BCP - Tópico Geral
Eduardo99, redimensiona os teus gráficos quando os colocares (com o paint ou qualquer coisa). A parte branca fora do gráfico não é necessária e torna a leitura extremamente difícil.
Cumprimentos
JCS
Cumprimentos
JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
seguem gráficos
- Anexos
-
- Captura de ecrã - 2011-08-20, 12.20.49.png (26.24 KiB) Visualizado 2912 vezes
-
- Captura de ecrã - 2011-08-20, 12.19.08.png (34.28 KiB) Visualizado 2863 vezes
Editado pela última vez por Visitante em 20/8/2011 12:49, num total de 1 vez.
- Registado: 20/2/2007 9:33
já no gráfico diário a conversa é um pouco diferente...
Eu aguardo uma queda no BCP para novos mínimos, no início da semana, para depois então recuperar e fechar dentro do canal desendente do gráfico semanal...
mas isto sou só eu a sonhar não quero de modo algum ter a pretensão de aconselhar ninguém
Eu aguardo uma queda no BCP para novos mínimos, no início da semana, para depois então recuperar e fechar dentro do canal desendente do gráfico semanal...
mas isto sou só eu a sonhar não quero de modo algum ter a pretensão de aconselhar ninguém

- Anexos
-
- bcp week.gif (49.56 KiB) Visualizado 3240 vezes
- Registado: 29/11/2007 3:03
a minha visão do BCP
gráfico semanal
- Anexos
-
- mais uma vez aguentou o canal e se acreditarmos que o canal aguenta é uma boa entrada no gráfico SEMANAL com um stop curto.Contudo o aspecto das bolsas não será nada bom...
para quem está dentro este poderá ser um bommomento para esperar pondo stop pouco - bcp week.gif (13.95 KiB) Visualizado 3287 vezes
- Registado: 29/11/2007 3:03
Google translation sucks....
Editado pela última vez por AC Investor Blog em 19/8/2011 20:15, num total de 1 vez.
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
não encontro a notícia original, do expresso...
http://www.rp.pl/artykul/5,703889-BNP-P ... nnium.html
http://www.rp.pl/artykul/5,703889-BNP-P ... nnium.html
artista Escreveu:caracinha Escreveu:aguiarc Escreveu:BCP será o principal beneficiado pela transferencia do fundo
O Millennium BCP detém o maior fundo de pensões da banca portuguesa, com activos avaliados em mais de cinco mil milhões de euros. E é também o banco que tem maiores desvios actuariais relacionados com o fundo - 1,9 mil milhões de euros - o que tem reflexo nos seus resultados e afecta os rácios de capital. Além disso, segundo as contas de 2010 do banco, o risco associado ao fundo de pensões ascende a 876 milhões de euros. Por isso, várias fontes do sector ouvidas pelo Diário Económico salientaram que a passagem do fundo para a Segurança Social deverá ter um impacto positivo nas acções do BCP.
como ficaram as reformas milionarias desse fundo de pensoes
Devem ser mais uns milhares de milhões que o estado vai ter de assumir... não é só no sector público que estão os problemas, os bancos (privados) ainda nos vão sair muito caros... o BPN já foi o que foi, e dificilmente será aquele onde os contribuintes vão colocar mais capital!
era mais interessante que os comentários fossem mais concretos.
caracinha Escreveu:aguiarc Escreveu:BCP será o principal beneficiado pela transferencia do fundo
O Millennium BCP detém o maior fundo de pensões da banca portuguesa, com activos avaliados em mais de cinco mil milhões de euros. E é também o banco que tem maiores desvios actuariais relacionados com o fundo - 1,9 mil milhões de euros - o que tem reflexo nos seus resultados e afecta os rácios de capital. Além disso, segundo as contas de 2010 do banco, o risco associado ao fundo de pensões ascende a 876 milhões de euros. Por isso, várias fontes do sector ouvidas pelo Diário Económico salientaram que a passagem do fundo para a Segurança Social deverá ter um impacto positivo nas acções do BCP.
Devem ser mais uns milhares de milhões que o estado vai ter de assumir... não é só no sector público que estão os problemas, os bancos (privados) ainda nos vão sair muito caros... o BPN já foi o que foi, e dificilmente será aquele onde os contribuintes vão colocar mais capital!

Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
aguiarc Escreveu:BCP será o principal beneficiado pela transferencia do fundo

- Registado: 23/6/2009 21:43
Todos os indicadores apontam que uma entrada por volta destes valores pode a render uns "trocos", temos a LTA do volume quebrada entre outros indicadores que vocês conhecem bem melhor que eu.
Nota: Novo reforço hoje de forma a baixar o preço médio para os 0,26€.
Nota: Novo reforço hoje de forma a baixar o preço médio para os 0,26€.
- Anexos
-
- B.COM.PORTUGUES.png (32.17 KiB) Visualizado 2714 vezes
BCP será o principal beneficiado pela transferencia do fundo
jcms Escreveu:Krupper Escreveu:jcms Escreveu:Será um fecho a 2,70€, mas como é fim-de-semana
2,7€? Cuidado que ainda alguém tem um ataque de coração...
Peço desculpa, queria dizer 0,27€.
É só uma mera questão de virgula.

Meu caro esses lapsos também saem de qualquer um... mas se a miragem se convertesse em realidade era um "must".
BN
Fitas
- Registado: 9/6/2005 17:48
Re: ed
luislobs. Escreveu:Olhemos agora para os shorts, o maximo que podem tirar deste Bcp sao 0.25 ctmpelo contrario o lado longo nao tem limite,
Continio a achar que o Bcp esta em dificuldades tal como todos os outros com a nuance positiva de ter milhares de shorts a pressionar, para alem de ser das preferidas para negociar pelos elevados volumes diarios.
.
É um facto que os shorts tem os ganhos "limitados" mas isso acontece nem que a cotação fosse de 25€ em vez de 0.25€.
De qualquer forma entrar a 0.25€ e sair a 0.125€ dá na mesma 50% de lucro para os shorts.
Disclaimer: Sem qualquer posição no BCP.
Mais vale perder um lucro do que ganhar um prejuízo.
É melhor um burro vivo do que um cavalo morto.
Mais vale uma alegria na vida do que um tostão no bolso.
É melhor um burro vivo do que um cavalo morto.
Mais vale uma alegria na vida do que um tostão no bolso.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Aqui_Vale, Conservador, IX Hispana, JosePLM, m-m, malakas, Manchini888, OCTAMA, PAULOJOAO, peterteam2, VALHALLA, yggy e 415 visitantes