PTI- a pedido do ART.
5 mensagens
|Página 1 de 1
Amigo Art
Ainda bem que a inversão aconteceu...e diga lá se as ondas não dão uma ajuda do " caraças"
Bom proveito.
Cinzento

Bom proveito.
Cinzento
- Anexos
-
- PTI.png (8.1 KiB) Visualizado 222 vezes
O dinheiro não é tudo !! Depois existe o ouro, a prata, joias, Ferraris....
Caro Art,desculpe,mas tem que ser...Quando se refere,e passo a citar"O complemento ao gráfico está nas brincadeiras do Sr Belmiro, Amigos e Governo...mas como este Sr não dá ponto sem nó" .....o "Sr" é o srºEng Belmiro??? é que se o for...nos negócios..não há amigos...(p'ra o eng.)e não fora ele..mais um banqueiro de nome Jardim Golçalves...quem resta neste País como GRANDES GESTORES...?????
nada....pura e simplesmente...ninguém
Desculpe ..é a minha opinião....modesta ...mas sempre sujeita a criticas
Cmpts
nada....pura e simplesmente...ninguém
Desculpe ..é a minha opinião....modesta ...mas sempre sujeita a criticas

Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Tirou-me o fôlego com a rapidez da resposta
As conclusões que refere são semelhantes ao que penso. Esta está prestes a dár a inversão pois terminou o ciclo tal como aponta.
O complemento ao gráfico está nas brincadeiras do Sr Belmiro, Amigos e Governo...mas como este Sr não dá ponto sem nó
Para mim não pode descer. Há muita coisa em jogo, e pelo pouco movimento penso estarem todos à espera da "punch line" ( agora q está na moda a stand up comedy)
Amanhâ acabo raciocínio com gráfico.
Cumps Cinzento
Art

As conclusões que refere são semelhantes ao que penso. Esta está prestes a dár a inversão pois terminou o ciclo tal como aponta.
O complemento ao gráfico está nas brincadeiras do Sr Belmiro, Amigos e Governo...mas como este Sr não dá ponto sem nó

Para mim não pode descer. Há muita coisa em jogo, e pelo pouco movimento penso estarem todos à espera da "punch line" ( agora q está na moda a stand up comedy)

Amanhâ acabo raciocínio com gráfico.
Cumps Cinzento
Art
- Registado: 26/8/2003 3:25
PTI- a pedido do ART.
Assim ..muito rapidamente....embora não tenha a contagem feita completamente, oferece-me dizer, que o movimento correctivo estará muito proximmo de terminar...estando a (v) em decurso...e a resitencia -agora suporte de 1.32/31, deverá suste-la.
Entretanto este movimento correctivo não foi precedido de um movimento impulsivo...mas de um movimento "especulativo", já que se diluiu de imediato....o que de todo inviabiliza a contagem efectiva.
Diria que perante estes elementos - e só estes - um corte em alta da linha a tracejado seria de arriscar.
Assim , como um corte em baixa do suporte a verde e posteriormente a azul ( linha de tendencia longo prazo), comprometeria o desempenho fortemente.
Se me lembrar amanha...farei a contagem de longo prazo...quem sabe se faça mais luz.
Sei que nao ajudei muito...mas foi de boa vontade.
Cumprimentos
Cinzento
Entretanto este movimento correctivo não foi precedido de um movimento impulsivo...mas de um movimento "especulativo", já que se diluiu de imediato....o que de todo inviabiliza a contagem efectiva.
Diria que perante estes elementos - e só estes - um corte em alta da linha a tracejado seria de arriscar.
Assim , como um corte em baixa do suporte a verde e posteriormente a azul ( linha de tendencia longo prazo), comprometeria o desempenho fortemente.
Se me lembrar amanha...farei a contagem de longo prazo...quem sabe se faça mais luz.
Sei que nao ajudei muito...mas foi de boa vontade.
Cumprimentos
Cinzento
- Anexos
-
- PTI.png (9.35 KiB) Visualizado 311 vezes
O dinheiro não é tudo !! Depois existe o ouro, a prata, joias, Ferraris....
5 mensagens
|Página 1 de 1