Parabéns...Caldeirão
2 mensagens
|Página 1 de 1
E a estela é.....
Vai ser demais...até o RAFEIROTEDO Cinzento...vai dar ao rabo(sem+)
Os meus PARABÉNS..........
Vai ser demais...até o RAFEIROTEDO Cinzento...vai dar ao rabo(sem+)
Os meus PARABÉNS..........
- Anexos
-
- ????
- victoria04[1].gif (57.49 KiB) Visualizado 219 vezes
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Parabéns...Caldeirão
Os meus parabéns ..aos Administradores e participantes(colaboradores) ,deste fórum..O espírito ,a continuar,vai tornar este fórum..num local de passagem obrigatória..para todos que queiram,não só,ler sobre mercado,mas também de alegria
Por vezes..é um caldeirão...a ferver...outras ,e com as análises que aqui deixam...é SEMPRE a meter ao saco...AGORA o que vos posso ,desde já anunciar(em 1ª Pata)VAI HAVER SURPRESA.......
A administração,prepara-se para convocar todo o pessoal,para...imaginem só...a Inauguração do novo estádio.....
(não é esse)Aveirense...pois...pois,mas a surpresa é:
Ulisses..D.Pata....e o Thomas(último recruta do FCP)
a abrir, o que será a estrela da noite....
(continua)

Por vezes..é um caldeirão...a ferver...outras ,e com as análises que aqui deixam...é SEMPRE a meter ao saco...AGORA o que vos posso ,desde já anunciar(em 1ª Pata)VAI HAVER SURPRESA.......
A administração,prepara-se para convocar todo o pessoal,para...imaginem só...a Inauguração do novo estádio.....

Ulisses..D.Pata....e o Thomas(último recruta do FCP)
a abrir, o que será a estrela da noite....
(continua)
- Anexos
-
- Por vezes....feeeerve..e bem
- caldeirao06[1].gif (34.35 KiB) Visualizado 234 vezes
-
- mas vale a pena..
- ouropote02[1].gif (6.04 KiB) Visualizado 226 vezes
-
- heeeee...sem comentários
- bandas03[1].gif (9.07 KiB) Visualizado 230 vezes
grão a grão enche a galinha o papo
2 mensagens
|Página 1 de 1