BCP - Tópico Geral
Mares Escreveu:richardj Escreveu:Mares Escreveu:Buffet disse uns tempos atrás "A nossa arma elefante foi recarregada e o meu dedo que puxa o gatilho está com comichão".
Será que está apontada para o BCP?
in your dreams xD
E porque não?
Nem precisava da "arma elefante"... Já está tudo a preço de banana....
É pena....Apontou para o Bank of America....
Também, se fosse a usar a "arma elefante" por aqui, bem que comprava logo toda a banca portuguêsa...

Warren Buffett investe 3,5 mil milhões no Bank of America
http://www.jornaldenegocios.pt/home.php ... &id=503011
- A ganância dos outros poderá gerar-lhe lucros.
- A sua ganância poderá levá-lo à ruína.
- A sua ganância poderá levá-lo à ruína.
10.000 Post
tonirai Escreveu:AutoMech Escreveu:Este tópico do BCP está a tornar-se num verdadeiro case study em tempo real. É quase um reality show
Para mim que não negoceio acções, tornou-se o tópico que mais gosto de ir lendo, como "personal reality check".
Agora imaginem se ele sobe a "bruta", num instante chega aos 10.000 post´s.
Nessa data Vinho Verde para todos.

COFRES
- Registado: 1/3/2011 12:05
Elias Escreveu:onekelevra Escreveu:Para os que usam o tópico para case study, aviso que caso não haja comentários na próxima meia hora é porque...começou o sorteio da champions
Ou então é porque o mercado fechou às quatro e meia
junta o útil ao agradável...mas acredito mais na minha deixa

- Registado: 11/8/2011 18:50
Coentral_City Escreveu:E quando a Troika começar avaliação dos nossos banquetos, aí é que vai ser martelar!!!!
Acabou-se a mama da KPMG!
Só se aparecer um "Buffet" a fazer o mesmo que fez com o Bank of America, é que poderá melhorar alguma coisa...Where´s Wally??
irrealidades...

- Registado: 11/8/2011 18:50
aguiarc Escreveu:os curtos que entrem agora. é muito boa altura
Nunca estive curto no BCP e não é agora que o vou fazer. Não que ache que não vai cair mais (porque até acredito que as quedas vão continuar), mas porque o título me parece pouco interessante para negociar, devido ao spread bid-ask de quase 0,5% resultante do quantum de 0,1 cêntimos.
- Registado: 5/11/2002 12:21
- Registado: 18/8/2011 17:58
Coentral_City Escreveu:Agora vai!
Coentral_City Escreveu:Uiiiii Uiii.... se baixa dos .245.... ninguém a segura!
Emotional rollercoaster.

JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
- Registado: 18/8/2011 17:58
Krupper Escreveu:quer-me parece que já nem é preciso o BCP subir para algumas pessoas ficarem contentes. Quando não desce já não é mau...
Pois... Mas em bolsa quando o objectivo deixa de ser "ganhar" para passar a ser "não perder", normalmente dá asneira...
- Registado: 5/11/2002 12:21
Elias Escreveu:ruben camacho Escreveu:parece que o nosso bcp ta se a portar bem a 2 dias
Está a menos de 1% do mínimo de sempre e tu achas que está a portar-se bem?
quer-me parece que já nem é preciso o BCP subir para algumas pessoas ficarem contentes. Quando não desce já não é mau...

- Registado: 30/9/2010 13:54
Quem está ligado: