennium e realmente dizem que é possível ordens STOP, mas tenho sempre que estipular um preço.
É o que estou a fazer e não estou a conseguir.
Estão a falhar.
(*) Para o mercado PEX, não é possível colocar ordens Stop sem limite de preço.
So e possivel vender ao preço minimo se meter em ordem de stop diz que verificar cotaçao
Estive a ver no MIllennium e realmente dizem que é possível ordens STOP, mas tenho sempre que estipular um preço.
Estão a falhar.
Estão a falhar.
Frizeman Escreveu:Boas.
Posso perguntar como compram vocês o ouro?
Eu tenho comprado por certificados no BCP, mas infelizmente nos certificados não existem ordens STOP.
Isto para mim é importante para acautelar perdas e proteger ganhos.
Andei a ver plataformas online de mercado, como a plus500 e por ai. Mas fiquei com dúvidas, nessas plataformas só é possível negociar com alavancagem?
Alguém mais experiente, nestas andanças, que me possa elucidar, sff.
Agradecido.
Eu tambem tenho comprado no certificados no bcp e é pena nao ter ordens de stop, eu perdi alguns euros esta semana passada por causa disso tive uma hora foi o um desastre se tivese ordens stop nao me tinha acotecido isso
Caro forreta.
Obrigado desde já pela ajuda na minha dúvida. Mas ontem liguei para o banco e disse que não estava a conseguir fazer uma venda com stop loss.
E o senhor que me atendeu disse:
- Não está a conseguir nem vai conseguir, nos certificados não há possibilidade de ordens stop.
Fiquei confuso, agora.
Pergunto:
O stop loss é feito na ordem de compra, ou na ordem de venda posso estabelecer o stop?
Grato desde já.
Obrigado desde já pela ajuda na minha dúvida. Mas ontem liguei para o banco e disse que não estava a conseguir fazer uma venda com stop loss.
E o senhor que me atendeu disse:
- Não está a conseguir nem vai conseguir, nos certificados não há possibilidade de ordens stop.
Fiquei confuso, agora.
Pergunto:
O stop loss é feito na ordem de compra, ou na ordem de venda posso estabelecer o stop?
Grato desde já.
A informação que tenho do BCP é que se pode emitir ordens Stop’s, esta foi a resposta do BCP:
Alertamos que os Certificados são instrumentos financeiros complexos sujeitos ao risco de flutuação do preço e ao risco associado ao mercado de acções, pelo que nas ordens stop deverá ser considerada a volatilidade do mercado de capitais, podendo não ser executada uma ordem se não existir um negocio ao preço de disparo (trigger) indicado pelo cliente.
_______________________________________________________________________________________
Alertamos que os Certificados são instrumentos financeiros complexos sujeitos ao risco de flutuação do preço e ao risco associado ao mercado de acções, pelo que nas ordens stop deverá ser considerada a volatilidade do mercado de capitais, podendo não ser executada uma ordem se não existir um negocio ao preço de disparo (trigger) indicado pelo cliente.
_______________________________________________________________________________________
- Registado: 1/3/2009 13:40
Frizeman Escreveu:Alavancagem nem pensar. Só negoceio com o dinheiro que tenho.
Podes dar-me algumas correctoras que negoceiem mercadorias?
Grato.
http://www.igmarkets.pt/
https://www.gobulling.com/
www.bancobest.pt
Estas são nacionais, mas faz uma pesquisa pelo forum que vais encontrar imensa informação!
“When it is obvious that the goals cannot be reached, don't adjust the goals, adjust the action steps.”
― Confucius
― Confucius
Boas.
Eu tenho comprado por certificados no BCP, mas infelizmente nos certificados não existem ordens STOP.
Andei a ver plataformas online de mercado, como a plus500 e por ai. Mas fiquei com dúvidas, nessas plataformas só é possível negociar com alavancagem?
Agradecido.
Agradecido.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], farami, Garfield, Google [Bot], Goya777, Shimazaki_2 e 112 visitantes