BCP - actualizado
6 mensagens
|Página 1 de 1
bcp actual BULL
desde ja digo estou fora.
porque a quando da descida stop estava a 1,80 sai totalidade..
quando edp sinal de queda stop que estava curtissimo disparou e out.
isto para dizer que INVESTI FORTE NA PAD 1.285.500...reforço de peso
e se nao fosse isso neste momento eu entrava no BCP, pois é altura indicada(MARTELO LINDO-PERFEITO) e sem duvida que bcp vai valorizar, infelizmente NO MONEY.
penso que esta semana vai ser boa bcp.
cumpts
porque a quando da descida stop estava a 1,80 sai totalidade..
quando edp sinal de queda stop que estava curtissimo disparou e out.
isto para dizer que INVESTI FORTE NA PAD 1.285.500...reforço de peso
e se nao fosse isso neste momento eu entrava no BCP, pois é altura indicada(MARTELO LINDO-PERFEITO) e sem duvida que bcp vai valorizar, infelizmente NO MONEY.
penso que esta semana vai ser boa bcp.
cumpts
-
Bruxo=Luis SA
MarcoAntonio Escreveu:Sinceramente não compreendo a razão deste post. Com todo o respeito que tenho pelo meu grande amigo TRSM não estou a ver a relação...
Quanto à decadência, não vejo razões para o recurso a esses termos que me parecem algo despropositados numa altura em que o site e forum demonstram uma enorme vitalidade!...
Pois marco...nem eu

Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Sinceramente não compreendo a razão deste post. Com todo o respeito que tenho pelo meu grande amigo TRSM não estou a ver a relação...
Quanto à decadência, não vejo razões para o recurso a esses termos que me parecem algo despropositados numa altura em que o site e forum demonstram uma enorme vitalidade!...
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
TRSM...
...quanto a bcp acabei por leva-lo para casa na semana passada a 1.67 vamos ver no que dá.
As cortiças acho que teem grande potêncial, mas já as deixei a 1.78 há umas semanas.
Quero-lhe dizer que era das pessoas que mais queria falar e conhecer e foi com alguma incómodo que não o vi entre nós, ficará para uma próxima.
grande abraço
As cortiças acho que teem grande potêncial, mas já as deixei a 1.78 há umas semanas.
Quero-lhe dizer que era das pessoas que mais queria falar e conhecer e foi com alguma incómodo que não o vi entre nós, ficará para uma próxima.
grande abraço
scuba
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
- Registado: 10/11/2002 1:03
- Registado: 5/11/2002 11:30
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: