S&P500 (tópico anterior)
zecatreca Escreveu:1136...largo mais 1/3 das posições. É possivel que vá aos 1160´s antes de cair mais....isto se, for um triangulo.
Alterei o target das restantes posições para 1080!
Calinduh!
O Analista doidão é capaz de ter razão! (rimou)
Se for aos 1160´s reforço curtos novamente

wwwiiiiiiiii....

- Anexos
-
- sp 26-8-2011 (1).png (52.37 KiB) Visualizado 3755 vezes
Obrigado a todos 

---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
"Every trade is a test"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
JCS Escreveu:A que horas fala o "coveiro" hoje?
JCS
às 15.00. Antes, às 13.30, temos os números do PIB dos EUA.
Mas o acontecimento do dia está a ocorrer agora, aqui:
http://www.uefa.com/uefaeuropaleague/se ... index.html
"In a losing game such as trading, we shall start against the majority and assume we are wrong until proven correct!" - Phantom of the Pits
A que horas fala o "coveiro" hoje?
JCS
JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
"Every trade is a test"
"Every trade is a test"
DAX
Clinico Escreveu:Em suma, isto já não é investir na bolsa. Estamos francamente a jogar na bolsa.
Já repararam quão dispar são as opiniões, cada um afirmando que tanto pode subir como descer ??
Não será melhor nestas alturas estar de fora?
Abraço
Clinico
Oh "Sô Dtori. Atão vocemercê" também joga na bolsa. Certo?

Sinceramente acho que não é jogar. Especulamos! Somos aqueles gajos que rebentam com o mercado com tanta especulação.

O facto de haver opiniões bastante diferentes até é bom:
cada qual escolhe uma analise e nem precisa de "estudar" primeiro o mercado.

Olhe, vá lá ver as divergencias positivas que o dax já anda a fazer. Não me admirava de o ver acima dos 6050 nos proximos capítulos.

Penso eu de que......

Re: DAX
Clinico Escreveu:Em suma, isto já não é investir na bolsa. Estamos francamente a jogar na bolsa.
Já repararam quão dispar são as opiniões, cada um afirmando que tanto pode subir como descer ??
Abraço
Clinico
No fundo, todos os investidores envolvidos na Bolsa, 'jogam', nao 'investem'. Mesmo aqueles investidores a muito longo prazo n permanecem num empresa ate ela sucumbir... O exemplo do Buffet no Bank of America e um bom exemplo... entrou a uma cotacao baixa, vendeu acima dos 11 no inicio do ano, e agora tornou a investir...
Mas percebi o que quisestes dizer... 'jogar'='especular'
All predictions are wrong. Some are useful.
Re: DAX
Abraço
Clinico
Sem dúvida!
É o que estou a fazer...
"Mais vale perder um ganho, que ganhar uma perda!"
Bom dia.
Não trago nada de novo que não tenha dito ontem.
Para hoje conto mais ou menos com uma coisa destas que está no grafico.
É assim que se deve "tradar" o dia de hoje, assumindo que ontem foi um swing day.
O oscar vai de certeza fazer isto. A IG tambem esta a contar.
E eu....
...eu não estou nada confiante. Isto porque já somos muitos a pensar no mesmo. Quando assim é, a coisa sai ao contrario.
Porém, o W/L é excelente:
Entrada curta a 1178(zona)
Stop a 1191
Target 1136(zona)
W=42
L=13
W/L=3,23! Não é mau.
Não esqueçam o possivel triangulo. Se os 1136 aguentarem é possivel que volte novamente à zona dos 1160!
Fica o rabisco em anexo.
Cumprimentos, BN e Boa sorte
PS: Mantenho curtos a 1190.
Não trago nada de novo que não tenha dito ontem.
Para hoje conto mais ou menos com uma coisa destas que está no grafico.
É assim que se deve "tradar" o dia de hoje, assumindo que ontem foi um swing day.
O oscar vai de certeza fazer isto. A IG tambem esta a contar.
E eu....
...eu não estou nada confiante. Isto porque já somos muitos a pensar no mesmo. Quando assim é, a coisa sai ao contrario.
Porém, o W/L é excelente:
Entrada curta a 1178(zona)
Stop a 1191
Target 1136(zona)
W=42
L=13
W/L=3,23! Não é mau.
Não esqueçam o possivel triangulo. Se os 1136 aguentarem é possivel que volte novamente à zona dos 1160!
Fica o rabisco em anexo.
Cumprimentos, BN e Boa sorte
PS: Mantenho curtos a 1190.
- Anexos
-
- sp 26-8-2011.png (63.03 KiB) Visualizado 4438 vezes
sp500
Boas...
Para já nos últimos dois dias a linha fibbo tem servido como suporte nos 1155!
Isto anda muito confuso para fazer previsões!
Cumptos.
Para já nos últimos dois dias a linha fibbo tem servido como suporte nos 1155!
Isto anda muito confuso para fazer previsões!

