S&P500 (tópico anterior)
ferradura Escreveu:mas normalmente é ao contrário, e dessas já houve várias (abrir bem verde e depois em grande queda).
Por isso dou um peso muito mais significativo.
Não estamos em bear Mak.
Estamos (estivemos) a corrigir.
Não é não, a volatilidade está mais associada a um bear market que a um bull. E nos periodos de inversão é onde se nota mais.
EuroVerde Escreveu:Bull Bull Escreveu:ferradura Escreveu:penso que o dia de hoje, foi ilucidativo, da força bull do mesmo.
Penso que os 1500 vão ser atingidos este ano.
não estou recordado de uma sessão a abrir a chegar a -1,5% e fechar a +1,5%
Foi muito positivo o não lançamento do qe3.
O mercado espera outra na manga !
Chama-se volatilidade e isso é mais dado em bear market
Com o não lançamento do 3º estimulo, tu pensas que 1500 vão ser atingidos??????????????????????????
Eu não penso nos 1500 nestas condições. O mercado teria que passar por valores bem mais importantes que esse. 120x, 135x, 137x...
ferradura Escreveu:Não estamos em bear Mak.
Quem me dera ter tanta certeza para onde o mercado vai a seguir... ficava rico num ápice!
Artigos e estudos: Página repositório dos meus estudos e análises que vou fazendo. Regularmente actualizada. É costume pelo menos mais um estudo por semana. Inclui a análise e acompanhamento das carteiras 4 e 8Fundos.
Portfolio Analyser: Ferramenta para backtests de Fundos e ETFs Europeus
"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor
"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor
Bull Bull Escreveu:ferradura Escreveu:penso que o dia de hoje, foi ilucidativo, da força bull do mesmo.
Com o não lançamento do 3º estimulo, tu pensas que 1500 vão ser atingidos??????????????????????????
ferradura Escreveu:mas normalmente é ao contrário, e dessas já houve várias (abrir bem verde e depois em grande queda).
Por isso dou um peso muito mais significativo.
Não estamos em bear Mak.
Eu pelo menos ponho a hipotese de poder lateralizar e não cair apique até ao abismo em duas semanas...
Lose your opinion, not your money
ferradura Escreveu:penso que o dia de hoje, foi ilucidativo, da força bull do mesmo.
penso que o dia de hoje, foi ilucidativo, da força bull do mesmo.
- Registado: 5/4/2010 21:14
Sr_SNiper Escreveu:States +1%, Europas -1%
estou mesmo f0d1d0 com esta situação, foi um "separar" entre o DAX e o SPX que fiquei parvo, espero é que depois o DAX comece a correr atrás do SPX

Artigos e estudos: Página repositório dos meus estudos e análises que vou fazendo. Regularmente actualizada. É costume pelo menos mais um estudo por semana. Inclui a análise e acompanhamento das carteiras 4 e 8Fundos.
Boa tarde.
Bem depois de 2 semanas em Amesterdam... bem fumadas
tudo na mesma nos mercados. tem se estado a lateralizar com amplitudes de +/- 100 pts no nq e +/-70 no sp. só o dinheiro que deixei de perder com este ruido todo...
Resta saber se o padrão de inversao da tendencia de longo prazo,que se desenvolveu e que levou a estas quedas,já teve o seu fim.acho que não. um padrão como aquele e agora desatar a subir,era algo que nunca vi nos mercados,mas nunca se sabe...
graficos semanais do sp e nq.
o nq encontrou suporte na zona dos 2200pts era bom que não quebre esta zona,pois se não vamos ver mais quedas d mesma amplitude.
o sp encontrou suporte na zona +/- dos 1100pts. era bom que se mantivesse acima deles.
gostava de ver o nq fechar semanalmente acima dos 2218 e o sp 1209 pts era um sinal de força para o lado bull,até lá acho que o ursos ainda dominam,pois repetindo-me,aquele padrão que fez lá em cima de inversão de tendencia de longo prazo não vai virar de um momento para o outro.mas nunca se sabe...
E pronto está aqui os meus sete e quinhentos...

