Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

BCP - acinzentado

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Art » 5/11/2003 11:44

Já tocou nos 1.71... e já vai com um bom volume de transacções... :wink:

cumps
Art

Registado: 26/8/2003 3:25

por Art » 5/11/2003 1:53

A questão da volatilidade q refere no gráfico também me chama um pouco a atenção e por isso tenho adado atento ao cofre das vendas e compras... houve algumas largadas fortes por parte das vendas a 1.65 e 1.66 q me têm deixado com a pulga atrás da orelha :?

...por outro lado esta tem vindo a consolidar, o que me levou a reforçar posição, e o fecho de hoje acabou por não surpreender. Penso q esta vai aquecer nos próximos dias.

Concordo com o amigo cinzento q quando chegar a 1,70/1,71 vai corrigir um pouco mas depois tem pernas para andar... e talvez voar um bocaxito q talvez não deixe alguns entrar, aqui concordo que esta onda será mais curta q a W3.

Um aparte a esta menina... estou a estudar a portucel q me parece com bom aspecto e gostava que desse a sua opinião. Estou farto é dos manda-chuvas q não se decidem com o que fazer com a senhora e estão a pôr-me numa pilha de nervos :evil:

cumps
art

por JAOR » 5/11/2003 1:06

háaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a projecçao para os 1.85,afinal existe,só nos 2 é que.....sabemos :roll:
Desculpa ...lá ,mas nas fotos....pareço de tudo...bucha...borrachão(?????)..agora o que já se sabe ..é que as fotos são da Pata...e máquina de Pata....com licença...volto já...é do bico.. :mrgreen:
Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

Bem ...

por Cinzento » 5/11/2003 0:58

Talvez o curioso com este grafico de linhas carregadas entenda melhor o raciocinio.

Aqui fica de bom grado

Cinzento
Anexos
linhas.png
linhas.png (21.01 KiB) Visualizado 723 vezes
O dinheiro não é tudo !! Depois existe o ouro, a prata, joias, Ferraris....

Registado: 5/9/2003 15:36

Snr,Visitante

por Cinzento » 5/11/2003 0:45

Curioso,

Honestamente , nao entendi bem a questao....mas existem ou coexistem varias contagens em simultaneo. Todavia com õbjectivos temporais diferentes.

A contagem referida pelo nosso colega, e por mim posteriormente complementada, diz respeito a um periodo alargado.....e as ondas deverao ser de dimensao semelhante. Com outra particularidade; muitas delas desenvolvem-se dentro de um canal, não necessáriamente rigoroso. Dái que a contagem em termos macro , só faça sentido a partir daquele momento.
Espero ter ajudado

Disponha
Cinzento

Nesse caso...

por Cinzento » 5/11/2003 0:31

O cenário muda ligeiramente de figura. Ou seja o target atinjido dificilmente será ultrapassado em baixa. Assim e como entendo que falta a onda de ciclo
(v) deveremos conforme tinha dito ir até proximo de 1.70 e depois voltar para junto da linha de tendencia ascendente a picotado e finalmente entrar no desenvolvimento da W5 - que deverá ser alombada - já que a w3 foi praticamente rectilinea, e que poderá conduzir a valores proximos dos 2.

Oh..amigo Jaor...que vergonha pá...nao pude aparecer!! Epá..mas estás bem nas fotos :wink:
E a oferecer aquela bolinha ...estiveste muitissimo bem. Abraçao.

Cinzento
Anexos
W5.png
W5.png (19.35 KiB) Visualizado 754 vezes

Curiosidade

por Muito Curioso » 5/11/2003 0:29

Sempre quis_perceber_porque_razão_não_começou a onda uma onda antes ?? Assim_ja_estariamos_na_5a!!
Muito Curioso

Muito obrigado...

por Cinzento » 5/11/2003 0:13

Boa constataçao !! Parabens.

De facto num up-trend Macro, poderemos considerar, aliás deveremos considerar esse cenário como provável.

Todavia, convem lembrar que a onda W5..não deverá - por principio - ser mais extensa que a W3.

BOA!!

Cumprimentos
Cinzento

por JAOR » 5/11/2003 0:07

Só mesmo do Cinzento e seu RAFEIRO
hÓ HOMEM...mais um pouco...e vais ver versão...galináceo....
Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

por Art » 4/11/2003 23:52

Sou novato nestas coisas e por isso exponho humildemente a minha opinião sobre o comportamento do BCP. Tenho sido fâ de algumas análises suas e por isso pedia-lhe q comentasse...há algum tempo q não vejo análises suas à EDP!

Alargando um pouco mais a escala de tempo, pergunto se ainda não poderá estar para vir a última onda que consiga levar o BCP para valores perto dos dois Euros a médio prazo. Penso que a nova marca Millenium, ao juntar todos num só, tirando as despesas que se duplicavam poderá contribuir para esse comportamento.

Pela constatação dos resultados, apesar de algumas vezes poderem ser melhores, têm vindo pouco a pouco a melhorar.

cumps
art[/list][/quote][/url]
Anexos
bcp2.jpg
bcp2.jpg (80.02 KiB) Visualizado 828 vezes

update

por Cinzento » 4/11/2003 15:58

Como já não falava do BCP..faz tempo, aqui fica o update, na esperança de estar errado , o que proporcinaria quer ao amigo MC quer á querida Marta , óptimos ganhos.

Mas de facto a minha convicção é esta ;

Como anteriormente tinha dito , ida ao topo do canal, ou dos 1.70 e retornar para sul até á formação da onda (v).

Mas como nesta semana estou com a "mão fria" pode ser que me engane :wink:

Cumprimentos
Cinzento
Anexos
UPDATE.png
UPDATE.png (14.72 KiB) Visualizado 915 vezes

BCP - acinzentado

por Cinzento » 27/10/2003 20:08

No dia 21 disse :

Bem agora que aqui chegamos, penso que é de equacionar um pequeno retracção até pelo menos 1.75, fomando a onda (iv), para depois novamente em queda formara a (v), que poderá trazer o BCP a volores próximos de 1.65.

O BCP, acabou por fazer o movimento correctivo até 1.65, que era target final.....agora espero um movimento de retracçao que será a onda "iv", até valores próximos de 1.70.

E depois teremos a onda "v" que poderá trazer a acçao para valores de 1.60.....

A ver vamos

Cinzento
Anexos
BCP.png
BCP.png (12.76 KiB) Visualizado 1024 vezes

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Burbano, josehenry400, navaldoc, OCTAMA, PAULOJOAO, peterteam2, zulu404 e 26 visitantes