Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Uma questão de horário!

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por JAOR » 5/11/2003 2:51

Para....não...que raio ...qual máquina de escrever??? és pior do que um caça..livra :mrgreen:
Fica...fica
Cmpts
PS:em casa não tenho o MSN :twisted: ..quer dizer..ter até tenho...mas a júnior...náaaa deixa... :twisted:
Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

Re: ao JAOR

por JAOR » 5/11/2003 2:49

Bruxo=Luis SA Escreveu:nao concordo consigo ....
como MarcoAntonio pertence á administraçao do forum, acho que esta a ter atitude correta , muito activo com muitos posts e tentar responder ao mais que puder.
site pertence-lhe e por ele esta a zelar...continue ACTIVO, DESCANSE SO SE ESTIVER CANSADO...
ACHO QUE MARCO COM SUA ACTIVIDADE E TRSM COM SEUS GRAFICOS dignificam CALDEIRAO

heiiiiii,penso que não entendeu :wink: ...mandar o Marco p'ra cama....é só p'ra velar pela sua saude...mais nada....e se aparecer o jas ou os primos é até às tantas :mrgreen: coitado...precisa de descansar..porra :lol:
Um abraço e Cmpts

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

por MarcoAntonio » 5/11/2003 2:44

Bruxo...

o JAOR está naturalmente a brincar...
:wink:
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

ao JAOR

por Bruxo=Luis SA » 5/11/2003 2:40

nao concordo consigo ....
como MarcoAntonio pertence á administraçao do forum, acho que esta a ter atitude correta , muito activo com muitos posts e tentar responder ao mais que puder.
site pertence-lhe e por ele esta a zelar...continue ACTIVO, DESCANSE SO SE ESTIVER CANSADO...
ACHO QUE MARCO COM SUA ACTIVIDADE E TRSM COM SEUS GRAFICOS dignificam CALDEIRAO
Bruxo=Luis SA

por MarcoAntonio » 5/11/2003 2:29

JAOR Escreveu:Que raio ,,este Marco...mais parece uma máquina de escrever...hó homem vai descansar...que raio :lol:
Cmpts

E eu para aqui a responder-te ao post do BCP... Sendo assim já me vou...
:mrgreen:
Imagem

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

por Art » 5/11/2003 2:24

Oooopppsss! :oops: Obrg MarcoAntonio. Coisas de novato para estes lados :oops:

Cumps
Art

Registado: 26/8/2003 3:25

por JAOR » 5/11/2003 2:23

Que raio ,,este Marco...mais parece uma máquina de escrever...hó homem vai descansar...que raio :lol:
Cmpts

por JAOR » 5/11/2003 2:21

hó Art....muda a hora no teu perfil .. :wink:
Cmpts

por MarcoAntonio » 5/11/2003 2:21

Art... espreite este post que está nos destaques em cima...

http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... hp?t=17974
:wink:
Imagem

Administrador Fórum

Uma questão de horário!

por Art » 5/11/2003 2:19

As horas dos post's saiem com uma hora de avanço... já cheguei a sair do computador ir deitar-me e afinal ainda era cedo :| uma hora mais cedo é claro... :?

Registado: 26/8/2003 3:25

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google Adsense [Bot], josehenry400, PacoNasssa, yggy e 270 visitantes