Bem depois de 2 semanas em Amesterdam... bem fumadas

Resta saber se o padrão de inversao da tendencia de longo prazo,que se desenvolveu e que levou a estas quedas,já teve o seu fim.acho que não. um padrão como aquele e agora desatar a subir,era algo que nunca vi nos mercados,mas nunca se sabe...
graficos semanais do sp e nq.
o nq encontrou suporte na zona dos 2200pts era bom que não quebre esta zona,pois se não vamos ver mais quedas d mesma amplitude.
o sp encontrou suporte na zona +/- dos 1100pts. era bom que se mantivesse acima deles.
gostava de ver o nq fechar semanalmente acima dos 2218 e o sp 1209 pts era um sinal de força para o lado bull,até lá acho que o ursos ainda dominam,pois repetindo-me,aquele padrão que fez lá em cima de inversão de tendencia de longo prazo não vai virar de um momento para o outro.mas nunca se sabe...
E pronto está aqui os meus sete e quinhentos...

- Anexos
-
- fe.PNG (53.49 KiB) Visualizado 4137 vezes
Volta teu rosto sempre na direção do sol e então as sombras
ficarão para trás.
Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
ficarão para trás.
Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
Os stops devem estar a 1181 ou....com esta volatilidade a 1191.
Parece que o "rapaz" quer ir bicar os 1168...Eu re-entrei (curto) a 1165,5.
Nem dá tempo para colocar graficos.
C´alinduhhh.
PS- Convem ler o meu rodapé:
Isto é apenas uma analise. O autor não se responsabiliza por qualquer "dano" nas vossas contas.
Parece que o "rapaz" quer ir bicar os 1168...Eu re-entrei (curto) a 1165,5.
Nem dá tempo para colocar graficos.
C´alinduhhh.
PS- Convem ler o meu rodapé:
Isto é apenas uma analise. O autor não se responsabiliza por qualquer "dano" nas vossas contas.
das Escreveu:zecatreca Escreveu:Enclavado Escreveu:Desc(p)e! Desc(p)e! Desc(p)e!
Opppssssssss!
Tás com tosse?
Eu...não acredito que estes gajos não conseguem bicar os 1168....que raio andam eles a fazer?por um ponto?
Acabou-se o Gás....BAAAHAHAHAHAHA.
Calinduuuuhhhh
e agora para onde??
É para cima...?
- A ganância dos outros poderá gerar-lhe lucros.
- A sua ganância poderá levá-lo à ruína.
- A sua ganância poderá levá-lo à ruína.
zecatreca Escreveu:das Escreveu:zecatreca Escreveu:Enclavado Escreveu:Desc(p)e! Desc(p)e! Desc(p)e!
Opppssssssss!
Tás com tosse?
Eu...não acredito que estes gajos não conseguem bicar os 1168....que raio andam eles a fazer?por um ponto?
Calinduuuuhhhh
e agora para onde??
São perguntas que se façam?
Não tens GPS?
Tens o ZECATRECA....down we go...downnn...stops a 1181 e DOWNNNNNN!
Para todos os efeitos, lê sempre o meu rodapé!
e até quanto?
- Registado: 29/11/2007 2:50
das Escreveu:zecatreca Escreveu:Enclavado Escreveu:Desc(p)e! Desc(p)e! Desc(p)e!
Opppssssssss!
Tás com tosse?
Calinduuuuhhhh
e agora para onde??
São perguntas que se façam?
Não tens GPS?
Tens o ZECATRECA....down we go...downnn...stops a 1181 e DOWNNNNNN!
Se quizeres mete a 1191 porque com esta volatilidade, nunca se sabe.
Para todos os efeitos, lê sempre o meu rodapé!

Editado pela última vez por Visitante em 26/8/2011 16:01, num total de 1 vez.
zecatreca Escreveu:Enclavado Escreveu:Desc(p)e! Desc(p)e! Desc(p)e!
Opppssssssss!
Tás com tosse?
Calinduuuuhhhh
e agora para onde??
- Registado: 29/11/2007 2:50
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AAA_, cacha, Google [Bot], Google Adsense [Bot], PAULOJOAO, peterteam2, Shimazaki_2, Top5555, trend=friend e 122 visitantes