Cumptos.
- Anexos
-
- sp.png (57.51 KiB) Visualizado 4541 vezes
"Mais vale perder um ganho, que ganhar uma perda!"
spx
boa noite a todos.
ainda sob o espirito das férias gostaria de deixar aqui 2 cenários para o sp.
1 - essa bandeirola de baixa poderá ser um dos possíveis cenários que se está a construir, atendendo á duração do padrão e ao comportamento do volume.
2 - outro cenário ainda não posto de parte poderá ser uma bandeira de baixa, atendendo também ao comportamento do volume em conformidade e á duração do padrão que ainda não atingiu a maturação das 4 semanas, a partir do qual será invalidado.
pessoalmente, e para já, inclino-me mais para este 2º cenário.
cumprimentos
rilha.
ainda sob o espirito das férias gostaria de deixar aqui 2 cenários para o sp.
1 - essa bandeirola de baixa poderá ser um dos possíveis cenários que se está a construir, atendendo á duração do padrão e ao comportamento do volume.
2 - outro cenário ainda não posto de parte poderá ser uma bandeira de baixa, atendendo também ao comportamento do volume em conformidade e á duração do padrão que ainda não atingiu a maturação das 4 semanas, a partir do qual será invalidado.
pessoalmente, e para já, inclino-me mais para este 2º cenário.
cumprimentos
rilha.
- Anexos
-
- spx -25.8.11.jpg (140.51 KiB) Visualizado 4835 vezes
É pá.. kum' catane ...
Bem ...
O meu grafico... não está muito mal ... (para já) ...
Mas não posso cantar de galo...
Vamos ver ... pois ainda está em formação...
Oh Zecatreca... excelente trade...
Ainda não me sinto nada à vontade para "lançar valores" de entrada.. .nem de saída..
MAs no meu grafico... tenho ali um cruzamento de linhas nos 1127 (+/-) ... isso diz-te alguma coisa?!
(ou a algum dos leitores ??!?!)
O meu grafico... não está muito mal ... (para já) ...
Mas não posso cantar de galo...
Vamos ver ... pois ainda está em formação...

Oh Zecatreca... excelente trade...
Ainda não me sinto nada à vontade para "lançar valores" de entrada.. .nem de saída..
MAs no meu grafico... tenho ali um cruzamento de linhas nos 1127 (+/-) ... isso diz-te alguma coisa?!
(ou a algum dos leitores ??!?!)
O que interessa não é o que diz ou que se pensa, o que realmente interessa é o fecho da posição. by AnalistaDoido 2014 @Analista_Doido
zecatreca Escreveu:Pedro-Miguel Escreveu:"Bank of America shares rally on $5 billion investment from Buffett's Berkshire Hathaway"
Após esta noticia os futuros dispararame as acções do BAC já sobe 22%. Será que entramos mesmo em modo bear? dúvido..
Meti uma ordem automatica a 1190.
Para já foi bicar os 1190 e a ordem entrou.
Para não correr riscos meto stop na entrada(1190).
Quero 89pontos com este trade. Senão fico de fora!
ZECA, grande trade!!! Belissima entrada!
“Buy high, sell higher...”.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Apramg, Dragon56, Google [Bot], Luzemburg, PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 154 visitantes